Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

28 Maio 2013 10:30 #11821 por ezenecon

Karas escreveu:

Diego.Cezar escreveu: Eu posso é dizer, os marmanjos ai se falarem alguma coisa entram na peia!!! :lol:

Você tem razão Diego!
Tem um amigo nosso que postava por aqui e após ter sido ameaçado que iria ganhar dois olhos roxos, simplesmente sumiu. Provavelmente está sob vigilância constante... :evil: :evil:


Num é deu que tu tá falanu, né Vozim???? :woohoo: :whistle: :whistle:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 17:07 #11822 por Michelsen

ezenecon escreveu:

Karas escreveu:

Diego.Cezar escreveu: Eu posso é dizer, os marmanjos ai se falarem alguma coisa entram na peia!!! :lol:

Você tem razão Diego!
Tem um amigo nosso que postava por aqui e após ter sido ameaçado que iria ganhar dois olhos roxos, simplesmente sumiu. Provavelmente está sob vigilância constante... :evil: :evil:


Num é deu que tu tá falanu, né Vozim???? :woohoo: :whistle: :whistle:



teve isso ???

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 18:57 #11823 por flordolirio

Karas escreveu: Será que a Flordolirio já está prestes a fazer a revisão dos 1.000 km na moto? :whistle: :whistle:


Nada Karas tava num medo danado a moto parada eu esperando pelos outros pra me levar pra andar, como eu disse fui na garupa com uma amiga pra faculdade e fiquei andando lá uns 9 km (a universidade é bem grande parece uma mini cidade), nesse mesmo dia coloquei uma amiga na garupa pra treinar e andei um pouquinho. Ai, contrariando as leis da física, fui aprender com garupa... kkkkkk

Domingo fui andar com meu esposo (que é muito bom no transito), fizemos os caminhos mais comuns pra mim, universidade, centro, médicos etc. Dai segunda, como era dia de maior transito, fui e voltei com uma amiga, porque eu me sinto segura com alguém na garupa que saiba andar no transito.

Porém, tanto no domingo quanto na segunda andei só durante o dia, hoje ia de ônibus pq passo o dia na universidade e não estava pronta pra voltar de 18 horas (pois é horário de pico), mas, decidi ir e voltar na hora do almoço pra ir de ônibus a tarde (kkkkkk). Dai meus planos não deram certo e eu tive que ficar direto, dai uma outra amiga minha, que já é motociclista ha 12 anos, disse que iria de escolta, eu na frente e ela atrás. Ai pronto, voltei sã e salva, ela falou que eu já posso ir sozinha, que eu andei bem direitinho e que tava orgulhosa de mim. :) :) :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 18:58 - 28 Maio 2013 19:01 #11824 por flordolirio
O mais engraçado foi essa amiga dizendo: se contar ninguém acredita tu vir de manhã de moto, voltar pra casa e a tarde vir de ônibus... :lol: :lol: :lol:

Sim, outra coisa, a moto ainda tá com menos de 200 Km, porque hoje é o 4º dia que eu dirijo ela além dos dias que ela foi trazida pra casa e levada pra emplacar que foi outra pessoa que levou.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2013 19:04 #11825 por marceloe

flordolirio escreveu: O mais engraçado foi essa amiga dizendo: se contar ninguém acredita tu vir de manhã de moto, voltar pra casa e a tarde vir de ônibus... :lol: :lol: :lol:


PARABENS menina.

é isso ai.

as vezes venho de carona quando chove, não gosto de chuva, e se for a noite então.... :whistle: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2013 10:03 #11826 por Diego.Cezar

flordolirio escreveu: O mais engraçado foi essa amiga dizendo: se contar ninguém acredita tu vir de manhã de moto, voltar pra casa e a tarde vir de ônibus... :lol: :lol: :lol:

Sim, outra coisa, a moto ainda tá com menos de 200 Km, porque hoje é o 4º dia que eu dirijo ela além dos dias que ela foi trazida pra casa e levada pra emplacar que foi outra pessoa que levou.

O importante é tentar, e tentar, e tentar...

Pense no tanto de coisa que a gente ia perder se não fosse persistente? ;)

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2013 11:41 #11827 por Rapunzel

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2013 20:23 #11828 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2013 10:33 #11829 por Diego.Cezar
Estavamos na espectativa do Jean vir no motocapital. Pouco tempo junto aos motonliners ultimamente, mas a amizade e o nó na garganta é intenso...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2013 10:57 #11830 por Diego.Cezar
Bom dia povo!!! Bora trabalhar que a moto ta na oficina arrumando, então tem que ralar pra pagar esse trem... B)

Hoje de noite eu vou criar o tópico com os detalhes, mas a Yamaha não arrumou minha moto, nem pela garantia, nem sem ela. Eles disseram que a moto está boa, simplesmente colocaram o parafuso do carter e o óleo (1 semana pra fazer isso) mesmo eu afirmando que o motor travou na casa dos 100km/h. Só pelo barulho do motor meu mecanico falou que o orçamento deve começar na casa R$780,00.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2013 11:23 #11831 por Rapunzel
Vixiii..boa sorte aí!!

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2013 15:51 #11832 por Michelsen
ué sera q as donas marias daq todas tao andando de motoca a ponto de nem postar mais as suas experiencias ?????

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2013 10:43 #11833 por Diego.Cezar
BOM DIAAA!!!

Num é micha a muierada aqui ta rodando e a gente nadica de nada. Eu não tenho culpa de estar sem, mas a moto fica pronta amanhã e os relatos estão quase todos prontos.

No mais tenho rodado de bike e de patins, nada de largar as rodas "in line". Fiquei com vontade de treinar triatlon para competir, mas quando vi o custo desisti!!! Meu primo fica me chamando, quem sabe mais pra frente...

http://degordoaatleta.com.br/?p=1084

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2013 13:05 #11834 por Rapunzel
E aí povo?
Tudo sumido....

Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2013 16:56 #11835 por Trudinha da Aninha
Boa tarde meninas...

Entrei no fórum hoje e fiquei super feliz em ver que tem um espacinho aqui para nós :woohoo:
Sou de Santa Catarina e minha paixão por motos nasceu através do meu marido...
Desde cedo tivemos moto...ele me ensinou a pilotar e até hoje em nossas viagens sempre vai na frente me levando...hehehe
Adoro viajar, mas a dica que gostaria de deixar para os meninos é: a mulherada já conquistou seu espaço no asfalto,
é óbvio que somos um charme em cima de uma moto...hehehe...então colaborem e :woohoo: nos incentivem ainda mais...
e principalmente respeitem...
se tiver alguém que gosta de rodar e for de Santa Catarina podemos marcar...só o clube da Luluzinha... :lol:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.188 segundos