Mulheres

11 Fev 2011 14:08 #31 por barbarense
Respondido por barbarense no tópico Mulheres
assim me sinto cada vez mais importante... srrs obrigado...
Vanessa.... pq vc não escreve sobre os passeios de moto PREFERIDOS das Mulheres... seria interessante saber disso....

Everton Demarchi

1º CG Titan 125 02/03

2º XT 225 02/02

3º Twister 07/07

4º GTR 250 10/11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2012 22:32 #32 por MLy
Respondido por MLy no tópico Mulheres
Tenho frequentado encontros de moto e infelizmente não tem muita mulher piloto não. Olha, chega a ser raro ser piloto e ainda viajar longe.
Tem mesmo mta mulher andando na cidade. Mas pilotando na estrada.... ixi
E que história é essa de "um salto legal"??? Vai pilotar, poe equipamento, não roupa. Bota de piloto evita arranhões, cortes, perda de massa e até amp**ações. Para de frescura na hr de colocar a vida em cima de uma moto.
E força eim mulherada, academia, pq segurar uma magrela não é fácil não!!!

Marisa Ly!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2012 12:36 #33 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Mulheres
Fantástica essa postagem Marisa.

Não creio que a imagem deva vir antes da segurança.
Quando for possível compatibilizá-la tudo bem, caso contrário, é melhor uma motociclista inteira do que uma modelo em situação lastimável pela falta de proteção.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2012 16:45 #34 por cros
Respondido por cros no tópico Mulheres
Hoje fomos pra serra (eu de montana e mais 11 motos, na volta eram 10 motos e uma em cima da montana) mas, nas cidades do interior vi umas 5 mulheres de moto, claro, elas andam nas imediações, pois usam bermuda e regata, algumas de rasteirinha....

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 16:11 #35 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Mulheres
Minha namorada utiliza moto diariamente e a cada 15 dias viaja cerca de 300km até minha cidade, no caso com a cb 300 dela. comprei uma jaqueta, bota e capacete de melhor qualidade para ela usar nas viagens, (segurança em 1º lugar).Mas o q mais me impressiona, é com a atenção dispendida no trânsito, a calma, a suavidade na condução q ela tem ao pilotar e creio q todas as mulheres são assim, muito mais q eu, q ja quero enrolar o cabo e nem sempre fico tão calminho com nosso trãnsito. Antes havia por minha parte certo preconceito em relação a mulheres e motos grandes por exemplo, (ja q ela sempre me pedia para pilotar minha bandit 1250 e eu nunca deixava) por serem realmente mais pesadas , exigirem pernas mais fortes , etc. Um dia pensei, vai (seja o q Deus quiser kkkk). Tirando as dificuldades iniciais referentes ao peso e tal, foi a msm coisa com a moto dela, Atenção, responsabilidade, carinho na condução, suavidade e muito mais prudência... Engoli a seco meus preconceitos... vi q quem poderia fazer besteira em cima da moto era EU e ñ ela. e hj sei q nós homens temos sim, é q aprender com elas!!!

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 21:37 #36 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Mulheres
O que eu observo nas mulheres motociclistas é a tranquilidade, calma e atenção na tocada pelas ruas, sem falar da sensualidade. É muito importante essa igualdade, as mulheres sempre tiveram todo o direito de serem melhores que os homens. No caso minha mulher, ela só anda na garupa, não encontro mais meios para convence-la ao menos tirar a sua CNH para motos, que dirá comprar uma, fazer o que, ao menos ela gosta de motos e das grandes, coisa que eu não tenho mais, por enquanto (espero).

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 14:55 #37 por Lady of the systems
Respondido por Lady of the systems no tópico Mulheres
Parabéns Vanessa, pelo texto...
Por um lado, mulheres como garupa são o sonho de muitos homens pilotos... Por outro lado, há os que não desejam que as mulheres participem desse "mundo tão gostoso" de jeito nenhum. Talvez por superproteção...
O que muitos não sabem é que nós mulheres, temos os mesmos desejos e sentimentos que os homens a respeito do mundo sobre duas rodas... seja na garupa ou no guidão...
Pilotar com a segurança necessária é pré-requisito básico para subir na moto, assim como fazer a CNH.
Vamos lá mulheres... Seja como piloto ou como garupa... o importante é motocar... e motocar com segurança...

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 16:57 #38 por VIVIANNE
Respondido por VIVIANNE no tópico Mulheres
Ola que tal!!!
Parabéns a todas as mulheres!!!Estou chegando agora para o mundo precioso da estrada.E o maior desafio que estou encontrando é achar fóruns, motoclube, ou seja, qualquer coisa que seja relacionada a moto, mas que exista a participação ativa de mulheres.
Amo pilotar, estou a procura de mulheres, que como eu, gosta do mundo das duas rodas, mas principalmente de comandá-lo com suas próprias mãos.
FAÇAMOS CONTATO!!!!
Abraço a todos!!!

Vivianne
Suzuki Boulevard M800

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 17:03 #39 por Lady of the systems
Respondido por Lady of the systems no tópico Mulheres

VIVIANNE escreveu: Ola que tal!!!
Parabéns a todas as mulheres!!!Estou chegando agora para o mundo precioso da estrada.E o maior desafio que estou encontrando é achar fóruns, motoclube, ou seja, qualquer coisa que seja relacionada a moto, mas que exista a participação ativa de mulheres.
Amo pilotar, estou a procura de mulheres, que como eu, gosta do mundo das duas rodas, mas principalmente de comandá-lo com suas próprias mãos.
FAÇAMOS CONTATO!!!!
Abraço a todos!!!


Oi Viviane..
Vamos manter contato...
Estou iniciando aqui também... mas já senti o gostinho de como é maravilhoso o mundo em 2 rodas!
Eu também estou com uma certa dificuldade em encontrar mais mulheres ativas...

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 17:19 #40 por VIVIANNE
Respondido por VIVIANNE no tópico Mulheres
Que bom encontrar uma parceira.... hahahhaah...
Manteremos contato sim...Estou sedenta de informações do mundo das duas rodas....

Vivianne
Suzuki Boulevard M800

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 19:09 #41 por Lady of the systems
Respondido por Lady of the systems no tópico Mulheres
Ótimo...
Tô dentro... logo logo vou postar umas fotos que fiz no meu primeiro passeio mais longo... Fui a Serra do Rio do Rastro na sexta-feira... Viagem inesquecível...

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 19:33 #42 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Mulheres
Lady, olha, gostei de ver o qto este passeio fez bem À vc. Só me animou ainda mais em fazer o mesmo.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2012 20:48 #43 por Lady of the systems

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2012 04:21 #44 por josisantos
Respondido por josisantos no tópico Mulheres
Muito legal, esse blog....

Preciso da ajuda de vocês mulherada, estou comprando uma Kasinski, ainda não me descidi pela Prima 150 e a Mirage 150, preciso da indicação de uma seguradora, alguem me ajuda?

Josiane

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2012 18:44 #45 por anamotos
Respondido por anamotos no tópico Mulheres
Olá pessoal!
Sou novo aqui no fórum.
Espero trocar muitas ideias com vcs.
Abraços.

AnaMotos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.283 segundos