Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

10 Jan 2008 13:55 #16 por Jeff Bogard

carolmaia escreveu: é que na real não somos estimuladas a ter interesse por mecânica... mas eu acho péssimo ver um problema em qualquer coisa (computador, carro, moto) e não saber o que fazer a respeito!!!

e outra coisa: mulher de moto sim, capacete rosa JAMAIS!!!



parece um pirulito de chiclete

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 14:06 #17 por LordFusion
Minha patroa tb não gosta de rosa não, acha ridiculo... Ela tem um Preto e um Azul, que acaba combinando cmo a Zuzukinha. hehe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 14:12 #18 por Ivan RJ
Respondido por Ivan RJ no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Lugar de mulher é atrás do tanque, de gasolina. Isso meninas apareçam e permaneçam no fórum, não só para falar de motos, mas de qualquer assunto até de manicure. Sem essa de perguntar apenas sobre motores, freios, pneus. Fiquem a vontade para falarem de suas preferências. Eu sou motociclista a 37 anos e nem sempre tenho saco só de falar de motos. Tem muitos assuntos para debatermos e que até indiretamente envolvem motos. É um grande prazer ter vcs aqui, pois mesmo em palavras somente, já são uma bela moldura para nossas postagens. Um grande abraço a todas as irmãs.

YES 2006 Azul - Rio de Janeiro
Alone On Road MG
Só temos uma regra, não ter regras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 14:33 #19 por malkines
postem fotos... de vcs e das motos... tem um monte minhas ae....

deixem de melindre hein... moto é coisa de gente sem frescura... vamolá...

fotos fotos fotos...

We are wainting... hehehe

ETruder07



Os Kafajestes MC

I. Estradeira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 15:10 #20 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
As irmãs estão começando a aparecer e o tópico já tá repleto de cueca!?

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 15:51 #21 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
É iikozen...

É sempre assim, depois a turma reclama que não tem mulher no fórum, já estão pedindo fotos e tals... Assim assustam elas... Já viu...

Abraços à todas (e todos).

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 16:46 #22 por kuila
Respondido por kuila no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
hauehuaehau iikozen, se continuar assim o tópico vai ter mais presença masculina hauehuaehau rsrs.

dou maior apoio à ideia das mulheres pilotando, não é a toa que no motogrupo que eu e meus amigos formamos já tem 2 mulheres pilotos, uma em fase de legalização (tirando carteira, mas já tem a moto) e a outra mais experiente apesar de novinha, já viaja conosco pra todos os cantos, sendo a ultima viagem totalizando uns 800km ida-volta e ela se mostrou melhor disposta e melhor piloto que muito marmanjo com anos de moto nas costas.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 16:53 #23 por Jeff Bogard
pronto



encheu o topico de cueca
javascript:AddSmileyIcon(' ')

elas foram embora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 19:07 #24 por Mauricio

carolmaia escreveu: o
intrudeira de Porto Alegre!

Mas joleal, vou te dizer que o que essas gurias de biz fazem com as motinhos delas é impressionante... já fui ultrapassada por várias patricinhas em Biz, heheheheh

Mas nada que a prática não resolva!


Carol, é verdade!!! tem várias bizeiras suicidas tbm! outro dia fui ultrapassado por um capacete cor-de-rosa que me deixou comendo poeira no já poeirento trânsito paulistano!

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 21:18 #25 por GuilhermeRS
MAS QUE BARBARIDADE, A GURIA ABRIU O TÓPICO PRA ELAS SE MANIFESTAREM E VCS FICAM AI SE METENDO E ENCHENDO O TÓPICO DE CUECA...

ISSO AQUI TÁ VIRADO NUM SAGU...(SÓ BOLINHA)

XÔ CAMBADA, DEIXEM AS MENINAS A VONTADE PRA SE MANIFESTAREM AI PÔ!!!!!

EU ACHO MUITO LEGAL UMA GURIA AQUI DA RUA QUE É BEM MAGRINHA E BAIXINHA E TEM UM TWISTER PRATA E ANDA DANDO LAÇO EM MARMANJÃO DE TITAN...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 21:48 #26 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Eu vejo seguido em Ipanema (Zona Sul aqui de POA), uma Twister toda rosa, com farol de Falcon, que eu presumo ser de alguma guria, hehehehe.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 21:49 #27 por SOCORRISTA
ESTOU DEIXANDO O MEU RECADO E FORTALECENDO A COMUNIDADE FEMININA. ME CHAMO VÂNIA, SOU DA CIDADE DO RJ, MAIS EXATAMENTE DO BAIRRO DE BONSUCESSO. tENHO UMA INTRUDER 2003 PRETA, DIGA-SE DE PASSÁGEM, INTEIRONA ASSIM COMO A DONA, HE HE HE...... TENHO 41 ANOS E SOU ENFERMEIRA SOCORRISTA. USO MINHA PRETINHA PRA ME DESLOCAR DE UM TRABALHO PARA O OUTRO, DE CARRO É MAIS DEMORADO. ACHO QUE DAS MULHERES AQUI, SOU A MAIS VELHA MAS, TENHO ESPIRITO JOVEM. UM RECADINHO PARA O IVAN RJ. MUITO OBRIGADA PELA DICA DO MECÂNICO EM RAMOS. FUI MUITO BEM ATENDIDA LÁ E TODOS FALARAM BEM DE VC. TÁ DADO O MEU RECADO...... BEIJO A TODOS, VÂNIA SOCORRISTA.

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2008 22:23 #28 por Diney - SP
EU ACHO BONITO UMA MULHER ANDAR DE MOTO TBM. CHAMA MUITO A ATENÇÃO, E TODO MUNDO ACABA OLHANDO, PARECE QUE É COISA DE OUTRO MUNDO.


ASSIM, COMEÇA A MUDAR UM POUCO A MENTALIDADE DE CERTAS PESSOAS QUE ACHAM QUE OS MOTOCICLISTAS SÃO TODOS MALOQUEIROS E BANDIDOS.


DEVIDO A NOVA LEI DOS CAPACETES, SUBIRAM OS PREÇOS AQUI EM SÃO PAULO E O ÚNICO CAPACETE NA FAIXA DOS r$ 50,00 É AQUELE ROSA BEBÊ COM UMAS FLORZINHAS.


TEM UMA PANCADA DE MOTOBOY DE CAPACETE ROSA PELAS RUAS. HHAUAHUAHUAHAUHA.


AINDA BEM QUE EU COMPREI O MEU F-21 EM DEZEMBRO.

DIGA NÃO Á PEÇAS ROUBADAS!!!



Worshipers of Jesus (ADORADORES DE JESUS)- 3 coisas que ñ podem faltar: GASOLINA no tanque, BÍBLIA no alforje e JESUS no Coração, pois "ELE é o caminho".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 04:44 #29 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
GuilhermeRS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2008 05:00 #30 por Bruna
Respondido por Bruna no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
É , parece coisa do outro mundo mesmo, eu acho graça
Quando um marmanjo vem me perguntar alguma coisa da mecânica da moto, e eu respondo então...o Guri fica de cara no chão
(coisas que aprendi aqui no fórum, é claro)

Ps: Rapunzel sou da região do Ouro Verde e vc?

EU NÃO PATROCINO O CRIME!! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!



-Minha Trudinha Vermelinda-

Don't Worry, Be happy



Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.122 segundos