Tenho 1,84 m de altura. Confortável?

22 Fev 2014 20:02 #1 por Drehmer
E aí, galera!

Seguinte, sou iniciante no mundo 2 rodas motorizadas (vou fazer meu exame prático segunda-feira agora :woohoo:)
e estou cogitando a aquisição de uma Fazer 250, a qual me apaixonei virtualmente depois de tanto ver bons comentários sobre a máquina.

Pois eis que fui na concessionária fazer um butt-test hoje e senti que meus joelhos ficaram um pouco elevados comparando com a CG125 do CFC (minha única "experiência" em termos de moto).

A Fazer é mais alta, fico com os dois pés firmemente no chão, me senti muito seguro quanto a isto.

Mas foi apoiando os pés que senti os joelhos um pouco erguidos. Inclusive, senti dificuldades de subir o pé no pedal do freio (que posteriormente descobri ser regulável até certo ponto).

Então fica a dúvida: aos Fazeros que possuem mais de 1,80m, isto é apenas uma estranheza ou é de fato um desconforto para viagens mais longas?

Valeu!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2014 20:31 #2 por ezenecon

Drehmer escreveu: E aí, galera!

Seguinte, sou iniciante no mundo 2 rodas motorizadas (vou fazer meu exame prático segunda-feira agora :woohoo:)
e estou cogitando a aquisição de uma Fazer 250, a qual me apaixonei virtualmente depois de tanto ver bons comentários sobre a máquina.

Pois eis que fui na concessionária fazer um butt-test hoje e senti que meus joelhos ficaram um pouco elevados comparando com a CG125 do CFC (minha única "experiência" em termos de moto).

A Fazer é mais alta, fico com os dois pés firmemente no chão, me senti muito seguro quanto a isto.

Mas foi apoiando os pés que senti os joelhos um pouco erguidos. Inclusive, senti dificuldades de subir o pé no pedal do freio (que posteriormente descobri ser regulável até certo ponto).

Então fica a dúvida: aos Fazeros que possuem mais de 1,80m, isto é apenas uma estranheza ou é de fato um desconforto para viagens mais longas?

Valeu!!


Bem Vinda ao Motonline!!