Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

TÓPICO: Mulheres Motociclistas..Apareçam!!!

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 13 Mai 2013 16:55 #11656

• Rapunzel
  • Rapunzel's Avatar
  • Forista Sênior
  • Postagens: 1479
  • Thank you received: 25
Hihihihi ñ é preconceito ñ!!
É só um acorda nele, assim ele compra uma tbm e os dois passeiam juntos!! =]
Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 13 Mai 2013 19:08 #11657

• flordolirio
  • flordolirio's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 112
  • Thank you received: 7
Rapunzel escreveu:
Aeeeeeeeeeeeeeeee até que enfim mulher!!!! ;)

Logo mais começa ir pros encontros!! (mas deixa o marido em casa hein!!!)

Pena que por aqui num tem esses passeios legais que vocês fazem... :(

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 13 Mai 2013 20:11 #11658

• Michelsen
  • Michelsen's Avatar
  • Super Forista
  • Postagens: 7986
  • Thank you received: 30
flordolirio escreveu:
Rapunzel escreveu:
Aeeeeeeeeeeeeeeee até que enfim mulher!!!! ;)

Logo mais começa ir pros encontros!! (mas deixa o marido em casa hein!!!)

Pena que por aqui num tem esses passeios legais que vocês fazem... :(

ter tem , pode ter certeza !!!agora tem q procurar
Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 13 Mai 2013 20:39 #11659

• Bruna Mayrinck
  • Bruna Mayrinck's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 31
  • Thank you received: 6
Ah pode deixar que já já posto aqui!
"Um homem que ousa desperdiçar uma hora ainda não descobriu o valor da vida." (Charles Darwin)

Honda Lead 110

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 13 Mai 2013 21:09 #11660

• MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • Mega Forista
  • Postagens: 28703
  • Thank you received: 551
Michelsen escreveu:
MANDRUVADOIDAO escreveu:
Micha, suspende a cerveja que você enxerga eles. :evil: :evil: :evil:
O Diego não está vendo é porque tem os olhos em outra coisa. :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:

ou em alguem :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :lol:

Foi você quem falou. :whistle: :whistle: :whistle: :whistle:
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 13 Mai 2013 22:12 #11661

• Múmia
  • Múmia's Avatar
  • Forista Junior
  • Postagens: 504
flordolirio escreveu:
Olha ela gente... :)

DSC05471.JPG

Parabêns Flor!!!! fiquei uns dias sem entrar no forum e quando volto a motoca ja ta na garagem!!! fiquei muito feliz!!!!
Nós não precisamos saber pra onde vamos

Nós só precisamos ir...

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 13 Mai 2013 22:25 #11662

• Múmia
  • Múmia's Avatar
  • Forista Junior
  • Postagens: 504
Karas escreveu:
Múmia escreveu:
Oi Flordolirio! Sei que não nos conhecemos mas gostaria de contar o caso da minha esposa, ela queria comprar uma moto e eu comecei a dar umas aulas p ela. Ela tinha dificuldade com o peso e altura da moto ( era uma Suzuki 125 yes) acabou que ela desistiu.... depois de alguns anos eu já com uma moto 250 alta não tinha como dar aula p ela, mas mesmo assim ela comprou uma Suzuki Burgman que alem de baixa e leve e automatica ( só acelera e freia), busquei com ela a moto dei umas aulas p ela e hj ela vai trabalhar todos os dias com a motinha!! Então não desista!!! Da uma olhada nas Scooters! É muito facil de pilotar! Começa a andar nas ruas tranquilas e aos poucos vc vai perdendo o medo! Me lembro um dia tava aprendendo ainda, tava numa subida e dexei a moto morrer.... não conseguia mais sair com a moto.... levantei a viseira e falei p mulher: desce! Vc ta muito pesada!!! ( ficou ferrada comigo) Ela foi apé e eu terminei de subir a rua e depois ela subiu na moto! Kkkkk vai compre a moto e não vai se arrepender!

Comigo aconteceu quando tinha um mês de cnh, numa bros 125, numa subida muito forte de uma estrada de terra e com curva, a moto perdeu a força por inexperiência minha, começou a voltar deslizando porque acionei o freio dianteiro. Consegui atravessar a moto e a esposa desceu. Do meio da subida até o final, ela foi a pé resmungando um "caminhão".

Kkkkkkk muito bom! sempre me ``divirto´´ quando lembro da cara emburrada da muié subindo na caminhada! rs motocar sempre nos tras boas lembranças!
Nós não precisamos saber pra onde vamos

Nós só precisamos ir...

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 14 Mai 2013 14:12 #11663

• Michelsen
  • Michelsen's Avatar
  • Super Forista
Múmia escreveu:
Karas escreveu:
Múmia escreveu:
Oi Flordolirio! Sei que não nos conhecemos mas gostaria de contar o caso da minha esposa, ela queria comprar uma moto e eu comecei a dar umas aulas p ela. Ela tinha dificuldade com o peso e altura da moto ( era uma Suzuki 125 yes) acabou que ela desistiu.... depois de alguns anos eu já com uma moto 250 alta não tinha como dar aula p ela, mas mesmo assim ela comprou uma Suzuki Burgman que alem de baixa e leve e automatica ( só acelera e freia), busquei com ela a moto dei umas aulas p ela e hj ela vai trabalhar todos os dias com a motinha!! Então não desista!!! Da uma olhada nas Scooters! É muito facil de pilotar! Começa a andar nas ruas tranquilas e aos poucos vc vai perdendo o medo! Me lembro um dia tava aprendendo ainda, tava numa subida e dexei a moto morrer.... não conseguia mais sair com a moto.... levantei a viseira e falei p mulher: desce! Vc ta muito pesada!!! ( ficou ferrada comigo) Ela foi apé e eu terminei de subir a rua e depois ela subiu na moto! Kkkkk vai compre a moto e não vai se arrepender!

Comigo aconteceu quando tinha um mês de cnh, numa bros 125, numa subida muito forte de uma estrada de terra e com curva, a moto perdeu a força por inexperiência minha, começou a voltar deslizando porque acionei o freio dianteiro. Consegui atravessar a moto e a esposa desceu. Do meio da subida até o final, ela foi a pé resmungando um "caminhão".

Kkkkkkk muito bom! sempre me ``divirto´´ quando lembro da cara emburrada da muié subindo na caminhada! rs motocar sempre nos tras boas lembranças!

sorte sua q sua esposa nao anda por aq senaum vc iria apanhar de novo :evil: :evil: :evil:

Ex - Grantruder

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 14 Mai 2013 14:42 #11664

• flordolirio
  • flordolirio's Avatar
  • Forista Novato
Gente, hoje encontrei o capacete que eu queria comprar pela internet por aqui por um preço bom, mas o homem da loja era enrolado demais eu sem saber como era esse negócio de tamanho e ele não me ajudou muito, o negócio é o seguinte comprei o tamanho 58, mas, fui ler pela décima vez as dicas de como comprar o capacete, então ao chegar em casa fui lendo e fazendo o que mandava, quando eu deixo a cabeça parada e movimento ele para o lado ele se move, é bem pouquinho, mas se move. Porém estou com receio de trocar por um 56 e acabar tendo dor de cabeça.

O que eu faço? A marca dele é norisk, medi a circunferência da minha cabeça e deu quase 57 faltando uns 2 milímetros, por isso escolhi o 58. Vocês acham que é melhor trocar pelo 56, mesmo que no começo ele me dê dor de cabeça?

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 14 Mai 2013 14:49 #11665

• Michelsen
  • Michelsen's Avatar
  • Super Forista
flordolirio escreveu:
Gente, hoje encontrei o capacete que eu queria comprar pela internet por aqui por um preço bom, mas o homem da loja era enrolado demais eu sem saber como era esse negócio de tamanho e ele não me ajudou muito, o negócio é o seguinte comprei o tamanho 58, mas, fui ler pela décima vez as dicas de como comprar o capacete, então ao chegar em casa fui lendo e fazendo o que mandava, quando eu deixo a cabeça parada e movimento ele para o lado ele se move, é bem pouquinho, mas se move. Porém estou com receio de trocar por um 56 e acabar tendo dor de cabeça.

O que eu faço? A marca dele é norisk, medi a circunferência da minha cabeça e deu quase 57 faltando uns 2 milímetros, por isso escolhi o 58. Vocês acham que é melhor trocar pelo 56, mesmo que no começo ele me dê dor de cabeça?

c ele te der dor de cabeça é pq esta pekeno , c ele tiver mexendo muito pouco vc faz o teste depois q vc abotoar ele c ele sai da cabeça
c nao sair e sua cabeça nao ir muito pra frente , este é o tamanho

Ex - Grantruder

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 14 Mai 2013 15:18 #11666

• flordolirio
  • flordolirio's Avatar
  • Forista Novato
Michelsen escreveu:
flordolirio escreveu:

c ele te der dor de cabeça é pq esta pekeno , c ele tiver mexendo muito pouco vc faz o teste depois q vc abotoar ele c ele sai da cabeça
c nao sair e sua cabeça nao ir muito pra frente , este é o tamanho

Abotoei ele não sai justamente por tá abotoado, mas, ele meche o mesmo pouquinho, tentei tirar e ele levanta só um pouquinho. O resto do teste não entendi bem, amanhã irei na loja pra ver se tem um tamanho menor e experimentar, mas eu tô achando que o tamanho menor vai me dá dor de cabeça pois usei um mais apretadinho que esse, que por sinal também era 58, mas de outra marca e depois tive que tomar analgésico. :(
Última Edição: 14 Mai 2013 15:18 por flordolirio.

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 14 Mai 2013 15:20 #11667

• Rapunzel
  • Rapunzel's Avatar
  • Forista Sênior
Tem que ver que a espuma cede um pouco, com o tempo vai ficando mais larguinho! Vc coloca o cabelo dentro dele?rs
Uso 56 ou 58 dependendo da marca, cada uma tem um forramento diferente, mas ficar com o troço apertando demais ñ rola...experimenta, fica lá na loja no carão enrolando e diz pro vendedor que é direito seu...uma meia horinha deve bastar!!rs
Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP
Os seguintes usuários disseram Obrigado: flordolirio

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 14 Mai 2013 15:23 #11668

• Michelsen
  • Michelsen's Avatar
  • Super Forista
Rapunzel escreveu:
Tem que ver que a espuma cede um pouco, com o tempo vai ficando mais larguinho! Vc coloca o cabelo dentro dele?rs
Uso 56 ou 58 dependendo da marca, cada uma tem um forramento diferente, mas ficar com o troço apertando demais ñ rola...experimenta, fica lá na loja no carão enrolando e diz pro vendedor que é direito seu...uma meia horinha deve bastar!!rs

no caso por exemplo vc tira o kbelo pra usar o capacete ??? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Ex - Grantruder

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 14 Mai 2013 16:16 #11669

• Rapunzel
  • Rapunzel's Avatar
  • Forista Sênior
=[
Meu cabelão fica pra fora pq é mto grande!!
Geralmente mulherada prende ele td dentro do capacete pra ñ ficar cheio de nó e cheirando a combustível.
Se eu pudesse eu tirava sim ^^
Intruder & Virago
As Ruivas
Campinas-SP

Mulheres Motociclistas..Apareçam!!! 14 Mai 2013 16:16 #11670

• Karas
  • Karas's Avatar
  • Super Forista
  • Postagens: 8228
  • Thank you received: 391
Michelsen escreveu:
Rapunzel escreveu:

no caso por exemplo vc tira o kbelo pra usar o capacete ??? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Você não perde uma! :evil:
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Time to create page: 0.593 seconds