Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 12:44 #11686

  • Karas
  • Karas's Avatar
  • OFFLINE
  • Super Forista
  • Postagens: 8228
  • Thank you received: 393
MANDRUVADOIDAO escreveu:
O Diego tá a perigo? :whistle: :whistle: :whistle:
Precisamos ajudar o Diego à arrumar uma namorada. Alguém ajuda escolher? :evil: :evil: :evil:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.


Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 13:12 #11687

  • Michelsen
  • Michelsen's Avatar
  • OFFLINE
  • Super Forista
  • Postagens: 7986
  • Thank you received: 30
MANDRUVADOIDAO escreveu:
O Diego tá a perigo? :whistle: :whistle: :whistle:


axu q ele ta jogando verde pra pegar maduro !!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 13:12 #11688

  • Michelsen
  • Michelsen's Avatar
  • OFFLINE
  • Super Forista
  • Postagens: 7986
  • Thank you received: 30
Karas escreveu:
MANDRUVADOIDAO escreveu:
O Diego tá a perigo? :whistle: :whistle: :whistle:
Precisamos ajudar o Diego à arrumar uma namorada. Alguém ajuda escolher? :evil: :evil: :evil:




po vei , o kra é feio , muito feio , feio d+ , mas é nosso amigo ... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 14:57 #11689

  • MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 28706
  • Thank you received: 554
Eu defendo o Diego.
Ele é beu abigo.

Ele merece uma mulher que goste de moto.


mulher-de-moto-sexy-not.jpg
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 16:24 #11690

  • Karas
  • Karas's Avatar
  • OFFLINE
  • Super Forista
  • Postagens: 8228
  • Thank you received: 393
Michelsen escreveu:
Karas escreveu:
MANDRUVADOIDAO escreveu:
O Diego tá a perigo? :whistle: :whistle: :whistle:
Precisamos ajudar o Diego à arrumar uma namorada. Alguém ajuda escolher? :evil: :evil: :evil:




po vei , o kra é feio , muito feio , feio d+ , mas é nosso amigo ... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Será que a gente não consegue achar uma nesse meio?
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 16:33 #11691

  • Michelsen
  • Michelsen's Avatar
  • OFFLINE
  • Super Forista
  • Postagens: 7986
  • Thank you received: 30
Karas escreveu:
Michelsen escreveu:
Karas escreveu:
MANDRUVADOIDAO escreveu:
O Diego tá a perigo? :whistle: :whistle: :whistle:
Precisamos ajudar o Diego à arrumar uma namorada. Alguém ajuda escolher? :evil: :evil: :evil:




po vei , o kra é feio , muito feio , feio d+ , mas é nosso amigo ... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Será que a gente não consegue achar uma nesse meio?


de qual meio ?? esse ai de cima ? ou do meio motociclistico ? :evil: :evil: :evil: :evil:


eu axu q ele fica babando em uma aq , mas como eu apenas axu nem vo contar quem !!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.


Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 16:49 #11692

  • Karas
  • Karas's Avatar
  • OFFLINE
  • Super Forista
  • Postagens: 8228
  • Thank you received: 393
Michelsen escreveu:
Karas escreveu:
Michelsen escreveu:
Karas escreveu:
MANDRUVADOIDAO escreveu:
O Diego tá a perigo? :whistle: :whistle: :whistle:
Precisamos ajudar o Diego à arrumar uma namorada. Alguém ajuda escolher? :evil: :evil: :evil:




po vei , o kra é feio , muito feio , feio d+ , mas é nosso amigo ... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Será que a gente não consegue achar uma nesse meio?


de qual meio ?? esse ai de cima ? ou do meio motociclistico ? :evil: :evil: :evil: :evil:


eu axu q ele fica babando em uma aq , mas como eu apenas axu nem vo contar quem !!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
O Mandruvá já achou... :evil:
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 17:06 #11693

  • flordolirio
  • flordolirio's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 112
  • Thank you received: 7
Quem tem amigos como vocês nem precisa de inimigos... kkkkkkkk

Karas escreveu:
Michelsen escreveu:
Karas escreveu:
Michelsen escreveu:
Karas escreveu:
MANDRUVADOIDAO escreveu:
O Diego tá a perigo? :whistle: :whistle: :whistle:
Precisamos ajudar o Diego à arrumar uma namorada. Alguém ajuda escolher? :evil: :evil: :evil:




po vei , o kra é feio , muito feio , feio d+ , mas é nosso amigo ... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Será que a gente não consegue achar uma nesse meio?


