Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

11 Jan 2008 13:27 #61 por patysuzuki
Mauricio
é to tentando aprender, por enquato so do unas chamadinhas de leve mesmo
valeuzzzzzzzzz galerinha Top

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 13:30 #62 por patysuzuki
Rapunzel sua garotinha ta show de bola
em breve estarei colocando esse pisca e o emblema do tanque na minha tambem, ja q nao tive paciencia de esperar a 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 15:24 #63 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Mulheres do Brasil, participem dos tópicos onde queremos mostrar que a maioria absoluta de quem utiliza moto é honesta, trabalhadora e merece respeito!! São os tópicos recentes sobre mobilização de protestos contra os abusos que o governo está cometendo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 16:12 #64 por Rapunzel
Então kuila, na vdd eu já tirei!! É que como disse na foto ela só tinha 2 semanas =D
Mas mesmo assim valeu pelo toque!!
E Paty, fala serio hein rs tbm ñ tenho essa moral!!kkk

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 17:24 #65 por thiagods

Rapunzel escreveu: Bom, já que estamos liberadas pra assuntinhos de mulher vou fazer uma pergunta pra vcs..
Como vcs fazem pra prender o cabelo? Colocam dentro do capacete?


Minha namorada descolou uma rede de cabelo bem fina, estilo "Alberto Roberto" do Chico Anisio. Ela coloca na bolsa e fica do tamanho de uma tampinha de refrigerante. Antes disto ela fazia coque e depois reclamava de dor de cabeça. Tentou também andar com cabelo solto, mas segundo ela arrebentava o cabelo...

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 17:35 #66 por Rapunzel
Pois eh Thiago..difícil ser Rapunzel hj em dia!!kkk

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 19:14 #67 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Eu não tenho este problema pois tenho cabelo curto .

Socorrista, ganhei de você, tenho 47 aninhos e me sinto uma menina. Atualmente tenho uma Yes e, dependendo da grana e dos novos lançamentos que estão por vir, trocarei minha menina. Aqui em Vitória tem aumentado o número de mulheres pilotando e como aqui faz muito calor elas pilotam de bermuda e camiseta, o que não concordo pois acho muito arriscado. Mas, fazer o que? No dia em que elas tomarem um chão vão sentir falta de uma roupinha mais protetora. Fiquei contente em saber que existem mais mulheres por aqui, pois só de vez em quando vejo uma mensagem feminina. Já estava me sentindo ilhada aqui neste fórum.
Abraços e bom fds

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 19:34 #68 por Mauricio

GilVix escreveu: Eu não tenho este problema pois tenho cabelo curto

.

Socorrista, ganhei de você, tenho 47 aninhos e me sinto uma menina. Atualmente tenho uma Yes e, dependendo da grana e dos novos lançamentos que estão por vir, trocarei minha menina. Aqui em Vitória tem aumentado o número de mulheres pilotando e como aqui faz muito calor elas pilotam de bermuda e camiseta, o que não concordo pois acho muito arriscado. Mas, fazer o que? No dia em que elas tomarem um chão vão sentir falta de uma roupinha mais protetora. Fiquei contente em saber que existem mais mulheres por aqui, pois só de vez em quando vejo uma mensagem feminina. Já estava me sentindo ilhada aqui neste fórum.
Abraços e bom fds


Gilvix, nós tbm ficamos contentes em ter sua companhia!

e fala para as meninas daí usarem no mínimo uma calça jeans e tênis resistentes ao pilotar. as pernas delas (e nós homens por inteiro) agradecem!!!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 19:37 #69 por SOCORRISTA
GIL VIX,PATY,RAPUNZEL E BRUNA... ÚNICAS MOTOCICLISTAS DO SEXO FEMININO NA COMUNIDADE ? E PARECE QUE SOU A ÚNICA CARIOCA..... QUE PENINHA.. VALEU BEIJOS A TODAS, VÂNIA SOCORRISTA RJ

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 19:41 #70 por GilVix
Respondido por GilVix no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
E eu sou a única capixaba!!!

Vitória- ES

CBR250R

"A paz do mundo começa em mim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 19:41 #71 por SOCORRISTA
JÁ IA ME ESQUECENDO........ TENHO CABELOS SEMI CURTOS, NÃO PRECISO PRENDER. ESSE NEGÓCIO DE CAPACETE ROSA É PRÉ-HISTÓRICO, JÁ FOI TEMPO EM QUE ROSA É MULHER E AZUL É HOMEM, MEU CAPACETE É UM TAURUS ZARREF CLASSIC, DAQUELE QUE ABRE NO QUEIXO, AZUL ESCURO.... LINDO...
VÂNIA SOCORRISTA.0

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 20:08 #72 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
tem a brava Symbelmine também... ah, ops, é a Sister


Sobre a cor, particularmente quando vejo uma mulher com algum objeto de uso pessoal na cor rosa, acho bem agradável... considero-a como uma mulher que gosta dessa tradicional identidade feminina... e é claro que não deixo de dispensar uma pequena atenção a algo assim, só uma olhada, pelo menos.


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 20:19 #73 por GuilhermeRS
JD A minha é apaixonada por rosa, tudo no quarto dela é rosa, e é claro o capacete tb...

KUILA: COMO FAÇO PRA TIRAR A MARCA DOS ADESIVOS DO TANQUE, EU DEI POLIMENTO E SUMIU DURANTE UMA SEMANA E VOLTOU, DEPOIS LAVEI E SUMIU DE NOVO, MAS QUANDO VEJO JÁ APARECE DE NOVO PARECE QUE FICOU COLA DELES, TAVA PENSANDO EM ESFREGAR COM ÁLCCOL E TOCAR BASTANTE ÁGUA EM SEGUIDA PRO ÁLCOOL NÃO MANCHAR O TANQUE... SOCORRO [/b]

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 21:44 #74 por suzukiyes08
apoio a idéia completamente, aprensentem-se mulheres motociclistas!!

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 22:11 #75 por thiagods
Sei que tem uma participante do fórum que é de BH. Login: Moa

Suzuki Yes Azul 2008

Honda Titan 2003 KS - Só sobrou o chassi - Estou remontando...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.365 segundos