Equipamento feminino

07 Fev 2012 07:58 #16 por Cris Araújo
Respondido por Cris Araújo no tópico Equipamento feminino
Então, quem tem uma luva legal é a Riffel tem para o dia a dia e para pegar estrada (com proteções de fibra de carbona) e é bem feminina...
Fica ai a dica!Quando comecei a andar no meio motociclístico, foi dificil pacas equipamentos...Hj as coisas são bem melhores para as mulheres...
Bjão

Cris Homem de Araujo

Salvador - Bahia

"Meninas boas vão para o céu.... Meninas motociclistas para qualquer lugar!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 16:50 #17 por livia.campos
Respondido por livia.campos no tópico Equipamento feminino
Vejo tanto motoboy com capacete rosa hj em dia!! heouahuoeea

eu não gosto não, acho MUITO brega :X

ainda vou procurar os acessórios, mas ja percebi que luva é um troço difícil de achar pra mulher, sempre fica gigante D:
bota eu vou me virando com umas que eu ja tenho até ter grana pra comprar uma decente e propria pra moto!!

Mirage 150 - Elvira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2012 17:39 #18 por rogerio1971
Respondido por rogerio1971 no tópico Equipamento feminino
Chedi, tem a linha da Alpinestars Stella que é para o público feminino. Tem umas botas da marca Mondeo que também são impermeáveis e com cara mais esportiva do que de motos custom. Entre no google que vc acha vários modelos, ok?! A linha feminina da Ixon é bem bacana tbm, comprei calça e jaqueta pra minha esposa, mas é mais difícil de achar aqui no Brasil (a marca é da França), mas são do nível básico da Alpinestars e Dainese. Abraço e parabéns por pensar tbm em segurança para vc e sua amada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2012 01:29 #19 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Equipamento feminino
Bem, minha mulher é muito feminina, se arruma muito bem. Por vezes se sente até discriminada pelas demais garupeiras por estar sempre maquilada, alinhada e etc... (parece paty, ou é, né?)

Consegui uma bota da Tutto Moto que ela gostou e que realmente para o estilo esportivo cai bem. Veja o modelo combat da Tutto moto. Até eu gostei.

Agora luvas está sendo umproblemas sério.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 11:02 - 03 Ago 2012 12:04 #20 por chunda
Respondido por chunda no tópico Equipamento feminino
Equipamento da patroa:

Calça Riffel Summer
Bota C.M WestCoast
Capacete Norisk FF391
Luvas Joe Rocket Atomic 3.0
Jaqueta Jeans Denin c/ proteções

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2012 11:44 #21 por Franscielle
Respondido por Franscielle no tópico Equipamento feminino
Bem,quando pesquiso equipamentos femininos,dou uma olhada no mercado livre.

Não curto muito equipamentos pra mulher na cor rosa e tais,o preto e basico.a unica diferença que a jaqueta feminina é mais cinturada da forma pro corpo da mulher.

To ate precisando comprar a calça e a minha jaqueta.
Como vou trabalhar na moto to usando a jaqueta do meu marido.

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2012 11:46 #22 por Franscielle
Respondido por Franscielle no tópico Equipamento feminino

Fabio SEP escreveu: Bem, minha mulher é muito feminina, se arruma muito bem. Por vezes se sente até discriminada pelas demais garupeiras por estar sempre maquilada, alinhada e etc... (parece paty, ou é, né?)

Consegui uma bota da Tutto Moto que ela gostou e que realmente para o estilo esportivo cai bem. Veja o modelo combat da Tutto moto. Até eu gostei.

Agora luvas está sendo um problemas sério.


Mas é bom a gente mulher se arrumar,pra mostrar que temos nosso lado feminino mesmo andando de moto.

Eu só não fico maquiada quando ando de moto pq no tira e coloca do capacete,acaba saindo tudo.rsrsrs

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2013 19:44 - 28 Jul 2013 19:47 #23 por luciano.de oliveira1
Respondido por luciano.de oliveira1 no tópico Equipamento feminino
Boa noite

Você pode estar usando spry impermeabilizante para couro podendo ser usado nas luvas como no calçado, você pode encontrar na decatlhon, boa sorte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2014 15:57 - 20 Set 2014 12:32 #24 por luaoki
Respondido por luaoki no tópico Equipamento feminino
NOTA DA MODERAÇÃO:

Informamos a todos os Motonliners que o Fórum Motonline é destinado aos seus leitores e participantes para troca de informações sem conotação publicitária.

Sabemos que poderemos ter uma ou outra indicação de um produto ou loja dentro de nossos tópicos, mas essas somente serão aceitas se comprovadamente não transpirarem conotação de marketing, merchandising ou propaganda.

Caso tenha interesse em conduzir uma ação de marketing, merchandising ou propaganda no Fórum, por favor entre em contato com a área comercial do Motonline através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Mais informações: www.Motonline.com.br/publicidade/

Agradecemos antecipadamente pela compreensão !


" FÓRUM Motonline "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos