ESTA CONFIRMADO! é o fim da gs500.

19 Ago 2009 13:57 #16 por anzolin
Lá fora temos a SV650 (que possui um V-Twin, irmão da
Hyosung(kasinski) Comet GT650) que pode preencher a lacuna
da GS500.

É uma 650, mas não é uma 650 de 4 cilindros como a bandit.

Moto: YAMAHA XTZ 250 X (Juiz de Fora - MG)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 14:00 #17 por anzolin
PAREM INFORCAMENTO!!!!

Cliquei no link da GS500 da Suzuki Global, e baixei um
PDF.

Li na segunda página, no rodapé:

487cm3, DOHC, parallel-twin engine with compact and low-
maintenance design, built to produce useful
accessiblepower over broad rpm range.

Suzuki Pulsed-secondary AIR-injection (PAIR) system
effectively keeps emissions low. (Seria por acaso o
promot 3 da EUROPA?)anzolin40044,7095833333

Moto: YAMAHA XTZ 250 X (Juiz de Fora - MG)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 14:21 #18 por dassantiago
segundo a conssessionaria daqui de ssa a gs 500 e a gsxf750sairam de linha ano passado

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 14:24 #19 por anzolin

dassantiago escreveu: segundo a conssessionaria daqui de ssa
a gs 500 e a gsxf750sairam de linha ano passado

 


da Monica eu tenho saudades (gsx750f).

Moto: YAMAHA XTZ 250 X (Juiz de Fora - MG)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 14:40 #20 por madbutcher

Jeff Bogard escreveu: promot 3 enterrou ela

nao tem jeito 500cc carburada nao passa mesmo no P3

teria q injetar


Só a titulo de informação. O PROMOT 3 é equivalente ao EURO3 (Ano 2000). A GS passa pelo Euro 3 e consequentemente pelo PROMOT 3. O que acontece é que ela não passa pelo EURO 5 (Atual) e por isso não é mais produzida na "zoropa", o que nos traz ao tema do tópico, já era! Não sei se o estoque já acabou de fato, mas acabrá logo, logo... que pena!!!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 15:57 #21 por MANDRUVADOIDAO
Mas tem o rumor de que a HONDA vai trazer a CB400 SUPER FOUR para o Brasil no fim desse ano.


Sera que e FAKE?





Se Jesus andasse de moto tinha discipulos mais fieis.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 19:34 #22 por winzera
Não adianta trazer uma 600cc que custará 30 mil, tem que ser algo na faixa dos 20 mil, eu planejava comprar uma GS zero, mas pelo visto não vai ser possível.

Primeira e atual: CG 150 Titan Mix (33 mil km e contando)

Next: Next











Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 19:41 #23 por ÐeKão
Já que a GS não passou por nenhuma atualização, estava na
hora de sair mesmo(lamentável).

De certa maneira podemos ver o quanto o mercado brasileiro
de motos é importante para a suzuki.

Mas o pior é que o mercado fica sem opções de 250cc/"300cc"
a 600cc, uma faixa muito grande.


Abs,

No Fear!



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 21:20 #24 por ozp1
ja vai tarde a GS 500,
nao tem nem radiador de oleo, painel analogico, bolhuda

Moto: Comet GT EFI 2010 -

Capacete: LS2 FF350 Phobia

Jaqueta: SBK Targa -Calça: SBK Rascassi

Bota: Eurox Cano longo -Luva: SBK SM e K1 Spo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 21:54 #25 por Emerson Merighi

MANDRUVADOIDAO escreveu:
Mas tem o rumor de que a HONDA vai trazer a CB400 SUPER FOUR para o Brasil no fim desse ano.


Sera que e FAKE?





Se Jesus andasse de moto tinha discipulos mais fieis.



com certeza é falso...


a Honda elegeu duas categorias para vender moto no brasil: Moto de Rico e moto do Resto...


ricos tem esportiva de ponta ou outra moto de alta cc.... o resto tem até cb300R...FIM de papo..


ou seja, esqueça das 400cc ou 500cc bi ou tetra cilindricas....nao se encaixou nas duas categorias eleitas aí de cima...tá fora!


e o pior...as outras copiaram essa receita bisonha....Na onda da Honda ....Honda é Honda...e o resto vai na onda...Suzuki e Yamaha parecidas com a Honda...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2009 22:18 #26 por Patriarca
Discordo.Patriarca40045,0559490741

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 11:47 #27 por Jeff Bogard

madbutcher escreveu:

Jeff Bogard escreveu: promot 3 enterrou ela

nao tem jeito 500cc carburada nao passa mesmo no P3

teria q injetar


Só a titulo de informação. O PROMOT 3 é equivalente ao EURO3 (Ano 2000). A GS passa pelo Euro 3 e consequentemente pelo PROMOT 3. O que acontece é que ela não passa pelo EURO 5 (Atual) e por isso não é mais produzida na "zoropa", o que nos traz ao tema do tópico, já era! Não sei se o estoque já acabou de fato, mas acabrá logo, logo... que pena!!!


Errado! Euro 3 entrou em 2006, tanto q esses modelos q a JTOLEDO vende é resto de 2006 na europa
GS500 saiu de linha la em 2006 junto com a chegada da promot3

Jtoledo só vende resto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 15:54 #28 por Oakman
Até mês passado, numa concessionária Suzuki aqui de BH me falaram que tem muita GS em estoque pra vender ainda... mas falaram também que já parou de fabricar mesmo.

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 22:51 #29 por Emerson Merighi
ultimo modelo foi 2008...


podem acreditar que acabou...nada é mais verdadeiro e confirma isso melhor que as vendas praticamente a zero de repente, sendo que no mes anterior vendeu bem...(a FENABRAVE) que registra os emplacamentos, estavam registando media de 170 a 200 Gs500 vendidas ao mes...de repente caiu pra 9 unidades...é o fim do estoque....la fora ela foi posta de lado e substituida pela gladius 650...


aqui ela nao vai ser substituida por nada, uma vez que a J.toledo nao vai projetar injecao pra ela...


ou seja, mais uma vez, esqueçam das 400cc ou 500cc bi ou tetra cilindricas....nao se encaixou nas duas categorias eleitas pela honda(Moto de Rico e moto do Resto)......entao...tá fora!...quem tiver $$$$$$$$$$$$$ compra uma esportiva, quem tiver $$$ compra uma cb300, e quem tiver $ compra uma POP.


e o pior...as outras copiaram essa receita....Na onda da Honda ..o resto vai na onda...Suzuki e Yamaha parecidas com a Honda...

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2009 07:36 #30 por guilherme.tw

Emerson Merighi escreveu:
a Honda elegeu duas categorias para vender moto no brasil: Moto de Rico e moto do  Resto...


ricos tem esportiva de ponta ou outra moto de alta cc.... o resto tem até cb300R...FIM de papo..


ou seja, esqueça das 400cc ou 500cc bi ou tetra cilindricas....nao se encaixou nas duas categorias eleitas aí de cima...tá fora!


e o pior...as outras copiaram essa receita bisonha....Na onda da Honda ....Honda é Honda...e o resto vai na onda...Suzuki e Yamaha parecidas com a Honda...


Concordo, não sei o q acontece, mas as marcas não veem as coisas como nós vemos, a XT 660 reinou sozinha durante muito tempo, manteve-se como um grande um grande sucesso de vendas... se uma marca "Não-Honda" lançar uma bicilindrica 400 ou 500 ela vai reinar sozinha também, e também seria um enorme sucesso d vendas ...



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos