Fazer 250cc 2008

14 Set 2016 18:23 #1 por prsantana
Fazer 250cc 2008 foi criado por prsantana
Boa noite pessoal do fórum, passei vários meses por aqui revirando várias postagens e sempre vi coisas boas a respeito da Yamaha Fazer 250. Sou recém habilitado e pretendo comprar uma moto para uso diário, vou usar pra ir ao trabalho (aproximadamente 30km por dia) e estou pensando com carinho na possibilidade de comprar uma Fazer por volta de ano 2008 ou uma Lander em moldes parecidos. Tenho duas dúvidas, a primeira é de quanto seria uma boa quilometragem de uma moto em bom estado com esse ano de fabricação? A segunda dúvida é em relação a altura, tenho 1,86m, essa estatura ia dificultar o uso diário da Fazer? Obrigado e boa noite a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2016 10:35 - 15 Set 2016 10:37 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Fazer 250cc 2008
Olá! Tive uma Fazer 2011 e foi só alegria! Super econômica e de manutenção normal. Motor é 1000%! Mesmo a Fazer 2008 tem as mesmas características, mas eu acho que por sua altura, fosse melhor pegar uma Lander. A Fazer deixa as pernas muito encolhidas e pode incomodar. O bom seria conseguir as duas para experimentar. Quanto à quilometragem, é algo muito relativo, precisa ver o estado geral da moto, e não levar em consideração a rodagem dela.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: prsantana

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2016 13:56 #3 por prsantana
Respondido por prsantana no tópico Fazer 250cc 2008
Valeu MATUSA, estou de olho em algumas aqui na minha região e essa resposta em relação a quilometragem me deixa mais tranquilo, inclusive já encontrei uma Fazer em bom estado, vou procurar mais um pouco pra ver se consigo encontrar uma Lander e fazer um teste nas duas. Obrigado pela resposta. :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos