Olá a todos, estava vendo no mercado livre que é possível comprar uma gs 650 por em média 20.000 ano 2010, quero comprar uma com no máximo 20.000 kms, estou pensando em comprar pois acho que é menos visada para roubo em relacão a xt 660, estou certo?; quanto a manutenção básica, tipo relação, pastilhas, pneus, bateria, é muito mais caro em relação as marcas nacionais? dá pra viajar com esta moto para fora do brasil, tipo argentina com conforto, obrigado e até mais, se alguém souber preço de seguro no meu perfil 36 anos casado, agradeço desde já
O que "pega" nessa moto, é o pequeno (muuuuuito pequeno) serviço de assistência técnica oficial no país. Junto a isso, soma-se a pequena oferta de peças e informações técnicas.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
trxrobson escreveu: Olá a todos, estava vendo no mercado livre que é possível comprar uma gs 650 por em média 20.000 ano 2010, quero comprar uma com no máximo 20.000 kms, estou pensando em comprar pois acho que é menos visada para roubo em relacão a xt 660, estou certo?; quanto a manutenção básica, tipo relação, pastilhas, pneus, bateria, é muito mais caro em relação as marcas nacionais? dá pra viajar com esta moto para fora do brasil, tipo argentina com conforto, obrigado e até mais, se alguém souber preço de seguro no meu perfil 36 anos casado, agradeço desde já
Eu acho uma ótima opção a preços convidativos. Mas de fato, talvez o único "pênalti contra" seria para encontrar peças. Mas de resto é bem menos visada e se acha semi novas a bom preço. Pelo que sei, o seguro é menor que o da XT 660 também.
Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Olá, na verdade já mudei de ideia, andei pesquisando no "reclame aqui" e o que encontrei de reclamações sobre a gs 650 não foi poucas não, muitas, mas muitas reclamações da moto, ocorre o seguinte; a moto dá umas pane elétricas e não pega nem que a vaca tussa, e tem tb o problema na bateria que só dura 6 meses e tem cliente falando que custa R$600,00 uma bateria que não é nem selada!!, tb tem o problema de peças de reposição, e estou falando sobre motos 2011,2012, os clientes não querem mais saber de moto bmw, incrível!, pensando nisso tudo mudei pra uma V Strom 650, porém vou ter que esperar mais um pouco, pois é mais cara, mas devagar chego lá
Cara, tem que saber filtrar os comentários do reclame aqui. As vezes, alguma minoria teve problemas e a maioria é feliz com a moto. Eu acho essa moto uma moto fantástica! E da pra achar a bons preços.
Eu acho que a questão de pecas mais comuns se depender já deve ter componentes nacionais, e os mais complicados deve da pra importar.
Caso opte pela DL 650 também é uma excelente moto!
um abraço
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
tenho uma g e não tenho do que reclamar ,a bateria é só fazer a manutenção ver o nível da água ou troca por uma selada
que custa 280,00 na .
www.provermotos.com.br
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Com certeza... Tem que ter para acreditar. Na bmw tudo é caro. Mas para tudo tem um jeito. Comprei uma yuasa de 12 ah por R$ 220. No manual pede de 14 ah. A moto náo tem milha e nem aquecedor de manoplas. Filtro de óleo custa R$ 80 . Pago 8 dólares no ebay. Pastilhas não sai por mais de R$ 70 em qualquer moto peça as duas rodas ja instalada. A ultima gambiarra que fiz foi no filtro de ar. Na bmw custa por volta de R$ 140. Comprei de um peugeot 206 acho... Com o custo de R$ 40 , faço 5 filtros... Corto na medida e selo com silicone... Da na mesma...rsrsrsrsrs. Seguro Banco do Brasil R$ 1.400,00 com a franquia reduzida para R$ 1.460,00 . Era de R$ 5.000,00 a franquia... Trocar de moto ??? Só se for por uma mais nova, essa 2010 ta ótima....