BMW G 650GS - opiniões

09 Maio 2013 08:35 #106 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico BMW G 650GS - opiniões
Show de bola Chico! Motoca muito show!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2013 10:25 #107 por andré.carvalho

Gustavo1077 escreveu: Olá a todos... E ai André mais algum problema com a GS 650??? Sou novo por aqui estou nesse mundo das motos a pouco tempo (1 ano) iniciei com uma Fazer 250 e já estou sentindo necessidade de uma moto maior. A recem lançada NC 700 da Honda esta extremamente tentadora pela proposta, consumo, bagageiro no lugar do tanque o fato de ser bicilindrica... realmente balançou. Antes eu só tinha a GS 650 para pensar mas agora fiquei na duvida. o que me atrai na GS é a marca BMW, o seguro que sei que é bem mais barato (alis se alguem puder comentar sobre vaores médios) o banco mais baixo já que tenho 1,67 o peso mais leve e a condição que atualmente esta 50% e or estante em 24x sem juros. E o motor da BMW monocilindrico vibra muito???


Gustavo, eu so tive problema na seta dianteira que quebrou, mas foi trocada na garantia sem problema nenhum !!! De resto nunca mais tive problema algum, estou satisfeito. O que me levou a comprar a GS foi exatamente o seguro barato, paguei 1.700,00 na Porto Seguro, nao tem coisa melhor que andar tranquilo. Sobre a NC700 meunirmao tem uma e é uma boa moto tb, mas o seguro e kais caro, as 2 tem prós e contras, o ideal seria vc fazer um test drive nas duas pra se decidir.

Abs Andre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2013 16:49 #108 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico BMW G 650GS - opiniões

Soueu escreveu: Estou a procura de fotos da nova moto do Chicolau, mas não encontro.
Onde? para poder bater palmas :)

comunidade.motonline.com.br/forum/bando-...caco.html?start=4545

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2014 12:53 #109 por ftomazetti
Respondido por ftomazetti no tópico BMW G 650GS - opiniões
Acabei de fazer o test drive da G na concessionária de BH - Euroville, na Av. Raga Gabáglia.

Primeiro: "A impressão que é a sua moto há muito tempo" é a pura realidade.
Segundo: A "Patroa" disse: Não dá vontade de descer desta moto!
Terceiro: Com garupa, ela sobe e desce morro como se estivesse sem garupa, tem força, habilidade, conforto e principalmente, FREIO!

Piloto moto há mais de 20 anos e posso dizer, até hoje, é a melhor moto que já pilotei.

Sou dono de uma FAZER 250 (2014), já tive Lander, Twister, XL 250 (aquela clássica da honda) e a BMW com certeza será a próxima!

Se você mora em BH/Região, e como eu está a procura de uma 600, já namorou a XT, já pensou na Translap, dá uma conferida BMW. É outro nível, é BMW! ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2016 18:01 #110 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico BMW G 650GS - opiniões

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.547 segundos