Fazer 250 2008 morrendo em movimento

20 Jan 2019 19:36 - 20 Jan 2019 19:36 #1 por Jeanfazer2008
oa noite galera tenho uma fazer 250 2008 .Quando forço o motor em subidas ultrapassagem quando exijo um pouco do motor tipo uns 6000rpm a moto apaga ja me deixou em situações perigosas , quando ela morre em movimento mesmo apago o farol ou aciono a partida ( em movimento msm) e ela ja liga.
Ja troquei a bateria o retificador parece esta bom bateria carregando em 14.3+-.
Quando esquenta ate para de morrer com o farol apagado morre menos( ela esta com lampada de carro 60w mas sempre usei essa lâmpada). Parece faltar corrente ou gasolina por algum motivo ela corta.
Se alguem tiver alguma opinião deixe um comentários abç

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2019 05:38 #2 por Patriarca
Jean seja bem vindo. A moto apaga toda ou só o motor que morre? Depois que o motor esquenta não morre mais?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2019 08:49 #3 por jader_domingues
Bom dia,
Posso estar falando uma grande bobeira, mas seria interessante você dar uma olhada no miolo da ignição. Para achar a causa desse problema vai ter que ser feito por eliminações.

Seria legal você retirar a bomba de combustível e fazer uma limpeza e verificar se há alguma anormalidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2019 08:50 #4 por jader_domingues
verifica a vela da moto também

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2020 04:53 #5 por edmar.bernardo
Já tive esse poblema também é era por incrível que pareça o sensor do pezinho estacionário
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos