G 650 GS Garantia Estendida

11 Out 2012 14:26 #1 por Clóvis Brito
Boa tarde.

Algum proprietário da G 650 GS, ao término da garantia de fábrica, optou pela 4"Garantia Estendida"? Ainda que não, qual foi o motivo de tal decisão? Hoje a estensão da garantia por mais 12 meses implica no pagamento de R$ 1.200,00, e R$ 1.800,00 para 24 meses. Estou refletindo muito sobre a questão. Se alguém tiver alguma experiência acerca do assunto e puder compartilhar, pois muitas motos estão chegando no final de sua garantia normal.

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2012 14:40 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico G 650 GS Garantia Estendida
Um pouco caro para uma garantia que certamente não ira repor peças de desgaste normal. como pneus, lâmpadas, relação entre outras.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2012 15:05 #3 por Clóvis Brito
Pois é. Por essa razão gostaria de saber de alguem se há algo que justifique esse "cuidado".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2012 11:33 #4 por robram
Respondido por robram no tópico G 650 GS Garantia Estendida
Justifica para quem percorre grandes kilometragens, pois a possbilidade de reparos mecanicos é proporcional a km.

Apesar de haver certos casos demostrando grande insatisfacao com o atendimento dentro da garantia quando em viagem, eu ainda acredito q é melhor algum auxilio no exterior do q nenhum.

Ate hoje ainda nao vi nenhum blog, materia jornalista, post em forum, criando grande alarde para um otimo atendimento do pos-venda, 2 casos negativos q li, para mim, foram de certa forma, falta de habilidade e experiencia. Fico estarrecido quando vejo fotos de motos indo para oficinas carregadas, pq arrebentou o cabo de embreagem ! Nao preciso nem explicar oq esperar destes tipos de motoqueiros (pq piloto nao é !)

Nao faço seguro de moto, mas consideraria uma garantia extendida.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clóvis Brito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.080 segundos