G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS

03 Mar 2012 13:47 #16 por Alfredo.SP
Respondido por Alfredo.SP no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
Minha g650GS, modelo novo, está com 3300 km, em seis meses e sem problema algum. A moto é ótima!

Alfredo
Harley Fat Boy preta 2008
BMW G-650GS branca 2011
São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2012 19:44 #17 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
Idem!!!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 10:15 #18 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
cri-cri-cri... e nada..

A minha também nada grave, a corrente está travada em um ponto. Alguém sabe como destravo os elos?

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 11:44 #19 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
Limpeza e spray próprio para correntes.

Abraço!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 12:33 #20 por tgpietro
Respondido por tgpietro no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
Prezados,

Agradeço a colaboração de todos. Fico feliz pelos que não tiveram problemas com a sua "G" e desejo que assim continuem.
Quanto a mim, depois de muito desgaste com a BMW Autokraft Barra, dei a moto. Isso mesmo, dei.
Para um sobrinho que decidiu vendê-la, porque também se desgastou para tentar resolver os problemas que não foram resolvidos.
O vazamento de fluido da suspensão: a BMW trocou o retentor três vezes, e nada. O vazamento continua. Foi quando descobriu-se que havia um pequeno caroço no braço da suspensão dianteira e a concesionária não quis trocar o mesmo.
A caixa de mudança até hoje está do mesmo jeito.
O desempenho da moto melhorou um pouco depois da última revisão.
Aos que me parabenizaram por entrar no mundo BMW, lamento informar que saí dele, pois me senti extorquido (o valor que se paga pela peças, serviços, e motos são exorbitantes).
Adquiri uma DUCATI MULTISTRADA 1200. Rodei 24.000 Km em uma ano e não tive problema algum com a moto. A manutenção toi ótima e com custos razoaveis.
Encerro por aqui minha pariticipação.
Grato

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 15:24 #21 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
fala da multistrada,afinal o que importa é ter uma moto boa
e não uma marca

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2012 06:58 #22 por tgpietro
Respondido por tgpietro no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
Valeu amigo, concordo com vc que o que deve prevalecer não é a marca, mas a satisfação que a moto nos proporcione.A minha experiência negativa com a BMW não invalida a de todos aqueles que se sentem satisfeitos com a marca.Eu me realizei com a MULTISTRADA. Excelente motor, suspensão perfeita, confortável, estável, freios impecáveis. O design dela, com aquela frente semelhante a uma ave de rapina, é perfeito. Não foia à toa que recebeu o prêmio de melhor design do Salão de Milão de 2010.Em uma única moto, é possível combinar tração e potência em quatro modos distintos.Quando se acelera o motor entrega imediatamente ao piloto a sua potência.O barulho do motor é melodia das mais enebriantes. É maravilhoso pegar a estrada com essa máquina.O conforto para o piloto e para o carona tornam a viagem agradável.Na cidade, a manobrabilidade dela possibilita passar pelos corredores e fazer movimentos ágeis.A tecnologia embarcada nesta moto é surpreendente.Acredito que uma máquina como um G1200 seja também motivo de satisfação para seus proprietários, mas conheço dois,além de mim que venderam suas BMW para adquirir a MULTISTRADA e garantem que não saem mais dela.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2012 09:56 #23 por gabrielvescovi
Respondido por gabrielvescovi no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
ô, quem dera todo mundo pudesse resolver um problema assim!

ah, minha bmw deu pau, vou comprar uma ducati no dobro do valor!

deixa eu voltar aqui a sonhar com a bmw mesmo.

Anterior: Mercedes coletiva. Atual: Fazer 2011/12 :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2012 10:36 #24 por BruceWillisBH
Respondido por BruceWillisBH no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
Para requecer a discussão quanto à qualidade da BMW g650gs, informo a todos proprietários (na esmagadora maioria, felizes)que minha G, 2011, com 10.300 km e totalmente sem problemas, cravou a marca de 28 Km/L em viagem com garupa, com top case e side cases expandidos, no trajeto BH - Diamantina - BH, totalizando 580 km. Ah! Mantendo velocidades em torno de 110 Km/h (+/- 4.500 rpm).

Não dê ao tempo a chance de apagar a luz!!!



BMW G 650 GS 2011 Prata

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 11:55 #25 por jonny_russo
Respondido por jonny_russo no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
Na verdade, fiquei mais impressionado com a resolução do problema, do que com ele em si mesmo. Fiquei refletindo sobre o fato de desembolsar tanto dinheiro. Penso que o colega deveria, já de início, ter pego uma moto no valor ao que foi o da segunda aquisição. Veja! Se eu tenho R$ 90 mil para comprar uma moto, por que eu compraria uma de R$ 30 mil?

Bicicleta - Mobilete - XTZ125 - Lander - Trail ou Naked?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 16:56 #26 por Motorj
Respondido por Motorj no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
Gente, e a tal da bateria não selada dessa moto? Não tem dado problema?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2014 19:33 #27 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
a minha continua funcionando bem ,só precisa verificar a cada 3 meses +-.

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2014 11:59 #28 por dpp1979
Respondido por dpp1979 no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
Meu nome é Daniel Pimenta Pereira, gerente de vendas, proprietário da motocicleta G650 GS, chassi 95V01350XEZ086690.
Venho por meio desta, declarar minha completa frustração com o produto BMW e seu atendimento de pós-venda.
Estou com a motocicleta há apenas 2 meses e nesse período a mesma apresentou diversos problemas técnicos como: engasgos, problemas na injeção eletrônica, dificuldade de pegar entre outros, conforme ressaltado ao técnico Marcelo na 1º revisão (16-06-14).
Porém o pior aconteceu no dia 10 de julho de 2014, às 9h20, pois quase perdi a minha vida.
Estava na av. das Américas, na altura do número 6.555 (Shopping Village Mall) e a moto simplesmente apagou comigo a 70km/h. Houve um travamento da roda e uma freada brusca na qual quase fui lançado para frente e atropelado por um veículo que vinha logo atrás.

Após o susto entrei em contato com a BMW Service (0800 707 7910), pois o produto possui a garantia de 2 anos, segundo consta no manual. Para minha surpresa, ao entrar em contato para pedir socorro, a atendente Elaine me disse que o chassi informado estava com o prazo de garantia vencido. Questionei dizendo que havia algo errado, pois a moto foi adquirida zero KM há apenas 2 meses.
Novamente me negaram socorro (guincho e táxi), não restando outra alternativa que foi acionar o meu seguro pessoal.

Reboquei a moto até a concessionária Autokraft na Barra da Tijuca (tel.: 21 - 3139-9000) sendo atendido pelo gerente Jackson Calazan, vendedor Bruno Percinoto e o técnico da área de serviços Itamar Rivello.

Contei todo o ocorrido e deixei bem claro que não quero o conserto e sim outra moto. Não confio mais na BMW quero meu dinheiro de volta, essa moto não é de confiança e o serviço de pós-venda é horrível.
Não adianta consertar!! Não quero mais a moto."

Os meus prejuízos são enormes já:

- Custos de emplacamento e IPVA (quase mil reais)
- Custos de um seguro que não uso, pois fiquei sem a moto (mais de R$ 2,5 mil)
- Perda de uma reunião no Flamengo que me renderia uma boa comissão (mais de R$ 5 mil)

Isto sem falar no estresse emocional, aborrecimentos e por pouco a minha VIDA.

J protocolei uma notificação extrajudicial relatando todo fato pois eles se NEGARAM a me dar qualquer documento que mostrasse meu problema.

Att.:

P.S Não coloquei o e-mail de contato pois no site eles não divulgam. Deve ser por conta de tantos problemas!!
De qualquer forma segue o e-mail do vendedor que me atendeu: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vandeco, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2014 13:15 #29 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
Seja muito bem vindo Daniel.

Esses problemas cabem até mesmo um processo contra a vida.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2014 13:54 #30 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico G 650 GS - MUITOS PROBLEMAS
Já falei e volto a repetir. Bmw é uma furada! Não quero para usar nem de graça.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.285 segundos