Mulher de Motociclista

23 Maio 2008 08:18 #61 por Junior
Respondido por Junior no tópico Mulher de Motociclista
Com certeza que este número vai aumentar!!! E assim esperamos.

Terezinha, para iniciantes, a Intruder 125 é o que há!!!

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 17:51 #62 por Bandit-Man
Respondido por Bandit-Man no tópico Mulher de Motociclista
Acho que o número de 10% de mulheres pilotando pode estar certo quando somado com aquelas que utilizam motos pequenas para o trabalho, para o dia-a-dia.
Mas se formos contar somente aquelas que compõem motoclubes ou utilizam a moto por hobby (viajens e fins de semana), como a maioria dos motociclistas, esse número fica ainda menor. Algo em torno de 1%.



Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Maio 2008 04:30 #63 por Harada
Respondido por Harada no tópico Mulher de Motociclista
Terezinha, Motonline recebeu a seguinte mensagem de Aldo G(50),hoje de Ribeirão Preto, SP. Estou informando que foi inserida no Fórum.


By terezinha/ eu acho o maior barato vcs gostarem de moto, eu qdo. estou em casa gosto de ficar lendo sobre o assunto, a minha mulher reclama muito, diz q se eu gostace dela o qto gosto de moto ela seria a pessoa mais feliz do mundo, eu acabo não dando muita importância, pq são amores diferentes, mas as vezes não consigo desfarçar o qto. sou apaixonado por ela, e olha q so tem duas rodas em!

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2008 06:36 #64 por Terezinha
Respondido por Terezinha no tópico Mulher de Motociclista
Poxa! Legal pessoal! Já são mais de 1500 acessos!
Em breve aparecerá mais uma matéria que versa sobre as histórias de um marido motociclista e fanático!
Um abraço a todos!

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2008 08:05 #65 por GuiFigueiredo
Respondido por GuiFigueiredo no tópico Mulher de Motociclista
hunf...


desse jeito estou perdido... a patroa num gosta de viajar de moto... de encontro de motociclistas e de acampar...


como fazer pra conseguir mudar a ideia dela a respeito?

CB450 TR 1986 BRANCA (PODEROSA)



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 11:23 #66 por luizf
Respondido por luizf no tópico Mulher de Motociclista
Não há uma mulher neste mundo que já não teve um ciuminho quando o marido ou namorado cuidava de seu veículo. Essa frase deve ser bem familiar a todos:
"...cuida mais do carro (ou moto) do que de mim!"

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 13:40 #67 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Mulher de Motociclista

luizf escreveu: Não há uma mulher neste mundo que já não teve um ciuminho quando o marido ou namorado cuidava de seu veículo. Essa frase deve ser bem familiar a todos:
"...cuida mais do carro (ou moto) do que de mim!"



Ouço isso sempre.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 21:39 #68 por Terezinha
Respondido por Terezinha no tópico Mulher de Motociclista
Pois é, caros...
Como eu escrevi na matéria, não é nada fácil ser esposa de motociclista. A gente precisa "entender" (como se fosse possível)essa PAIXÃO...
Essa frase "cuida mais da moto do que de mim", meu marido também já ouviu, ainda que em tom de brincadeira...
Mas eu não posso negar que ele se sente muito bem em andar de moto, cuidar de moto, falar de moto. E se ele está bem com ele, com certeza isso reflete no nosso relacionamento positivamente.
Tem um versículo na bíblia que diz "a mulher sábia edifica sua casa e a tola a distroi". Então optei por negociar: enquanto ele não colocar a moto para dormir no nosso quarto, tá tudo bem...

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 21:52 #69 por Terezinha
Respondido por Terezinha no tópico Mulher de Motociclista
GUIFIGUEIREDO:
Tive pensando no seu caso... Olha, realmente não é muito fácil de resolver...Quando a mulher não gosta MESMO de moto,é difícil convencê-la do contrário...
Você tem que ter um pouco de paciência. Propor percursos curtos... Ir ao Supermercado por exemplo... Sair numa tarde de domingo com temperatura amena para ir a uma sorveteria próxima, sem pegar muito trânsito. Se ela não quiser não insista, mas sempre apresente a possibilidade.
Pode ser que ela pegue o gosto.
Meu filho em pequeno não gostava de experimentar sabores diferentes, eu nunca forçava, mas sempre oferecia: "apenas experimente este pedacinho" e ele SEMPRE me pedia mais!Hoje ele come qualquer tipo de comida...
Boa sorte!

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 10:48 #70 por luizf
Respondido por luizf no tópico Mulher de Motociclista
Embora eu tenha dito à minha esposa que a manutenção da moto é necessária para não acabarmos na estrada, e também QUE COISAS NÃO TOMAM LUGAR DE PESSOAS E VICE-VERSA, mesmo assim não adiantou!...

O ministério da saúde adverte: falta de personalidade obriga o indivíduo a manifestá-la usando meios materiais.
Farroupilha(RS);

Belo Horizonte(MG);

Concórdia(SC);

Erechim(RS);

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2009 13:36 #71 por Terezinha
Respondido por Terezinha no tópico Mulher de Motociclista
Caro Luiz:

Realmente é difícil para uma mulher entender tantos gastos com UMA motocicleta...
As peças de algumas motos têm valor bastante significante. A compra de um pneu dá para as compras do mês em um supermercado de muitas famílias...
Entretanto, há uns dias voltando de viagem, um guarda parou a nossa moto e de um casal que estava conosco e o casal foi orientado a trocar o pneu da frente por conta da profundidade dos sulcos...
Foi muito engraçado, porque o rapaz começou a lembrar a esposa que se dependesse dela nem o trazeiro ele havia trocado e aí sim eles seriam multados ou até teriam a moto apreendida. Ela, lógico, ficou toda constrangida, vendo que aquilo não era luxo, mas sim uma importante questão de segurança...
Essas mulheres, não é mesmo? Mas o que seriam de vocês sem elas? Paciência, amigo, paciência...

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2009 07:36 #72 por Frank Brun
Respondido por Frank Brun no tópico Mulher de Motociclista
Alguem sabe de alguma moto que cozinhe, lave e passa roupa?? ... rss... brincadeira..

Frank

Vitoria-ES

GSXR 1100W

HORNET 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2009 17:41 #73 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Mulher de Motociclista
Na hora escolher a esposa pra casar, se o cara for motociclista tem que levar em consideração o quanto ela gosta de moto, se não gosta tudo bem, mas não pode proibir ou implicar do marido de sair pra encontros ou reunir com os amigos amantes do motociclismo.

Já vi muitos namoros acabarem por implicancia da mulher em relação a moto, quando ela diz "ou ela ou eu" o cara fica com a moto

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2009 20:16 #74 por Terezinha
Respondido por Terezinha no tópico Mulher de Motociclista
Olá Frank:
Adorei (mesmo)a piada! Morri de rir!
Seu anúncio é digno de colocar na primeira página do Motonline...
Faço uma observação: Para lavar, passar e cozinhar já existem outras máquinas!
Mas nenhum inventor conseguiu (ainda) somar numa moto o prazer que dá a mulher que se ama...Então, por enquanto, vocês terão que ter as duas...' '

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Mar 2009 20:27 #75 por Terezinha
Respondido por Terezinha no tópico Mulher de Motociclista
Pois é Sevla...

Nossa sociedade não prepara um homem e a mulher para casamento...
Pensamentos de que a paixão dura para sempre às vezes pode por tudo a perder...
Com o tempo o que mantem o casal unido é o respeito, a compreensão, a admiração, o companheirismo...
Uma mulher ou um homem possessivos, incompreensivos, dão sinais no namoro, mas quando estamos apaixonados ficamos cegos , não é mesmo?

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.244 segundos