BMW apresenta a nova G 650 GS

08 Ago 2011 15:15 #16 por Fabio C A
Respondido por Fabio C A no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS

TokiToki escreveu: sou eu, no outro tópico dela , na página 7, postei outra reportagem que tem MUITAS fotos...
Dá uma verificada lá !





Não caberia fundir os dois tópicos, já que estamos falando da mesma motoca???
Aqui no Rio a nova G está saindo por R$ 31 mil... 1 semana de espera, pois não há moto para pronta entrega.

Nada a temer se não o correr da luta,

Nada a fazer se não esquecer o medo.


Atual: XTZ Ténéré 250

Anterior: Caloi Barraforte (com freio contra-pedal)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 15:15 #17 por sahnep
Respondido por sahnep no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS
também não curto muito esses farois assimetricos que a BMW gosta de usar, mas a moto ficou bonita, o design dela aproximo-se das irmãs maiores.

Moto: Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2011 13:33 #18 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS
Eu ainda não vi nenhuma de perto, vou neste fds a uma concessionária ver!!!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 12:13 #19 por Landeiro
Respondido por Landeiro no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS
Também acho melhor fundir os dois tópicos pra facilitar as coisas, mesmo porque se trata do mesmo assunto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2011 12:51 #20 por Paulo Filipin
Respondido por Paulo Filipin no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS

thiagom escreveu: Gostei da moto, ficou bem mais bonita. A antiga estava com aspecto defasado mesmo. Mas pelo que consta mudou só a estética né, quadro, motor e suspensão continuam exatamente os mesmos???
Só acho que a BMW precisa parar de fazer seus consumidores perderem dinheiro, podiam ter lançado essa versão diretamente aqui no BR né. Quem comprou o modelo antigo recentemente já tá perdendo...Essas políticas são meio esquisitas.




Só uma observação. Quando a BMW lançou a G no Brasil este modelo novo não era produzido/comercializado em nenhum lugar do mundo. Nem havia rumores de mudanças. Lembrando que a G foi lançada no começo de 2010 (acho até que há umas 2009/2010).

Quanto a fundir os tópicos, é só definir um pra postar que o outro vai ficando para trás. Minha sugestão é que seja este, já que o titulo do outro está escrito "na europa". rs

Falando em Europa, estive numa cc em Munique, mês passado e conversando como o vendedor, questionei a redução do tanque. A resposta dele foi a esperada. No entendimento deles 14l está de bom tamanho, já que eles consideram que a moto faz 100km/4l (eles não fala 25km/l - mas dá no mesmo), ela tem autonomia de mais de 200km. Que pra eles está bom. Considerando que esta moto lá não é de viagem e sim de uso diário. Alias, ,mesmo as 800 e 1200 eles usam muito pro dia a dia.
Mas aqui faz diferença, pois são +/- 70km a menos de autonomia.

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 10:31 #21 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS
Considerando que se este consumo for o verdadeiro, cerca de 25km/l, até que esta bom, pois a XT tem apenas um litro a mais, mas é mais beberrona... ou seja, a GS ainda tem uma autonomia maior... Pena que ainda não poderei ver a motoca esse final de semana, talvez no outro...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 17:27 #22 por camartins8
Respondido por camartins8 no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS
Lá a "gasolina" é igual a nossa? (gasolina + etanol)

A minha 2005 faz entre 19 e 23, mas no geral são 21km/l......................





Atuais: F650GS Dakar 05/05 & Fazer 250 06/06.
Se foram: Intruder 125 08/09 & Bandit 1200N 07/07.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 17:51 #23 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS
Pelo que eu saiba a gasolina lá é diferente, resta saber se houve alteração na injeção no modelo nacional pra melhor render com nossa gasosa etc... uma pena, é o único "defeito" o tanque não ser maior. Pra mim, essa nova GS é a moto mais versátil e de melhor custo benefício vendida no país... Se tudo der certo, final do ano pegarei a minha...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2011 17:56 #24 por LUIZ ALBERTO
Respondido por LUIZ ALBERTO no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS
A BMW devia ter lançado antes!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2011 09:17 #25 por Paulo Filipin
Respondido por Paulo Filipin no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS

camartins8 escreveu: Lá a "gasolina" é igual a nossa? (gasolina + etanol)

A minha 2005 faz entre 19 e 23, mas no geral são 21km/l......................




