Sua moto também tem nome de mulher?

16 Fev 2012 10:05 #121 por Juninho Patriarca
Cachorrona essa foi a melhor gosteeei kkkkk' boaa'

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2012 15:07 #122 por Mirandowsky
A minha chama-se Pretinha, se a Bandit ou a DL650 sair se chamará Safada.

Comet GT 2011 "Pretinha"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2012 15:38 #123 por luthor
Respondido por luthor no tópico Sua moto também tem nome de mulher?
XT 600 - Gilda

Monster 696 - Fiorella

Rio de Janeiro - RJ
Ducati Monster 696 - 2012 - Fiorella
Honda Lead - 2012 - Caveirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2012 11:10 #124 por rogerio1971
Bandit 650S - Carinhosamente chamada de EVA.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2012 22:08 #125 por Rodrigonh
Hehehe, muito divertido ler este post.
Apesar do post ser velho vejo várias respostas atuais então resolvi postar também,

Na verdade, apesar de ninguém saber o que explica esse fenômeno de batizar as motocas com nomes, acho que é natural e instintivo, vamos lá:

1- O que é que quando se olha te deixa cheio de vontade, quando se toca a satisfação é grande e quando se está montado em cima o prazer (geralmente), é inexplicável ?
2- O que é que quando está a mais de 1000 por minuto grita sem preocupação ?
3- O que é que pode não mostrar seus sentimentos muito claramente e se você vacilar te joga no buraco ?

Umas são magrelas outras mais parrudas, umas discretas outras nem tanto .... vai do gosto do freguês ...

Abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 13:51 #126 por aderpa
Eu não gosto de dar nomes às coisas, nem mesmo motos! Na minha opinião, é dar muito valor sentimental e apego para algo que eu me desfaria por outra melhor! Eu me sentiria um traídor.
Minha mulher já morre de ciúmes. Já pensou se minha moto tivesse tratamento afetivo através de um nome feminino?! Putz... nem quero pensar que combinação ela faria com martelo + moto! :(

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2012 15:22 - 25 Jun 2012 15:23 #127 por Rodrigonh
Olá aderpa, boa tarde.

aderpa escreveu: Eu não gosto de dar nomes às coisas, nem mesmo motos! Na minha opinião, é dar muito valor sentimental e apego para algo que eu me desfaria por outra melhor! Eu me sentiria um traídor ...


Eu concordo com você, fica parecendo uma coisa doentia, certo? Por aqui eu acho legal mais pelo lado da descontração. Uma das primeiras vezes que fui sair com a moto (e não faz muito tempo e ela não sabia que a motoca tinha algum "nome"), decidi contar a verdade para minha esposa dizendo logo "Tenho que sair pois tenho que montar na Gertrudes hoje", pensando que ia causar alguma confusão com isso mas ela logo retrucou "Ahhhh, cê trocou o carro por uma égua? É isso? Tá regredindo mesmo"... No final foi bem engraçado :silly:

Eu me desfaço da Gertrudes a qualquer momento, se ela quebrar meu coração dou um pé na bunda aos gritos "vai pro inferno, vadia!!"

Brincadeiras à parte, obviamente as pessoas de verdade, de carne osso e coração, não merecem nunca esse tipo de tratamento.... principalmente as mulheres e inclusive minha Gertrudes.... pelo menos por enquanto.... (digo a moto) :kiss:

aderpa escreveu: ... Putz... nem quero pensar que combinação ela faria com martelo + moto!


Pelamordedeus fala baixo pra não dar idéia ........


Saudações
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: aderpa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2012 00:10 #128 por Fabio SEP
A minha mais nova menina se chama BLACK PRINCESS.

O nome veio da junção de dois gostos e duas coincidências. Adoro cervejas e motos. Como a minha preferência de cor para as duas é preta, dei um nome de uma cerveja que gosto muito à minha nova moto, por isso BLACK PRINCESS, apesar de ter a gold, gosto mesmo da preta. Veja aí:



Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 16:18 #129 por Claudiao
Bom, aqui em casa quando eu comprei a moto, minha esposa não curtiu a ideia, aliás a garupa da Luanda está virgem ainda.. Aí por ela ser prata, quando eu batizei ela de Luanda (ver significado abaixo) a minha esposa deu pití feio: "Onde já se viu, vai me largar pra sair por aí com uma moto que ainda por cima tem nome de outra mulher!". Aí pra todos os efeitos, o nome dela é "Mega", que seria abreviação de "megatron", mas quando estamos sozinhos, ela é minha Luanda..

:whistle: Praticamente tenho uma amante.. kkkkkkkk

Significado de Luanda

Qual o significado do nome Luanda: VARIANTE ITALIANA PROVENIENTE DA PALAVRA LUA.

Significado do nome Luanda - Sua marca no mundo!
COMUNICAÇÃO,AMIZADE,OTIMISMO,DESPREOCUPAÇÃO,BOM HUMOR
Otimismo e afetuosiadade são qualidades que projetam a imagem de uma pessoa popular que alegra seu circulo de amizades. Adora baladas e agitos onde possa demonstrar seu talento artístico. Muito criativa e comunicativa, possui um charme especial que usa para conquistar o que quer. Sua descontração e bom humor a mantem sempre jovem, não importa a idade que tenha. Sempre aberta a novidades, possui uma mente fértil para os negócios. Seu otimismo permite que mesmo diante das mais dificeis situações encontre um lado positivo e anima todos à sua volta. Se aproveitar este lado para aprender com as situações muitas portas estarão abertas, pois não cometerá os mesmos erros.
Fonte: www.significado.origem.nom.br/nomes/luanda.htm


[attachment:1]Tsuki.png[/attachment]


facebook.com/coscobeu
Suzuki Intruder 250 - Old Scrambler
Bragança Paulista - São Paulo -SP
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 10:34 - 02 Jul 2012 10:37 #130 por Karas
Quando participei de uma passeio (romaria) para Paranapiacaba, minha H-D 883 ainda não tinha sido batizada. Estávamos sentados à mesa almoçando, eu, minha esposa e mais alguns amigos, quando nos foi perguntado sobre o nome. Minha esposa disse: "Dorotéia".
Perguntei: Porque "Dorotéia"? Ela respondeu que veio na mente. Disse-lhe que iria pensar.
Pesquisando no Google descobri o significado de Dorotéia: Oferenda de Deus, de imediato nós a batizamos de "Dorotéia".
Realmente sentimos que foi um presente de Deus, pois nossa moto nos dá muita alegria.

Quando à Ténéré 250, recebeu o nome de "Rosinha", porque ela é branca e foi falado que no sol forte, reflete a cor rosa (eu não percebi nada :) ) e nosso amigo Jean deu a opinião e assim ficou.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 12:29 #131 por Jean_SP

Karas escreveu: Quando participei de uma passeio (romaria) para Paranapiacaba, minha H-D 883 ainda não tinha sido batizada. Estávamos sentados à mesa almoçando, eu, minha esposa e mais alguns amigos, quando nos foi perguntado sobre o nome. Minha esposa disse: "Dorotéia".
Perguntei: Porque "Dorotéia"? Ela respondeu que veio na mente. Disse-lhe que iria pensar.
Pesquisando no Google descobri o significado de Dorotéia: Oferenda de Deus, de imediato nós a batizamos de "Dorotéia".
Realmente sentimos que foi um presente de Deus, pois nossa moto nos dá muita alegria.

Quando à Ténéré 250, recebeu o nome de "Rosinha", porque ela é branca e foi falado que no sol forte, reflete a cor rosa (eu não percebi nada :) ) e nosso amigo Jean deu a opinião e assim ficou.


:whistle: :whistle:

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2012 11:19 #132 por robram

Rodrigonh escreveu: Na verdade, apesar de ninguém saber o que explica esse fenômeno de batizar as motocas com nomes, acho que é natural e instintivo, vamos lá:


Hahahaha, na verdade dependendo do grau de dependencia sentimental entre o ser e o material a psiquiatria pode explicar.

Eu tambem nao sou adepto em batizar materia com nomes.

E compreendo perfeitamente a indignacao feminina.

Mas acho engraçado a explicacao q cada um acha para dar o nome a sua moto, mas engraçado sera quando as mulheres começarem a fazer o mesmo com suas motos, dando nomes masculinos, ja imaginaram ?

[ ] sem julgamento

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2013 19:24 #133 por paulolo
Respondido por paulolo no tópico Sua moto também tem nome de mulher?
Minha amada se chama Madalena.
Tambem falo coisas "boas" pra ela. Nunca nem pensei que a moto pode ter nome masculino:D
e a minha Magdinha está limpinha hoje toda bonitinha :P
Sou doido ...sei


venda de loja
avaliação de empresas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2013 19:44 #134 por Stranger in Black

Gui Jungkenn escreveu:

Chicolau escreveu:

MATUSA escreveu:

Khan escreveu: Cá entre nós, ver um marmanjo andar numa moto e chamar ela de "Tonhão", digamos, ia ser meio cabuloso... 


Eh eh eh A cena:-Muié... Vou montar no Tonhão e sumir nesse fim de semana.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


os nomes são femininos para isso não acontecer

e tem outra ninguem lavaria o tonhão


... principalmente nas partes baixas... :silly:

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2013 20:01 #135 por Stranger in Black

Cidão escreveu:

BitMaster escreveu: Sei não... dependendo do que a moça fizer o piloto vai perder a atenção no trânsito!


Na 1ª investida, Ele vai é cair da moto


... mas hein...??? eh uma mulher ou um traveco...??? :blink:

Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.655 segundos