Marcas paralelas que podemos confiar, quais são na opinião de vocês.

13 Jul 2017 03:15 - 13 Jul 2017 03:24 #1 por jr_dell
Pessoal, ontem tive de trocar minha pastilha de freio dianteiro da minha fazer 250 15/15. Aqui na minha cidade a Yamaha não anda bem das pernas, já até fechou mas ouvi dizer que outro empresário iria comprar a bandeira etc.

Enfim, acabei tendo que optar pelas paralelas, última vez que troquei minhas pastilhas comprei Cobreq, dessa vez encontrei uma tal de Brandy. Fiquei com receio mais coloquei.

Fica a pergunta então, alguém já utilizou pastilhas de freio da marca Brandy? Seria legal também compartilharmos quais marcas paralelas podemos confiar sem medo de ''ser feliz'' kk.

Abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2017 10:37 #2 por ezenecon

jr_dell escreveu: Pessoal, ontem tive de trocar minha pastilha de freio dianteiro da minha fazer 250 15/15. Aqui na minha cidade a Yamaha não anda bem das pernas, já até fechou mas ouvi dizer que outro empresário iria comprar a bandeira etc.

Enfim, acabei tendo que optar pelas paralelas, última vez que troquei minhas pastilhas comprei Cobreq, dessa vez encontrei uma tal de Brandy. Fiquei com receio mais coloquei.

Fica a pergunta então, alguém já utilizou pastilhas de freio da marca Brandy? Seria legal também compartilharmos quais marcas paralelas podemos confiar sem medo de ''ser feliz'' kk.

Abraço a todos.


Bom dia JR!

Eu já usei essa marca e não tive do que reclamar.

O freio não perdeu eficiência nem alterou a durabilidade. Quando as pastilhas duram muito e sinal de problemas, pois o que está sendo desgastado é o disco, que custa mto mais caro!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: jr_dell

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2017 11:38 #3 por jr_dell
Bom dia ezenecon!

Fiquei menos preocupado agora kkk. Obrigado pelo feedback.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.080 segundos