BMW fabricará F 800 GS no Brasil

13 Jun 2011 11:43 #16 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico BMW fabricará F 800 GS no Brasil
dmurrins, eu estou vendendo a minha DL1000. Concordo que o mercado vai ficar mais difícil. Mas eu percebo que muita gente que quer uma DL1000 não tem o menor interesse na 800GS. São motos bem diferentes. Nem sempre o perfil de quem quer uma, também quer a outra.

Sobre a nova V-Strom, deve demorar tanto pra chegar no Brasil que por enquanto essa nem conta.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2011 12:03 #17 por dmurrins
Respondido por dmurrins no tópico BMW fabricará F 800 GS no Brasil
A DL1000 é um cadillac, tive uma 2008 e era doido nela, mas sempre namorei as r1200gs acho a 800gs muito mais off do que estradeira, mas por conta do preço é uma opção e tanto para quem sai de uma DL1000 e não quer empatar o preço de outra Dl1000 para se manter na categoria. A grande diferença entre as duas é que a BMW pode ser a moto de todo dia, diferente da v-strom que no meio dos carros não era das melhores opções. A minha só era usada nos finais de semana por conta disso, o que me obrigou a ter outras motos na garagem.

أنا أحب ركوب الدراجات النارية، هي ع&

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2011 17:15 #18 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico BMW fabricará F 800 GS no Brasil

wbugno escreveu: Agora vc foi liso...



Não conheço a F800 a não ser pela aparência, mas a pouco tempo vi alguma matérias sobre ela na revistas nacionais e não me recordo de nenhuma crítica, a não ser a altura que fica acima dos nossos padrões, fora isto falaram muito bem do motor e da estabilidade, por outro lado não vou dizer que li com muito atenção por que não é muito a minha praia.

Abrx



me baseando na importada, com o banco opcional mais baixo, não tive nenhum problema com a altura... Se vencer o meu preconceito inicial (contra as trails... nada específico com as BMWs, por favor..) é uma boa opção.


O mercado premium parece ter fixado a entrada em 35/40k e as motos mais cobiçadas entre 43/48k... isso valendo para as BMWs, HDs, Ducatis e KTMs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 16:29 #19 por danielks
Respondido por danielks no tópico BMW fabricará F 800 GS no Brasil
Estou vendendo um jogo de pastilhas completo para F800gS. vejam nos classificados!
Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 09:32 #20 por DanielAlvares
Não li os testes dela na Europa, mas por aqui é só elogios, em todos os testes que participou ficou em 1º, nunca vi nenhum senão a respeito dela. É tão resistente que o Leandro Melo (acho que foi ele mesmo) fez o percurso do Dakar na Africa com uma toda original, com exeção do pneu, e ela guentou o tranco sem problemas!

Sobre as manoplas aquecidas, a versão tupiniquim também terá!

Vlw!

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.117 segundos