Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

15 Maio 2013 21:45 #11703 por Bruna Mayrinck
É melhor você treinar sem garupa, pois tem uma certa difereça em relação ao peso rs

"Um homem que ousa desperdiçar uma hora ainda não descobriu o valor da vida." (Charles Darwin)

Honda Lead 110
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 01:25 #11704 por tough_monkey

marceloe escreveu:

flordolirio escreveu:
Bom, vou começar os treinos e depois conto as novidades, outra coisa, é aconselhável aprender com garupa?


Na minha opinião: não!
O garupa tem de ser como uma mochila, fazer exatamente o que você faz.
Se você levar um garupa que não seja "mochila", ele irá te atrapalhar, e desequilibrar.


Absolutamente não!!!

além de existir essa questão do comportamento do garupa como mencionou o marceloe, ainda exista a questão que para pilotar a moto vc usa o seu corpo todo, e o simples fato de vc andar com um garupa por mais que seja o "mochila" este garupa ainda vai limitar o movimento do seu corpo sobre a moto... isso sem falar que em uma moto 125/150 vc vai sentir uma diferença muito grande de desempenho

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 10:03 #11705 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Patriarca escreveu: Sabrina Paiuta conquista bom resultado em Monza, na Itália (clique aqui)





PelamordeDeus, alguém segura o Diego senão ele entra correndo na pista. :lol: :lol: :lol: :lol:

Estão querendo matar o Diego do coração...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 10:10 #11706 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

tough_monkey escreveu:

marceloe escreveu:

flordolirio escreveu:
Bom, vou começar os treinos e depois conto as novidades, outra coisa, é aconselhável aprender com garupa?


Na minha opinião: não!
O garupa tem de ser como uma mochila, fazer exatamente o que você faz.
Se você levar um garupa que não seja "mochila", ele irá te atrapalhar, e desequilibrar.


Absolutamente não!!!

além de existir essa questão do comportamento do garupa como mencionou o marceloe, ainda exista a questão que para pilotar a moto vc usa o seu corpo todo, e o simples fato de vc andar com um garupa por mais que seja o "mochila" este garupa ainda vai limitar o movimento do seu corpo sobre a moto... isso sem falar que em uma moto 125/150 vc vai sentir uma diferença muito grande de desempenho

Já disseram tudo. Aprenda a "dominar a máquina" primeiro e quando sentir firmeza aí sim.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 10:27 #11707 por Diego.Cezar

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Patriarca escreveu: Sabrina Paiuta conquista bom resultado em Monza, na Itália (clique aqui)





PelamordeDeus, alguém segura o Diego senão ele entra correndo na pista. :lol: :lol: :lol: :lol:

Esses amigos da onça só vão me sacaneando!!! Era pra focar na troca da moto, o comentário era puramente ilustrativo!!! :lol:

Mandruva pelo que ando lendo da Sabrina Paiuta, eu posso até tentar correr atrás dela, pegar é que vai ser difícil!!! :woohoo:

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 10:51 #11708 por Michelsen
flor do lirio

to com a turma , vai treinando sem garupa , depois vc usa mochila ( com um saco de cimento dentro :evil: ) ai depois vc usa seu marido !!! rs

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 11:10 #11709 por Michelsen

Diego.Cezar escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Patriarca escreveu: Sabrina Paiuta conquista bom resultado em Monza, na Itália (clique aqui)





PelamordeDeus, alguém segura o Diego senão ele entra correndo na pista. :lol: :lol: :lol: :lol:

Esses amigos da onça só vão me sacaneando!!! Era pra focar na troca da moto, o comentário era puramente ilustrativo!!! :lol:

Mandruva pelo que ando lendo da Sabrina Paiuta, eu posso até tentar correr atrás dela, pegar é que vai ser difícil!!! :woohoo:



nem estamos lhe sacaneando , estamos lhe ajudando a axar uma boa companhia :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 11:51 #11710 por Diego.Cezar
Micha eu tenho é medo da companhia que vocês querem me arrumar!!!

Eu até to pensando em pegar a Ténéré de novo, mas a diferença de preço para a Fazer tão me animando a comprar a Fazer dessa vez. A Ténéré com certeza é muito mais confortável e mais respeitada no transito, em contrapartida a Fazer flex por R$2.500,00 a menos do que a TE é um atrativo em tanto...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 12:58 #11711 por Rapunzel
Eu voto na Ténéré!! :P

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 13:12 #11712 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Michelsen escreveu: flor do lirio

to com a turma , vai treinando sem garupa , depois vc usa mochila ( com um saco de cimento dentro :evil: ) ai depois vc usa seu marido !!! rs


Dentro da mochila? :evil: :evil: :evil:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 13:14 #11713 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Rapunzel escreveu: Eu voto na Ténéré!! :P

Concordo!!!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 13:27 - 16 Maio 2013 13:29 #11714 por flordolirio
Ok pessoal então farei isso.

Mas, Micha acho que não encontro uma mochila que caiba meu marido dentro... hhahahahahah

:whistle: :whistle: :whistle: :evil:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 13:38 #11715 por MANDRUVADOIDAO

Michelsen escreveu: flor do lirio

to com a turma , vai treinando sem garupa , depois vc usa mochila ( com um saco de cimento dentro :evil: ) ai depois vc usa seu marido !!! rs


Micha, você tá achando que o marido dela é do seu tamanho? :whistle: :whistle: :whistle:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 13:39 #11716 por Michelsen

flordolirio escreveu: Ok pessoal então farei isso.

Mas, Micha acho que não encontro uma mochila que caiba meu marido dentro... hhahahahahah

:whistle: :whistle: :whistle: :evil:



nao garotinha
1º vc anda sozinha , na hora q tiver andando de boa vc arruma uma mochila vazia depois poe o saco de cimento nela :evil: :evil: :evil: .
ai depois q vc anda com o marido na garupa

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 13:41 #11717 por Michelsen

Karas escreveu:

Rapunzel escreveu: Eu voto na Ténéré!! :P

Concordo!!!



1º ele arruma uma companhia ;
depois ele ve uma moto na qual caiba a companhia dele :evil: :evil: :evil: :evil:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.146 segundos