FAZER - Quanto já rodou com a sua ?

12 Set 2013 10:33 #106 por edson.almeida
A minha esta com mais de 90.000 KM muito bem rodados :woohoo: !!! Viagens, transito, poeira, lama, chuva, muita coisa eu e esse motorzinho já passamos juntos mas infelizmente por minha imprudência hoje ela encontra - se parada com um barulho que creio eu ser por conta da corrente de comando batendo, isso porque fui trocar uma tampa lateral que estava com riscos mas a tampa era da nova fazer e o tubo por onde corre óleo muda da antiga para nova e ela rodou sem lubrificação na parte de cima do motor, mas não vou rodar com ela assim para que não fique pior a situação mas ainda roda e roda normal....esse motor é valente !!! mas como já está cansada vou preferir abrir o motor e fazer uma reforma geral, mas vou lhes contar a fazer é uma moto fantástica não quebra nunca....não te deixa na mão e te leva para onde for com um consumo legal, um conforto legal e diversão garantida.
Mas a Yamaha remete a sensação de moto de "tiozinho" no que se diz respeito a manutenção quer uma moto para durar centenas de milhares de km ??? Faça como um "tiozinho" mantenha sempre a manutenção em dia troque o óleo, filtro, vela...coloque tudo do bom e do melhor nada de peças paralelas de marca "vagabunda" procure sempre marcas conceituadas....na elétrica procure sempre por produtos vendidos na própria yamaha, embora seja uma facada !!! Paguei R$15,00 reais no regulador de voltagem da magnetron, que quase fez a minha moto pegar fogo !! Enquanto o original me custou R$70,00....
Eu acho assim a única coisa que acredito ser um fracasso na Fazer é o estator, é muito bem dimensionado para moto se colocar uma lâmpada um pouco mais forte não carrega a bateria direito, e pode até queimar o regulador de voltagem como aconteceu comigo...velocidade de cruzeiro entre 110 ~ 120 Km com garupa ela vai de boa....minha próxima aquisição se não for uma Fazer das novas vou partir para uma Bi - Cilíndrica, mas sempre vou recomendar e falar muito bem da Fazer que é uma moto que todo bom motoqueiro procura, confiável, confortável, com manutenção quase zero...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 18:16 #107 por ezenecon
Caraca véio, minha moto, com pouco mais que 50 mil Km deu um defeito gravíssimo!!!!!!!


Estava vindo para o serviço e senti algo extranho na moto!!!


O farol baixo queimou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP.... com "apenas" 50 mil km e "já" queimou a lâmpada??????? Isso é um absurdo!!! :whistle: :whistle: :whistle:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 18:39 #108 por Karas
Respondido por Karas no tópico FAZER - Quanto já rodou com a sua ?

ezenecon escreveu: Caraca véio, minha moto, com pouco mais que 50 mil Km deu um defeito gravíssimo!!!!!!!


Estava vindo para o serviço e senti algo extranho na moto!!!


O farol baixo queimou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP.... com "apenas" 50 mil km e "já" queimou a lâmpada??????? Isso é um absurdo!!! :whistle: :whistle: :whistle:

Vai no PROCOM, mova uma ação através do Juizado de Pequenas Causas, abre processo...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 22:56 - 26 Set 2013 22:56 #109 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico FAZER - Quanto já rodou com a sua ?

ezenecon escreveu: Caraca véio, minha moto, com pouco mais que 50 mil Km deu um defeito gravíssimo!!!!!!!


Estava vindo para o serviço e senti algo extranho na moto!!!


O farol baixo queimou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP.... com "apenas" 50 mil km e "já" queimou a lâmpada??????? Isso é um absurdo!!! :whistle: :whistle: :whistle:


Estou morrendo de pena de você Ezenecom, você vai gastar uma fortuna para ajeitar este problema, ou seja, 15 reais :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2013 23:05 #110 por ezenecon
Pois é, amigos!!

Eles ficam vendendo essas motos porcarias!!! W nós é que ficamos no prejú!!!!! :lol: :lol: :lol:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2013 07:37 #111 por Karas
Respondido por Karas no tópico FAZER - Quanto já rodou com a sua ?

vandeco escreveu:

ezenecon escreveu: Caraca véio, minha moto, com pouco mais que 50 mil Km deu um defeito gravíssimo!!!!!!!


Estava vindo para o serviço e senti algo extranho na moto!!!


O farol baixo queimou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP.... com "apenas" 50 mil km e "já" queimou a lâmpada??????? Isso é um absurdo!!! :whistle: :whistle: :whistle:


Estou morrendo de pena de você Ezenecom, você vai gastar uma fortuna para ajeitar este problema, ou seja, 15 reais :lol: :lol: :lol:

Tenta parcelar no cartão de crédito!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2013 14:51 #112 por ezenecon

Karas escreveu:

vandeco escreveu:

ezenecon escreveu: Caraca véio, minha moto, com pouco mais que 50 mil Km deu um defeito gravíssimo!!!!!!!


Estava vindo para o serviço e senti algo extranho na moto!!!


O farol baixo queimou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP.... com "apenas" 50 mil km e "já" queimou a lâmpada??????? Isso é um absurdo!!! :whistle: :whistle: :whistle:


Estou morrendo de pena de você Ezenecom, você vai gastar uma fortuna para ajeitar este problema, ou seja, 15 reais :lol: :lol: :lol:

Tenta parcelar no cartão de crédito!


Quero agradecer o apoio dos companheiros e avizar que o "grave" defeito foi prontalmente solucionado hoje!!!!

Aos que acharam que seriam só R$ 15,00, quero avizar que estão redontamente enganados. Em uma simples lâmpada orignal (osram 55/60W) tiveram a coragem de me cobrar a "fortuna" de R$ 17,90.
:whistle:
Nunca mais compro uma porcaria dessas!!!!!!!!! Motinho vagabunda, sô!!!!! :whistle: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: silver knigth

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2013 21:50 #113 por espinafre
Também tive o desprazer de ter o manete de embreagem entortado em uma queda "parada", além da lâmpada do pisca esquerda. Tiveram o despautério de me cobrar 25,00 por um manete novo. Fiz uma cara tão feia que a lâmpada ficou de cortesia.

Infelizmente manutenção desta moto é assim mesmo; por isso que a troquei por uma Kawasaki ER6N, cujo manete de embreagem custa só 250 paus no Mercado Livre (acabei de ver... daqui a pouco posto o relato da troca; aliás, não encontrei nenhuma seção de ortopedia aqui no Fórum, isso existe? É parte da história...) Abraços.

... et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2013 14:28 #114 por ardeitos
A minhas Fazer é uma 2010/2011 e esta com quase 42000 km e aos 40880 km troquei a relação dela. A corrente e a coroa estavam boas mas o pinhão estava no osso.

Nunca deu problema algum apenas manutenção de rotina e um tubo da bengala esquerdo que riscou furando o retentor e troquei o conjunto.

Agora uma coisa que acaba rápido é a pastilha traseira, isso pq ando de boa e sem apoiar o pé. A de vcs tb acaba rápido assim?

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos