Injeção e Estouro (pipoco) no Escapamento

03 Maio 2017 00:12 #1 por AJS
Boa noite pessoal. Preciso da ajuda de vocês! Tenho uma Fazer 2008 com 63000 km rodados e de um tempo pra cá começo a dar uns tiros no escapamento. Bom, não sou mecânico, mas gosto de estudar e pesquisar sobre motos. Descobri que a primeira coisa a fazer era uma limpeza completa do sistema de injeção (fiz isso). Depois troquei os anéis de vedação TPS. Até aí os tiros diminuíram, mas não parou. Quando eu passava de 80 km/h e deixava o motor sem acelerar, dava um grande tiro. Continuei pesquisando e descobri que tinha uma peça chamada válvula de admissão de ar (acho que é esse nome) que estando com problema, tbm provoca esses pipocos... Bom, agora vem meu problema maior: eu fiz uma limpeza completa na válvula de admissão de ar e quando fui testar a moto, SURPRESA! PAROU DE ATIRAR (PIPOCOS)... MAS!!!! dois dias depois COMEÇOU DE NOVO!!
Já troquei vela, coloquei combustível de primeira (shell power azul)... NÃO SEI MAIS O QUE FAZER...

Alguém tem alguma dica?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2017 02:21 #2 por luizfsb
Pessoal,

To pensando em dar um UP de motor na moto, pois a injeção apresentou problema e terei que trocar. Estou pensando em colocar uma Fueltech, pois já vi bastante motor por ai aindando forte com ela. Achei uma condição legal no site da RS Performance ( www.rsperformance.com.br ) e ainda vem com uns brindes bacanas. Alguém já comprou nesse site sabe se é confiável pois a FT350 não é barata para arriscar.
O modelo que estou pensando em comprar é a FT350 com display touch. Esse é o modelo que estou pensando www.rsperformance.com.br/fueltech-ft350-chicote-3-metros-p236/

Se puderem ajudar agradeço.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.125 segundos