Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

11 Maio 2013 08:27 #11611 por MANDRUVADOIDAO

flordolirio escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: Já comprou?
Já comprou?
Já comprou?
Já comprou?
Já comprou?
Já comprou?
Já comprou?
:whistle: :whistle: :whistle:


Isso é comigo é Mandruva? kkkkk
Se for. Já... hahahaha


Obaaaaaaaaaaa!!!!!!!


Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 08:31 #11612 por MANDRUVADOIDAO
E qual moto ou motoneta foi a escolhida? :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 09:18 #11613 por Michelsen

MANDRUVADOIDAO escreveu: E qual moto ou motoneta foi a escolhida? :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:



brabuleta sempre atrazadu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 09:37 #11614 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Michelsen escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: E qual moto ou motoneta foi a escolhida? :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:



brabuleta sempre atrazadu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Ainda deve estar dormindo... :evil:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 10:47 #11615 por MANDRUVADOIDAO

Karas escreveu:

Michelsen escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: E qual moto ou motoneta foi a escolhida? :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:



brabuleta sempre atrazadu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Ainda deve estar dormindo... :evil:


Nem vou editar. Mas vocês deveriam entender que é necessário algo para dar vida a conversa.
Isso foi só um input.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 11:12 #11616 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Karas escreveu:

Michelsen escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: E qual moto ou motoneta foi a escolhida? :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:



brabuleta sempre atrazadu :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Ainda deve estar dormindo... :evil:


Nem vou editar. Mas vocês deveriam entender que é necessário algo para dar vida a conversa.
Isso foi só um input.


Apoiaaaaaaado!!! :lol:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 11:24 #11617 por flordolirio

MANDRUVADOIDAO escreveu: E qual moto ou motoneta foi a escolhida? :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:


Foi a lead... Estou esperando ajuda pra ver se trago ela pra dentro de casa e tiro umas fotos, ela ainda é alta pra mim, não consigo movimentá-la com os pés e é preciso fazer isso pra trazer pra dentro de casa, pois tem que dar umas ré, isso se der pra entrar que o corredor aqui é estreito. hahhaaha

Como aqui é garagem coletiva tô com vergonha de tirar foto lá fora. :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 11:43 #11618 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

flordolirio escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu: E qual moto ou motoneta foi a escolhida? :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:


Foi a lead... Estou esperando ajuda pra ver se trago ela pra dentro de casa e tiro umas fotos, ela ainda é alta pra mim, não consigo movimentá-la com os pés e é preciso fazer isso pra trazer pra dentro de casa, pois tem que dar umas ré, isso se der pra entrar que o corredor aqui é estreito. hahhaaha

Como aqui é garagem coletiva tô com vergonha de tirar foto lá fora. :lol:

Você não deve ter vergonha de nada. Tire foto onde você quiser, afinal a moto é sua e pronto.
Se alguém falar alguma coisa, no mínimo é dor de cotovelo.
Não dê bola pra torcida.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: flordolirio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 12:18 - 11 Maio 2013 12:19 #11619 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

flordolirio escreveu:

Múmia escreveu: Oi Flordolirio! Sei que não nos conhecemos mas gostaria de contar o caso da minha esposa, ela queria comprar uma moto e eu comecei a dar umas aulas p ela. Ela tinha dificuldade com o peso e altura da moto ( era uma Suzuki 125 yes) acabou que ela desistiu.... depois de alguns anos eu já com uma moto 250 alta não tinha como dar aula p ela, mas mesmo assim ela comprou uma Suzuki Burgman que alem de baixa e leve e automatica ( só acelera e freia), busquei com ela a moto dei umas aulas p ela e hj ela vai trabalhar todos os dias com a motinha!! Então não desista!!! Da uma olhada nas Scooters! É muito facil de pilotar! Começa a andar nas ruas tranquilas e aos poucos vc vai perdendo o medo! Me lembro um dia tava aprendendo ainda, tava numa subida e dexei a moto morrer.... não conseguia mais sair com a moto.... levantei a viseira e falei p mulher: desce! Vc ta muito pesada!!! ( ficou ferrada comigo) Ela foi apé e eu terminei de subir a rua e depois ela subiu na moto! Kkkkk vai compre a moto e não vai se arrepender!


