BMW F650 GS monocilindro: prós e contras

06 Abr 2011 21:10 #61 por IgorB
Se quiser ler um pouco sobre a G650GS de uma olhada no teste dos 100 dias da Motociclismo online:


http://testedos100dias.com.br/bmwg650gs/

Atual: NINJA 650R

Anteriores: YAMAHA MT-03, FAZER 250

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 04:32 #62 por MANDRUVADOIDAO
COncerteza é uma baita moto, mas eu iria de TRANSALP.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 08:19 #63 por Paulo Filipin
Mandruva.

A diferença de preço entre a transalp e a 650GS é considerável, principalmente avaliando o preço da honda com ABS.
Em termos de preço, acho que é melhor compara-la com a strom e a Versys. Considerando o modelo sem abs da transalp, acho que ficaria com a Strom, apesar da sua cara de "japonês", o seja, parecida com outros modelos da marca (podem achar que estou viajando, mas acho ela "a cara" da burgman).
Entre a honda e a kawa, ficaria com a segunda tbem. Mas, claro, vendo por cima. Sem ver "in loco" ou mesmo pilota-las.

PS: As alemãs tbem tem mais ou menos a mesma cara, rs. Acho que motos com "feições" díspares só iria acontecer em motos 100% tupiniquins. rs

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 09:15 #64 por danielks
Paulo!

tem um amigao meu que tem uma Strom.... vc precisa ver o
tamanho da felicidade dele quando eu disse que no
retrovisor a moto dele parecia a burgman ...... rsrsrsr

brincadeiras a parte, cada marca tem uma identidade
visual meio unica.... veja as bmw, ou as ktm por
exemplo..... vc consegue distinguir bem elas num olhar
rapido.... seja por cores ou por design.....

eu passo a transalp pq ela é uma moto "antiga".... na
Europa, já era.... virou historia.... quem sabe a
VFR..... mesmo a tenere 660 é mto mais atraente....

abraços! GS´ers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2011 19:07 #65 por Cidão
Olá pessoal, sou apaixonado pelas Customs, inclusive tenho uma, mas estou tentado a possuir uma BMW 650GS, vi algumas numa viagem que fiz semana passada e o que me deixou bastante animado foi ver um cara + ou - da minha altura (ou seja, baixinho) , tranquilão em cima da moto e conseguindo apoiar os pés no chão, já lí relatos que ela veio pra desbancar a Xuxa do trono e ser a verdadeira "Rainha dos Baixinhos" .


Na primeira oportunidade vou querer conferir .


Abraço a todos e fiquem com DEUS
Cidão40655.9221643519

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2011 09:41 #66 por danielks
Fala Cidão!!
realmente altura é um problema pra quem almeja uma moto
trail.....
tem alguns jeitos de baixar a moto, seja trocando rodas
e pneus, baixando bengalas, bancos, etc...
mas quem é acostumado com custom, vai precisar de um
tempinho pra adaptar às Trail...
eu sou do contrario... desde que me lembro gente, estive
montado num XL350...

sobre a G650GS.... se vc faz questao de moto 0 km...
vale avaliar outras possibilidades.... agora se vc nao
faz questao de tirar o plastico, pega uma ainda das
importadas.... de uma olhada no forum exclusivo da G650gs
(fora do Motonline)... estão reportando muitos e diversos
prboblemas nas montadas no BRasil.... parece que a
qualidade nao esta tao primorosa quanto dizem....
Eu tive uma Dakar 2002.... é MTO boa!recomendo! mas tem
que dar uma baixada nela...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2011 09:42 #67 por danielks
Tem outra,

pode ir à BMW e fazer um test drive!!! pra tirar a duvida!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2011 15:51 #68 por Cidão
E aê Daniel Belezzzzzzz???

Brigadão pela dica, valeu mesmo !!!!

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2011 16:54 #69 por danielks
Cidao,
junta mais um trocado e pega uma F650GS bilicindrica!!!!
ai vc vai estar montado numa maquina! tão versatil quanto a
G650GS mas montada ainda nas terras Alemãs, e com ofrça de
sobre pra empurrar até uns 200km/h.
fora o ronco.... que é muuuuusica....

abraços! GS´ers!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2011 04:27 #70 por Cidão
Vamos pensar sério no assunto

Brigadão denovo

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2011 18:13 #71 por Maraca
Pessoal, acabei de comprar uma F650 ano 98. A moto tem 35
mil km, paguei 20 latinhas... Como a moto estava parada,
mandei dar uma geral no carburador, mas não estou achando
legal, em baixa ela faz um barulho muito ruim, pede para
andar... será se não é a mistura do carburador ou ela é
assim mesmo? Dá para melhorar? Por fim, o que vocês acham
dessa compra, ela vale a pena para curtir?

Abraços a todos

Sua atitude determina sua altitude

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 08:36 #72 por AlvaroME
E, por enquanto, nada da nova G 650GS 2011 lançada no exterior...

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 13:44 #73 por danielks
Fala Maraca!

de onde escreve?? achei meio cara a sua moto.... vendi
minha F650GS DAKAR, 2002 em nov por R$ 19, com 22mil
km.....
e procurando na internet se acha coisa boa tb.....

de qq forma, boa sorte no carburador! o bom mesmo seria
levar numa BMW para uma regulagem standard....
abracos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 13:55 #74 por FlavioVaz
Salve Maraca,

Eu tive uma F650 98 durante 2 anos até trocá-la pela minha Dakar atual.
A moto é muito boa e o design dela eu considero mais bem resolvido que o atual. O carburador é realmente um problema nesta moto. Se vc não fechar a torneirinha ela vaza combustível parada. Eu comprei o reparo para o carburador na Officer da Av. JK em SP. Não me lembro mais o preço. Ela ficou mais econômica e suave na condução urbana, vale a pema manter o carburador sempre limpo e regulado nesta moto.
Aqui em SP temos o Controlar para infernizar nossa vida e, por outro lado, manter o carburador limpo e regulado.
Na estrada ela é show de bola.

Divirta-se

Flávio Vaz

F650 Dakar 2007 - Lead 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2011 18:41 #75 por Maraca

danielks escreveu: Fala Maraca!

de onde escreve?? achei meio cara a sua moto.... vendi
minha F650GS DAKAR, 2002 em nov por R$ 19, com 22mil
km.....
e procurando na internet se acha coisa boa tb.....

de qq forma, boa sorte no carburador! o bom mesmo seria
levar numa BMW para uma regulagem standard....
abracos!


Sua atitude determina sua altitude

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.294 segundos