mudança na F800GS e sai a F650GS e entra a F700GS

05 Jul 2012 14:05 #1 por Chicolau
A BMW anunciou o seu mais novo modelo para o mercado europeu, a F 700 GS, que irá substituir a F 650 GS. O lançamento deverá começar a ser fabricado em agosto chegando às concessionárias europeias em setembro. Outra novidade na linha GS é a renovação da F 800, que também ganha opção de controle de tração e suspensões eletronicamente ajustáveis.

Essas duas novidades trás mais opções para quem gosta da proposta de unir a combinação turismo e off road, conhecidas como dual purpose. A F 700 é voltada ao uso mais urbano e em estradas, já a F 800 mistura o off road com os mesmos aspectos da irmã caçula.

A 700 GS continua com o mesmo motor, bicilíndrico de 4 válvulas de 798 cilindradas, (mesmo motor da F 800 que possui quase 800 cilindradas), com câmbio de seis marchas. A cavalaria se elevou de 72 para 76 cv a 7.300 rpm e torque máximo de 7,85 kgfm a 5.500 rpm. O modelo continua com refrigeração é líquida e injeção eletrônica.

O sistema de freios também sofreu alteração, agora vem com os freios a disco duplo na dianteira, o mesmo que já era oferecido na F 800, além do ABS padrão nos dois modelos. Na parte visual uma nova roupagem com um novo visual nas laterais a deixaram com o design “mais masculino”, segundo a montadora.

Para os dois modelos existem a opção de suspensão eletrônica ESA, uma característica nova que permite o motociclista ajustá-la por um botão no guidão em três níveis de acordo com sua necessidade, "Comfort", "Normal" ou "Sport", e também o controle de estabilidade automático ASC, que é visto como mais um quesito de segurança nas motocicletas.

Os preços dos novos modelos não foram anunciados pela BMW, mas provavelmente devem chegar ao Brasil, uma vez que a F 800 GS é montada no país.

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2012 14:57 #2 por Soueu
A cada final de semana, nos point's motociclisticos, notamos a presença crescente das motos BMW. E a marca não tem fábrica no Brasil, só um montador, e conta com poucas concessionárias. Imaginem se houvesse a fábrica e uma rede comercial e assistencial abrangente.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2012 21:34 #3 por eduardoalmeida
Oi Soueu, é que a cada dia mais pessoas descobrem o que é um bom produto, e cada vez que novas empresas lançarem seus produtos no Brasil será mais vantajoso para nós e significa que mais pessoas começam a se livrar das carroças da Honda, um mercado saudável tem um fabricante que vende mais que outro mas aqui no Brasil temos uma distorção de uma marca que aliena os consumidores brasileiros forjado em máximas de que carro e volks e moto é Honda, muito antes de existir estas marcas já existiam outras como Harley, BMW, Norton Ducati, Suzuki, Kawasaki, portanto vejo com muita alegria o aumento de produtos de outras marcas circulando, eu mesmo tenho 03 motos de grande cilindrada uma Harley Dyna, uma Kawsaki ER6n e uma BMW G650GS e minha próxima moto será uma bela Ducati Diavel.

atitude e liberdade Dyna Super Glide, ER6n, CB 400 e agora também a G 650GS moto uma paixão
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2012 21:55 #4 por Soueu
É isso mesmo Eduardo, só falta uma política justa de preços a exemplo do exterior. Não basta o governo baixar impostos, necessário os fabricantes reduzirem seus exorbitantes lucros.
Mesmo tirando todos os impostos, nossos carros (por exemplo) ainda são mais caros que similares em vários países.

Hoje com essa internet fica difícil uma montadora se eximir de culpa.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos