Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

17 Maio 2013 23:55 #11733 por flordolirio

Karas escreveu: Flordolirio, como ficou a situação do capacete?


Bom, eu fui na loja e eles falaram que o capacete estava bom pra mim o homem tinha entendido que ele tava girando na cabeça mas ele tava fazendo um pequeno movimento normal tentaram puxar ele da cabeça e ele não saiu.

Mas, por desencargo de consciência eu experimentei o 56, ficou bom também, bem justinho fiquei até fazendo bico por causa do aperto nas bochechas, mas não tinha do modelo que eu havia escolhido só outro modelo muito rosa pro meu gosto, então fiquei com o 58 mesmo. Eles falaram que não folga demais não só se adéqua ao meu rosto e pra não emprestar a alguém com a cabeça maior.

Agora estou com a moto emplacada e assegurada e o capacete, mas como tive muito gasto só vou poder comprar mais EPI's próximo mês, infelizmente. Só falta a chuva dá uma trégua pra eu ir pra rua, mas estou muito apreensiva pra ir andar sozinha. Se amanhã fizer sol vou andar aqui no estacionamento de uma lanchonete que não funciona durante o dia pra aprender a usar os freios direito. :S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2013 08:09 #11734 por Michelsen

flordolirio escreveu:

Karas escreveu: Flordolirio, como ficou a situação do capacete?


Bom, eu fui na loja e eles falaram que o capacete estava bom pra mim o homem tinha entendido que ele tava girando na cabeça mas ele tava fazendo um pequeno movimento normal tentaram puxar ele da cabeça e ele não saiu.

Mas, por desencargo de consciência eu experimentei o 56, ficou bom também, bem justinho fiquei até fazendo bico por causa do aperto nas bochechas, mas não tinha do modelo que eu havia escolhido só outro modelo muito rosa pro meu gosto, então fiquei com o 58 mesmo. Eles falaram que não folga demais não só se adéqua ao meu rosto e pra não emprestar a alguém com a cabeça maior.

Agora estou com a moto emplacada e assegurada e o capacete, mas como tive muito gasto só vou poder comprar mais EPI's próximo mês, infelizmente. Só falta a chuva dá uma trégua pra eu ir pra rua, mas estou muito apreensiva pra ir andar sozinha. Se amanhã fizer sol vou andar aqui no estacionamento de uma lanchonete que não funciona durante o dia pra aprender a usar os freios direito. :S



certinha garotinha

vai treinando ai , daq uns dias vc fica fera e vai poder ir ate nos nossos encontros !!!!!!

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2013 10:00 - 18 Maio 2013 10:29 #11735 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Flordolirio, falando em aprender a usar os freios, tenho uma prima que mora na cidade de Corumbataí do Sul/Pr e que tem uma biz, ela me disse que não ensinaram a usar o freio dianteiro e se não me falha a memória, o instrutor falou que não se usa o freio dianteiro.
Então eu perguntei porque existe o freio dianteiro?
Ela disse que como usava somente o freio traseiro, a moto não parava imediatamente, lógico que não vai parar mesmo.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2013 10:20 #11736 por Múmia

flordolirio escreveu:

Karas escreveu: Flordolirio, como ficou a situação do capacete?


Bom, eu fui na loja e eles falaram que o capacete estava bom pra mim o homem tinha entendido que ele tava girando na cabeça mas ele tava fazendo um pequeno movimento normal tentaram puxar ele da cabeça e ele não saiu.

Mas, por desencargo de consciência eu experimentei o 56, ficou bom também, bem justinho fiquei até fazendo bico por causa do aperto nas bochechas, mas não tinha do modelo que eu havia escolhido só outro modelo muito rosa pro meu gosto, então fiquei com o 58 mesmo. Eles falaram que não folga demais não só se adéqua ao meu rosto e pra não emprestar a alguém com a cabeça maior.

Agora estou com a moto emplacada e assegurada e o capacete, mas como tive muito gasto só vou poder comprar mais EPI's próximo mês, infelizmente. Só falta a chuva dá uma trégua pra eu ir pra rua, mas estou muito apreensiva pra ir andar sozinha. Se amanhã fizer sol vou andar aqui no estacionamento de uma lanchonete que não funciona durante o dia pra aprender a usar os freios direito. :S


Flordolirio logo logo vc vai estar assim pela cidade curtindo a motinha! parabens!!!



Nós não precisamos saber pra onde vamos

Nós só precisamos ir...
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2013 22:16 #11737 por MANDRUVADOIDAO

Karas escreveu: Flordolirio, falando em aprender a usar os freios, tenho uma prima que mora na cidade de Corumbataí do Sul/Pr e que tem uma biz, ela me disse que não ensinaram a usar o freio dianteiro e se não me falha a memória, o instrutor falou que não se usa o freio dianteiro.
Então eu perguntei porque existe o freio dianteiro?
Ela disse que como usava somente o freio traseiro, a moto não parava imediatamente, lógico que não vai parar mesmo.