de qual meio ?? esse ai de cima ? ou do meio motociclistico ? :evil: :evil: :evil: :evil:


eu axu q ele fica babando em uma aq , mas como eu apenas axu nem vo contar quem !!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
O Mandruvá já achou... :evil:
Última Edição: 15 Mai 2013 17:06 por flordolirio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 20:24 #11694

  • Bruna Mayrinck
  • Bruna Mayrinck's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 31
  • Thank you received: 6
Oi Flor, td bem! Então tem como trava-la sim e aliás toda vez que você estacionar e sair deve travar a direção, é só girar a chave no sentido anti-horário pressionando-a até a palavra lock= travar depois do seat que abre o banco, assento. E tem também aquela travinha do lado esquerdo sabe, perto do manete, quando estacionar em local como subidas ou descidas (o que não aconselho), voce deve acionar essa travinha , é tipo um freio de mão. E quanto aos freios, são combinados , mas eu sempre tento usar os dois, freiar aos poucos e em descidas fechar o acelerador e ir freiando com os dois.E uma pergunta: tu foi pilotando para emplaca-la? :P isso ae garota
"Um homem que ousa desperdiçar uma hora ainda não descobriu o valor da vida." (Charles Darwin)

Honda Lead 110
Última Edição: 15 Mai 2013 20:27 por Bruna Mayrinck.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 20:39 #11695

  • Bruna Mayrinck
  • Bruna Mayrinck's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 31
  • Thank you received: 6
Olha Flor do Lírio a fotinha da minha Leadzinha :lol:
Anexos:
"Um homem que ousa desperdiçar uma hora ainda não descobriu o valor da vida." (Charles Darwin)

Honda Lead 110
Última Edição: 15 Mai 2013 20:47 por Bruna Mayrinck.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 20:49 #11696

  • Patriarca
  • Patriarca's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrator
  • Postagens: 23234
  • Thank you received: 706
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 21:06 #11697

  • flordolirio
  • flordolirio's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 112
  • Thank you received: 7
Bruna Mayrinck escreveu:
Olha Flor do Lírio a fotinha da minha Leadzinha :lol:

É linha ela toda vermelhinha! Amei! :)
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 21:15 #11698

  • flordolirio
  • flordolirio's Avatar
  • OFFLINE
  • Forista Novato
  • Postagens: 112
  • Thank you received: 7
Bruna Mayrinck escreveu:
Oi Flor, td bem! Então tem como trava-la sim e aliás toda vez que você estacionar e sair deve travar a direção, é só girar a chave no sentido anti-horário pressionando-a até a palavra lock= travar depois do seat que abre o banco, assento. E tem também aquela travinha do lado esquerdo sabe, perto do manete, quando estacionar em local como subidas ou descidas (o que não aconselho), voce deve acionar essa travinha , é tipo um freio de mão. E quanto aos freios, são combinados , mas eu sempre tento usar os dois, freiar aos poucos e em descidas fechar o acelerador e ir freiando com os dois.E uma pergunta: tu foi pilotando para emplaca-la? :P isso ae garota

Fui não mulher, uma amiga minha foi comigo, que por sinal amou a lead disse que ela tem uma força danada. Como o emplacamento foi na concessionária e tem que passar por uma via muito movimentada eu não tive coragem. Agora que ela ta emplacada é que vou começar a treinar pelo bairro, apesar de meu bairro ser muito movimentado de carro, mas tenho que começar por aqui mesmo. A trava do guidom eu sempre coloco, mas achava que tinha como travar a roda também pra não movimentar.

Bom, vou começar os treinos e depois conto as novidades, outra coisa, é aconselhável aprender com garupa?
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 21:20 #11699

  • Patriarca
  • Patriarca's Avatar
  • OFFLINE
  • Administrator
  • Postagens: 23234
  • Thank you received: 706
E aí meninas já viram alguma matéria sobre a PCX?

www.motonline.com.br/honda-pcx/

mulherderodinhas.wordpress.com/2013/05/14/i-pcx-club-demoday/

Está chegando aí uma boa opção também.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 15 Mai 2013 21:23 #11700

  • MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • OFFLINE
  • Mega Forista
  • Postagens: 28706
  • Thank you received: 554
Patriarca escreveu:


PelamordeDeus, alguém segura o Diego senão ele entra correndo na pista. :lol: :lol: :lol: :lol:
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Time to create page: 0.462 seconds