é. A minha 2010 e a média é 22km/l, mas no forum específico das G. Tem relatos de até 27 -28km/l. Mas a maioria fala em 23 - 24 - 25km/l.

Claro que as comparações são relativas. Primeiro não tem padrão de teste, velocidade, aceleração, etc.
E principalmente, qualquer máquina, por mais que seja produzida em série, nunca é exatamente igual a outra.

Uma coisa que eu fiz recentemente, foi abastecer com regularidade com a gasosa podium da Petrobras, não senti diferença em relação ao consumo. Não sei se influenciaria em desgaste a longo prazo das peças. Mas considerando somente o consumo, não compensa pagar cerca de 0,80 real a mais por esta gasosa.

Gostaria de ouvir opniões.

Quanto a G nova, uma coisa que me deixou com uma inveja grande foi o aquecedor de manoplas. Quem anda de moto no Sul sabe que houveram dias neste inverno que a mão chega a doer de tanto frio.

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 12:47 #26 por Rosso
Respondido por Rosso no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS
.....................Rosso2011-09-05 00:14:00

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 13:42 #27 por LandoHD1600
Respondido por LandoHD1600 no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS

Paulo Filipin escreveu:

camartins8 escreveu: Lá a "gasolina" é igual a nossa? (gasolina + etanol)

A minha 2005 faz entre 19 e 23, mas no geral são 21km/l......................




é. A minha 2010 e a média é 22km/l, mas no forum específico das G. Tem relatos de até 27 -28km/l. Mas a maioria fala em 23 - 24 - 25km/l.

Claro que as comparações são relativas. Primeiro não tem padrão de teste, velocidade, aceleração, etc.
E principalmente, qualquer máquina, por mais que seja produzida em série, nunca é exatamente igual a outra.

Uma coisa que eu fiz recentemente, foi abastecer com regularidade com a gasosa podium da Petrobras, não senti diferença em relação ao consumo. Não sei se influenciaria em desgaste a longo prazo das peças. Mas considerando somente o consumo, não compensa pagar cerca de 0,80 real a mais por esta gasosa.

Gostaria de ouvir opniões.

Quanto a G nova, uma coisa que me deixou com uma inveja grande foi o aquecedor de manoplas. Quem anda de moto no Sul sabe que houveram dias neste inverno que a mão chega a doer de tanto frio.

Ao contrário do que imaginamos, quanto melhor a qualidade da gasolina(maior octanagem ou menor mistura), maior será o consumo. Normalmente, a gasolina pódium deveria queimar com mais facilidade e, fatalmente, consumir mais.
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 14:07 #28 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS
Em termos de consumo tanto a EG quanto a BMW não muda praticamente nada usando podium ou comum provavelmente a injeção faz os ajustes ( mero chute, o Wolf que fuça mais nos mapas pode dizer com mais propriedade ) , no entanto a BMW gira mais redondo, tem resposta mais rápida e mais lisa, como a EG é uma chocolateira nem isto dá para perceber... rsrsrs

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 17:48 #29 por Isaú
Respondido por Isaú no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS
A taxa de compressão dos motores da BMW é acima de 10:1, e com a pódium funciona melhor, que tem 95 octanas. Jás as harleys têm motores com taxa cerca de 9:1, e a gasolina comum se torna mais adequada (87 octanas).

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 07:39 #30 por Fabio C A
Respondido por Fabio C A no tópico BMW apresenta a nova G 650 GS
Estou pensando em fazer uma loucura e pegar uma nova G 650 pra mim....
De quanto em quanto Km precisarei revisar a moto? Qual o custo das revisões em média? Quem tem BMW pode me ajudar?

Nada a temer se não o correr da luta,

Nada a fazer se não esquecer o medo.


Atual: XTZ Ténéré 250

Anterior: Caloi Barraforte (com freio contra-pedal)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.250 segundos