Salão Duas Rodas 2013

26 Fev 2013 09:32 - 26 Fev 2013 11:42 #1 por Patriarca
SALÃO DUAS RODAS ACONTECE EM OUTUBRO DE 2013

Tradicional evento do mercado motociclístico, dos mesmos organizadores do Salão do Automóvel, completa no próximo ano 12 edições
São Paulo, novembro de 2012 – O maior encontro de motociclismo da América Latina, Salão Duas Rodas, está marcado para 8 a 13 de Outubro de 2013. A data foi anunciada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento e que comemorou a edição histórica do 27º Salão do Automóvel. A promotora garante para o 12º Salão Duas Rodas a mesma qualidade e excelência insuperáveis das outras 11 edições já realizadas.
As principais marcas de motocicletas, peças, equipamentos e acessórios estão disputando espaço no evento, que também deve atingir recorde de público e negócios. Em 2011, passaram pelo Pavilhão de Exposições do Anhembi 255.467 mil visitantes.
Além de ser uma ótima oportunidade para o business do mundo duas rodas – na última edição movimentou R$ 80 milhões, de acordo com pesquisa da SP Turis, o Salão mantém e reforça seu ideal de oferecer o máximo de entretenimento aos seus visitantes, um programa que agrada toda família. Shows de alta performance, simuladores de alta velocidade e tardes de autógrafo com os maiores ídolos do motociclismo mundial são algumas das atrações que estão na programação oficial do Salão Duas Rodas 2013, para os apaixonados por motocicletas.
Serviço: 12º SALÃO DUAS RODAS
Data: 8 a 13 de outubro de 2013
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP – Brasil
Mais informações em www.salaoduasrodas.com.br


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2013 21:06 #2 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Salão Duas Rodas 2013
Será se a kasinski dura até lá? E aquelas motos do salão de 2011 (comet megelli), vão ser lançadas? Acho muito difícil.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2013 23:49 #3 por Dancar
Respondido por Dancar no tópico Salão Duas Rodas 2013
A Kasinski pode até sumir do mapa que terá sido apenas um erro estratégico dos caras da Zongshen. Mas se a pergunta for: Será que a Yamaha Brasil chega até lá?
A produção total mensal da Y Brasil não supera nem o número de Honda Pop produzida mensalmente.
Esse Salão Duas Rodas 2013 será uma piada com novos adesivos e novas tintas sobre as mesmas soldas mal feitas em Manaus.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2013 21:15 #4 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Salão Duas Rodas 2013

Dancar escreveu: A Kasinski pode até sumir do mapa que terá sido apenas um erro estratégico dos caras da Zongshen. Mas se a pergunta for: Será que a Yamaha Brasil chega até lá?
A produção total mensal da Y Brasil não supera nem o número de Honda Pop produzida mensalmente.
Esse Salão Duas Rodas 2013 será uma piada com novos adesivos e novas tintas sobre as mesmas soldas mal feitas em Manaus.


Se o Dancar estiver certo, a coisa tá feia, hein???

E eu já estava pensando em programar a ida lá. Só que dessa vez durante a semana, pois no final de semana, ninguém merece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 15:35 - 05 Abr 2013 15:35 #5 por ninjamanco
Respondido por ninjamanco no tópico Salão Duas Rodas 2013

A Kasinski pode até sumir do mapa que terá sido apenas um erro estratégico dos caras da Zongshen. Mas se a pergunta for: Será que a Yamaha Brasil chega até lá?
A produção total mensal da Y Brasil não supera nem o número de Honda Pop produzida mensalmente.
Esse Salão Duas Rodas 2013 será uma piada com novos adesivos e novas tintas sobre as mesmas soldas mal feitas em Manaus.


Com certeza Dancar, já conhecemos as "maravilhas" que a honda faz e não é de hoje.. mas há de se admitir que a honda tem seguido uma linha dinâmica de lançamentos, pra abater concorrentes em qualquer categoria, e pior, isso tem dado muito certo!
Vai restar-nos a ditadura japonesa do óleo que vaza e da corrente que bate! :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2013 21:57 - 20 Abr 2013 21:58 #6 por EmersonMH
Respondido por EmersonMH no tópico Salão Duas Rodas 2013
Desde 2007 eu tenho ido no salão duas rodas e, quando que eu saio de lá, fico chateado pelas poucas novidades apresentadas. Resultado: sempre digo que será o último que visitarei.

Porém, dois anos depois, a vontade de entrar num lugar cheio de motos e modelos lindas me fazem voltar... :P

Saudações,

EmersonMH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2013 16:14 #7 por Eduardo Toda
Respondido por Eduardo Toda no tópico Salão Duas Rodas 2013
Não espero muito da Y, sinceramente, fui no salão passado e tinha uma Factor "black edition" e a Teneré de novidade...só...A Sundown já tinha ido para o vinagre....A Dafra e a Traxx estavam com estandes enormes....to achando que a Dafra vai detonar este ano....só indo e vendo...

From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2013 01:48 #8 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Salão Duas Rodas 2013
Não duvido nada é a Sundown por as caras de novo mesmo que não venham pra valer kkkkkkkkkkkkk . Yamaha paradona , muitas chinesas desconhecidas ou nem tando que prometem e nunca vem , Dafra sempre com alguma coisa e Kasinski nem sei . Traxx poderia trazer os modelos que apresentaram no passado e mais alguns. Shineray não sei o que trará se é que trará algo, agora a marca parece que viu mais lucro nos carros com seus utilitários 1.0 .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2013 18:11 #9 por diego.hudson
Respondido por diego.hudson no tópico Salão Duas Rodas 2013
A unica coisa que eu espero é a Suzuki Inazuma 250!!!

Atual: Fazer 250 - Vermelha 13/14
Ex: CG Fan 150 - Preta 10/10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2013 18:55 #10 por chunda
Respondido por chunda no tópico Salão Duas Rodas 2013
Espero que a KAWA lance aqui no Brasil a Z250 :P Se sim, com ctza será minha próxima motoca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2013 12:19 #11 por Eduardo Toda
Respondido por Eduardo Toda no tópico Salão Duas Rodas 2013
Motonline podia fornecer uns ingressos na faixa para quem vai ao salão....ou descontos promocionais no ingresso....tá chegando faltam 110 dias

From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2013 14:49 #12 por projetoawr
Respondido por projetoawr no tópico Salão Duas Rodas 2013
A unica coisa que eu gostaria muito de ver sao as scooters 250/300 das grandes marcas, Honda, Yamaha e Kawa


Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011 > PCX 2013 > Burgman400

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2013 13:57 #13 por VictorSnow
Respondido por VictorSnow no tópico Salão Duas Rodas 2013
Alguém do RJ vai para o Salão de moto?
Um amigo e eu iremos, ele numa Citicom e eu numa Ténéré 250.
Iremos no sábado, ainda não decidimos o horário. Iremos ficar em um hotel e voltaremos no domingo de manhã.
Se alguém estiver disposto é só avisar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2013 12:28 #14 por Eduardo Toda
Respondido por Eduardo Toda no tópico Salão Duas Rodas 2013
Tá chegando faltam 32 dias.....código promocional, desconto...qualquer coisa......please.....

From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2013 11:48 #15 por darci.neto
Respondido por darci.neto no tópico Salão Duas Rodas 2013
Em falar zongshen que bagulho é esse que a zongsheninternational faz? CB150?

NXR 150 BROS 2010/2011
Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos