Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

15 Maio 2013 21:15 #11698 por flordolirio

Bruna Mayrinck escreveu: Oi Flor, td bem! Então tem como trava-la sim e aliás toda vez que você estacionar e sair deve travar a direção, é só girar a chave no sentido anti-horário pressionando-a até a palavra lock= travar depois do seat que abre o banco, assento. E tem também aquela travinha do lado esquerdo sabe, perto do manete, quando estacionar em local como subidas ou descidas (o que não aconselho), voce deve acionar essa travinha , é tipo um freio de mão. E quanto aos freios, são combinados , mas eu sempre tento usar os dois, freiar aos poucos e em descidas fechar o acelerador e ir freiando com os dois.E uma pergunta: tu foi pilotando para emplaca-la? :P isso ae garota


Fui não mulher, uma amiga minha foi comigo, que por sinal amou a lead disse que ela tem uma força danada. Como o emplacamento foi na concessionária e tem que passar por uma via muito movimentada eu não tive coragem. Agora que ela ta emplacada é que vou começar a treinar pelo bairro, apesar de meu bairro ser muito movimentado de carro, mas tenho que começar por aqui mesmo. A trava do guidom eu sempre coloco, mas achava que tinha como travar a roda também pra não movimentar.

Bom, vou começar os treinos e depois conto as novidades, outra coisa, é aconselhável aprender com garupa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2013 21:20 #11699 por Patriarca
E aí meninas já viram alguma matéria sobre a PCX?

www.motonline.com.br/honda-pcx/

mulherderodinhas.wordpress.com/2013/05/14/i-pcx-club-demoday/

Está chegando aí uma boa opção também.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2013 21:23 #11700 por MANDRUVADOIDAO

Patriarca escreveu: Sabrina Paiuta conquista bom resultado em Monza, na Itália (clique aqui)





PelamordeDeus, alguém segura o Diego senão ele entra correndo na pista. :lol: :lol: :lol: :lol:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2013 21:24 #11701 por MANDRUVADOIDAO

Patriarca escreveu: E aí meninas já viram alguma matéria sobre a PCX?

www.motonline.com.br/honda-pcx/

mulherderodinhas.wordpress.com/2013/05/14/i-pcx-club-demoday/

Está chegando aí uma boa opção também.



Patrão, esse PCX tá caro pra dedéu.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2013 21:24 #11702 por marceloe

flordolirio escreveu:
Bom, vou começar os treinos e depois conto as novidades, outra coisa, é aconselhável aprender com garupa?


Na minha opinião: não!
O garupa tem de ser como uma mochila, fazer exatamente o que você faz.
Se você levar um garupa que não seja "mochila", ele irá te atrapalhar, e desequilibrar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2013 21:45 #11703 por Bruna Mayrinck
É melhor você treinar sem garupa, pois tem uma certa difereça em relação ao peso rs

"Um homem que ousa desperdiçar uma hora ainda não descobriu o valor da vida." (Charles Darwin)

Honda Lead 110
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 01:25 #11704 por tough_monkey

marceloe escreveu:

flordolirio escreveu:
Bom, vou começar os treinos e depois conto as novidades, outra coisa, é aconselhável aprender com garupa?


Na minha opinião: não!
O garupa tem de ser como uma mochila, fazer exatamente o que você faz.
Se você levar um garupa que não seja "mochila", ele irá te atrapalhar, e desequilibrar.


Absolutamente não!!!

além de existir essa questão do comportamento do garupa como mencionou o marceloe, ainda exista a questão que para pilotar a moto vc usa o seu corpo todo, e o simples fato de vc andar com um garupa por mais que seja o "mochila" este garupa ainda vai limitar o movimento do seu corpo sobre a moto... isso sem falar que em uma moto 125/150 vc vai sentir uma diferença muito grande de desempenho

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 10:03 #11705 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Patriarca escreveu: Sabrina Paiuta conquista bom resultado em Monza, na Itália (clique aqui)





PelamordeDeus, alguém segura o Diego senão ele entra correndo na pista. :lol: :lol: :lol: :lol:

Estão querendo matar o Diego do coração...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 10:10 #11706 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

tough_monkey escreveu:

marceloe escreveu:

flordolirio escreveu:
Bom, vou começar os treinos e depois conto as novidades, outra coisa, é aconselhável aprender com garupa?


Na minha opinião: não!
O garupa tem de ser como uma mochila, fazer exatamente o que você faz.
Se você levar um garupa que não seja "mochila", ele irá te atrapalhar, e desequilibrar.


Absolutamente não!!!

além de existir essa questão do comportamento do garupa como mencionou o marceloe, ainda exista a questão que para pilotar a moto vc usa o seu corpo todo, e o simples fato de vc andar com um garupa por mais que seja o "mochila" este garupa ainda vai limitar o movimento do seu corpo sobre a moto... isso sem falar que em uma moto 125/150 vc vai sentir uma diferença muito grande de desempenho

Já disseram tudo. Aprenda a "dominar a máquina" primeiro e quando sentir firmeza aí sim.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 10:27 #11707 por Diego.Cezar

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Patriarca escreveu: Sabrina Paiuta conquista bom resultado em Monza, na Itália (clique aqui)





PelamordeDeus, alguém segura o Diego senão ele entra correndo na pista. :lol: :lol: :lol: :lol:

Esses amigos da onça só vão me sacaneando!!! Era pra focar na troca da moto, o comentário era puramente ilustrativo!!! :lol:

Mandruva pelo que ando lendo da Sabrina Paiuta, eu posso até tentar correr atrás dela, pegar é que vai ser difícil!!! :woohoo:

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 10:51 #11708 por Michelsen
flor do lirio

to com a turma , vai treinando sem garupa , depois vc usa mochila ( com um saco de cimento dentro :evil: ) ai depois vc usa seu marido !!! rs

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 11:10 #11709 por Michelsen

Diego.Cezar escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Patriarca escreveu: Sabrina Paiuta conquista bom resultado em Monza, na Itália (clique aqui)





PelamordeDeus, alguém segura o Diego senão ele entra correndo na pista. :lol: :lol: :lol: :lol:

Esses amigos da onça só vão me sacaneando!!! Era pra focar na troca da moto, o comentário era puramente ilustrativo!!! :lol:

Mandruva pelo que ando lendo da Sabrina Paiuta, eu posso até tentar correr atrás dela, pegar é que vai ser difícil!!! :woohoo:



nem estamos lhe sacaneando , estamos lhe ajudando a axar uma boa companhia :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 11:51 #11710 por Diego.Cezar
Micha eu tenho é medo da companhia que vocês querem me arrumar!!!

Eu até to pensando em pegar a Ténéré de novo, mas a diferença de preço para a Fazer tão me animando a comprar a Fazer dessa vez. A Ténéré com certeza é muito mais confortável e mais respeitada no transito, em contrapartida a Fazer flex por R$2.500,00 a menos do que a TE é um atrativo em tanto...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 12:58 #11711 por Rapunzel
Eu voto na Ténéré!! :P

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2013 13:12 #11712 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Michelsen escreveu: flor do lirio

to com a turma , vai treinando sem garupa , depois vc usa mochila ( com um saco de cimento dentro :evil: ) ai depois vc usa seu marido !!! rs


Dentro da mochila? :evil: :evil: :evil:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.341 segundos