Primeira Moto - Fazer 250 BlueFlex

27 Maio 2014 16:50 #61 por fernando.freitas
Muito maneiro o vídeo!! Eu não vejo a hora de ter a minha em mãos. Que venha na vontade de Deus.

Não sei se aqui é o local adequado para eu fazer uma pergunta mas ai vai... rsrsrs

Compensa colocar um slider na Fazer? Quantos reais em média custa um par? Pelo que andei pesquisando parece ser uns R$100,00... É por ai mesmo?

Valeu galera :cheer:

"Prudência e respeito no trânsito!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2014 16:57 #62 por espinafre
Respondido por espinafre no tópico Primeira Moto - Fazer 250 BlueFlex
Certamente vale a pena colocar um slider na Fazer, ainda mais se for sua primeira moto. Bons sliders custam entre 200 e 300 reais; dependendo da negociação, se você for tirar a moto zero da concessionária, você pode até conseguir como "brinde".

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fernando.freitas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2014 17:02 #63 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico Primeira Moto - Fazer 250 BlueFlex

fernando.freitas escreveu: Muito maneiro o vídeo!! Eu não vejo a hora de ter a minha em mãos. Que venha na vontade de Deus.

Não sei se aqui é o local adequado para eu fazer uma pergunta mas ai vai... rsrsrs

Compensa colocar um slider na Fazer? Quantos reais em média custa um par? Pelo que andei pesquisando parece ser uns R$100,00... É por ai mesmo?

Valeu galera :cheer:


Cuidado!!!

Depende do slider!!!

Tem slider que se colocar e cair, o prejuízo será imenso, pior que se tivesse sem. Já vi videos em que o slider quebrou motor e outro em que rachou o "chassi" e deu PT.

Se resolver colocar, não economize e procure se informar melhor sobre o modelo desejado!

Grande abraço!

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fernando.freitas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 07:39 #64 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Primeira Moto - Fazer 250 BlueFlex
Eu ainda prefiro o bom e velho "Mata Cachorro", tenho na minha Fazer 250, pode até não ser tão bonito e moderno, mas acho que protege bem, é um gosto pessoal.

Boa sorte com a sua nova moto.
:cheer:

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fernando.freitas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 10:14 #65 por MANDRUVADOIDAO
Eu estou com o ZEBRA.
Além de proteger mais, minhas pernas ficam mais seguras também.
Já tomei muita cacetada na canela andando no meio do mato que teriam sido evitadas com um mata cachorro.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fernando.freitas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 16:52 #66 por fernando.freitas
Poxa, as respostas de vocês foram de imensa ajuda para mim que ainda sou inexperiente em alguns quesitos...

Vou pesquisar melhor sobre um bom slider e agora ja vou pensar também no "mata cachorro", vi um "mata cachorro" numa fazer 250 aqui na minha cidade que ele era desse modelo comum mas vinha escrito Fazer com o próprio "ferro" dele, achei maneiro.

Foi bom saber também que um slider de baixa qualidade pode agravar o problema.

Meus agradecimentos a vocês!



"Estava planejando pegar a motoka em julho pois meu pai me deve um pouco mais de 7 mil e ele iria me pagar e com esse valor eu dou o lance e tiro ela mas ai quebrou uma peça na caixa de marcha da carreta dele e além dele estar parado sem viajar ainda vai gastar uns 5 mile =/, mas que a moto venha para mim no tempo e na vontade de Deus"

"Prudência e respeito no trânsito!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 17:31 #67 por fernando.freitas
O "mata cachorro" que eu vi com o nome "Fazer" é tipo esse que vou postar a imagem só que cromado...


Acho que numa Fazer Flex não ficaria feio esse preto...



"Prudência e respeito no trânsito!"
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 19:49 #68 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Primeira Moto - Fazer 250 BlueFlex
O "mata cachorro" que eu tenho é igual a esse que foi postado, vem estampado "Fazer" nele, achei legal, parece feito sob medida :cheer: .

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2014 21:09 #69 por MANDRUVADOIDAO
Pessoal, esse é um dos mata cachorros mais bonitos porém..............
Imaginem em uma queda essas pontas em sua direção.
Outra coisa. Uma vez na roça eu tinha uma CG com um mata cachorro que tinha uma curvatura.

O modelo era esse.




Em uma chuvinha meu pé escorregou da pedaleira e entrou dentro da curvatura e não consegui soltar.
Tive que para a moto na terra só com freio dianteiro e incliná-la para a esquerda para evitar me machucar.

O melhor mata cachorro não é o mais bonito, mas é o mais seguro.
Segue o modelo.



Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: fernando.freitas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.542 segundos