O problema é onde vai parar. :pinch: :pinch: :pinch:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2013 19:06 #11738 por Diego.Cezar

Karas escreveu:

Patriarca escreveu: Estou divulgando pra incentivar a mulherada, não tenho culpa que ele está a perigo. :P :P :P

Como diz o ditado: está matando cachorro a grito! :P :P :P

Sai fora vei, matando nada não. Só o Patrão que é meu Abigo!!! :P

Minha Ténéré 250 fundiu o motor rodando na terra, vou fazer o relato completo e conto o que aconteceu. Em princípio não vou mais pegar moto da Yamaha por conta da autorizada daqui. Pelo que me contaram da XRE 2013, acho que vou trabalhar igual escravo para acertar tudo e comprar a XRE...

O básico do acontecido é que pela segunda vez caiu o parafuso do carter, aquele que é usado para esvaziar o óleo do motor no meio da estrada de terra. Com poeira, cascalho e outros detalhes a gente nem percebeu e eu rodei até fundir e travar o motor andando quase a 100km/h.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2013 23:16 #11739 por Rapunzel
o0
E ñ fez barulho?
medo!

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2013 08:18 #11740 por MANDRUVADOIDAO

Diego.Cezar escreveu:

Karas escreveu:

Patriarca escreveu: Estou divulgando pra incentivar a mulherada, não tenho culpa que ele está a perigo. :P :P :P

Como diz o ditado: está matando cachorro a grito! :P :P :P

Sai fora vei, matando nada não. Só o Patrão que é meu Abigo!!! :P

Minha Ténéré 250 fundiu o motor rodando na terra, vou fazer o relato completo e conto o que aconteceu. Em princípio não vou mais pegar moto da Yamaha por conta da autorizada daqui. Pelo que me contaram da XRE 2013, acho que vou trabalhar igual escravo para acertar tudo e comprar a XRE...

O básico do acontecido é que pela segunda vez caiu o parafuso do carter, aquele que é usado para esvaziar o óleo do motor no meio da estrada de terra. Com poeira, cascalho e outros detalhes a gente nem percebeu e eu rodei até fundir e travar o motor andando quase a 100km/h.


Diego, abra um tópico específico fazendo o relato do ocorrido.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2013 11:06 #11741 por Michelsen
moto véia e sem manutenção da nisso mesmo :evil: :evil: :evil: :evil:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2013 11:52 #11742 por Diego.Cezar
Mandruva estou colhendo informações e juntando tudo para fazer o relato completo e também entrar na justiça. Na primeira vez que deu esse problema eu nem relatei, achei que se eles fossem integros e pudessem resolver o problema que fizeram pra não ocorrer mais eles estariam perdoados. Vou contar também os outros problemas que ocorreram nesse meio tempo e que também serão todos relatados um por um. Alguns amigos colocaram o relato no XRE online. Segue o link do passeio que foi muito bom por sinal onde isso aconteceu :

Passeio Chapada.

http://www.xreonline.com.br/viewtopic.php?f=9&t=4077&hilit=chapada+dos+veadeiros

No geral eu adorei a moto, simplesmente não quebra se a manutenção for feita corretamente. Ela rodou em 5 estados brasileiros, chegou a rodar no Paraguai e tudo isso rodando em períodos curtos de tempo. Fiz a viagem para o 3º ENM para Ubatuba em um dia só. Foram 1.295km parando pra abastecer e comer apenas, nem esticar a corrente foi preciso antes das revisões de 5 em 5 mil. Após a revisão de 20.000km na autorizada (Saga Motos de Taguatinga - Pistão Sul) a moto virou uma porcaria e passou literalmente a desmontar na minha mão. Hoje a moto está com 26.000km e respingando óleo por causa da falta de uma parafuso que vai nor carter da moto lá no quintal lá de casa. Aconteceu que o motor fundiu no meio do nada em uma estrada de terra maravilhosa de rodar e com muitos amigos pra me ajudar a empurrar essa moto, foi um prova de fogo empurrar essa moto por 6km na terra e houve queda nesse trajeto por causa do cascalho. Um amigo que estava me empurrando deixou o pé escapar e caiu. Hoje estarei indo na Yamaha ver o que eles podem fazer pela minha moto. Estou sentindo que vai ser como pedir um grande favor a eles e que será uma grande chateação.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2013 12:23 #11743 por MANDRUVADOIDAO
Torcendo por vc Diego.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2013 13:53 #11744 por donytello
Que chato heim Diego,

Já tinha visto seu problema com a moto acho que foi no início do ano, e agora novamente,

Boa sorte
Se fosse você entrava em contato direto com o SAC da Yamaha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2013 15:18 - 20 Maio 2013 15:26 #11745 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Diego, se você ficar trocando ideia, pode ter certeza que não vai adiantar nada. Coloque tudo no papel, ou seja, a começar pela cc e caso perceber que querem te enrolar, juizado de pequenas causas pra cima deles, PROCOM, etc. Já tive problemas com a Kasinski e uma cc, mas quando falei que não dava mais prazo ao problema e que iria atrás dos meus direitos, resolveram rapidinho.


Belas fotos do passeio...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2013 15:22 #11746 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Pelos menos por um bom tempo, vão esquecer que da minha moto cai parafuso, que vaza óleo, que vibra demais, que no motor dá para fritar ovo, etc, etc... :whistle: :whistle: :whistle:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2013 16:39 #11747 por Rapunzel
Do jeito que está o asfalto aqui, até jipe tá soltando parafuso!! :dry:

Já perdi minha placa 2 vezes!!
Acho que estou preparada pra uma HD!! hahahah

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.058 segundos