Olá Múmia (estranho te chamar assim, mas é o teu nick),

Esse é exatamente o meu problema, pior ainda é que eu não tenho ninguém pra me ajudar, meu esposo disse que só anda de moto se for na garupa, mas dirigir ele não quer. Além disso fiquei super traumatizada, pq quando fui aprender cai muito, tipo a moto não podia estancar que eu caia (pois só alcançava a ponta de um dos dois pés no chão, o que não era suficiente pra segurar a moto no susto), e isso era comum de acontecer por causa da ladeira e buracos que tinham na pista da moto-escola e eu sem experiencia deixava a moto andar só com a aceleração dela (pois a moto era acelerada), depois foi que peguei a manha de acelerar um pouquinho quando tivesse subindo a parte ladeirada.

Como eu sou muito pequena meu medo é de estancar e cair no meio da rua o que é meio perigoso, então isso me travou na hora de comprar a moto com embreagem já que depende de mim ela estancar ou não. Bom, é isso. Vou ver se me animo e compro a scooter mesmo, esquecendo as críticas alheias. Obrigada pela história.

Pense num homem de coragem... :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 13:46 #11620 por Bruna Mayrinck
Oi Flor do Lírio! Fiquei muito feliz quando o Bruno me disse que você havia postado dizendo que escolheu a Lead , agora é treinar e aos poucos o medo de encarar o trânsito vai sumir, tudo é questão de costume, habituar-se ao meio. E claro qualquer dúvida pode falar comigo, e não se esqueça de ler o manual direitinho rs :P bom final de semana!

"Um homem que ousa desperdiçar uma hora ainda não descobriu o valor da vida." (Charles Darwin)

Honda Lead 110

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 14:26 #11621 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!
Essa bota dá 9 cm a mais de altura, o que acha Flordolirio?

speedmotos.com.br/bota-mondeo-stabilit-cano-alto-feminina-preto

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 15:14 #11622 por flordolirio

Karas escreveu: Pense num homem de coragem... :evil: :evil: :evil: :lol: :lol: :lol:


Eitha que vocês já gostam né?! kkkkk

É porque ele num tem habilitação pra moto e disse que não tem paciência pra ir fazer aula e prova de novo, ai num pode dirigir. Mas ontem quando viu a moto pediu pra eu ensinar, acho que ele vai se apaixonar e acabar tirando a carteira pra dirigir também. kkkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 15:17 #11623 por flordolirio

Karas escreveu: Essa bota dá 9 cm a mais de altura, o que acha Flordolirio?

speedmotos.com.br/bota-mondeo-stabilit-cano-alto-feminina-preto


Eitha Karas obrigada há um ano atrás tinha visto essa bota e me interessado, mas não lembrava mais qual era. Vou ver se peço de presente uma dessa... kkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 15:38 #11624 por Karas
Respondido por Karas no tópico Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

flordolirio escreveu:

Karas escreveu: Essa bota dá 9 cm a mais de altura, o que acha Flordolirio?

speedmotos.com.br/bota-mondeo-stabilit-cano-alto-feminina-preto


Eitha Karas obrigada há um ano atrás tinha visto essa bota e me interessado, mas não lembrava mais qual era. Vou ver se peço de presente uma dessa... kkkkk

Pegue o modelo e faça uma pesquisa mais aprofundada na net, deve achar variação de preço.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 17:24 #11625 por Michelsen

Karas escreveu: Essa bota dá 9 cm a mais de altura, o que acha Flordolirio?

speedmotos.com.br/bota-mondeo-stabilit-cano-alto-feminina-preto



tem esse troço versao masculina ???? :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.255 segundos