Perguntas para as marcas - Salão Duas Rodas 2011

07 Out 2011 04:40 #61 por Chicolau
porque o rolamento das F 800 GS quebram tanto ,

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 07:22 #62 por Kacas
onde as perguntas estão sendo respondidas?alguma já foi respondida?

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 07:43 #63 por André RS

Artur Felipe escreveu:

DACOCA escreveu: Senhor Presidente da Yamaha do Brasil, é inacreditável a lentidão na inovação e a situação da Yamaha na participação do mercado no Brasil. As perguntas são simples: 1) Por que uma marca de valor mundial anda como um caranguejo aqui no Brasil? 2) Por que o Senhor não volta pro Japão e abre espaço pra gente jovem e competente fazer acontecer na Yamaha do Brasil?




Faço minhas as suas palavras. Mas eu que estive no salão já percebi um avanço discreto: a marca elaborou um vídeo institucional martelando a idéia de primeira fábrica no brasil, primeira moto nacional e outras coisas mais. Um bom começo, considerando que até antes do event 9 entre 10 brasileiros achavam ser a Honda a pioneira.


Eu estou entre os 9...hehe

A Yamaha foi a primeira mesmo? ´

Já ouvi falar na Cinquentinha, será que ela foi a primeira moto nacional?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 08:04 #64 por dcl009

Kacas escreveu: onde as perguntas estão sendo respondidas?alguma já foi respondida?

a melhor pergunta ate agora!

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 08:48 #65 por Jean_SP

dcl009 escreveu:

Kacas escreveu: onde as perguntas estão sendo respondidas?alguma já foi respondida?

a melhor pergunta ate agora!


Na TV Motonline, já foram respondidas algumas, deem uma olhadinha.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 08:52 #66 por Jean_SP

dcl009 escreveu:

Kacas escreveu: onde as perguntas estão sendo respondidas?alguma já foi respondida?

a melhor pergunta ate agora!



Já vi resposta da Kasinski, e Abraciclo.Jean_SP2011-10-07 11:54:51

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 08:53 #67 por Jean_SP
Parabéns à Equipe Motonline, apesar de toda dificuldade encontrada para nos manter informado, presenciei a correria deles, não esmorecem, e trazem o de melhor à nós, Motonliners.
Obrigado Harada, Levy, Bitenca e Bruno.Jean_SP2011-10-07 11:57:19

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 08:56 #68 por admin123
Obrigado !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 10:28 #69 por André RS
A equipe Motonline está de parabéns mesmo.

Sem dúvida alguma, termos um meio de comunicação tão eficiente e maduro como o Motonline, presente de forma tão brilhante no SDR, demonstra o quanto o nosso mercado de motos está crescendo e desenvolvendo.

André RS2011-10-07 13:29:20

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 12:45 #70 por Gui Lobo
Parabéns a todos que cobrem o evento!
Só gostaria de fazer uma sugestão. Alguns , eu inclusive, não utilizam outras redes sem ser a própria internet por motivos vários. Assim nos sentimos despretigiados pois as notícias e fotos (votaação das garotas inclusive) é só no facebook e o site é aqui na net mesmo.
Se possível diponibilizem o que der aqui no site.
Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 16:33 #71 por dcl009

Gui Lobo escreveu: Parabéns a todos que cobrem o evento!
Só gostaria de fazer uma sugestão. Alguns , eu inclusive, não utilizam outras redes sem ser a própria internet por motivos vários. Assim nos sentimos despretigiados pois as notícias e fotos (votaação das garotas inclusive) é só no facebook e o site é aqui na net mesmo.
Se possível diponibilizem o que der aqui no site.
Obrigado


fico no aguardo tambem dessa possivel disponibilização no motonline, nao tenho facebook...

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 19:17 #72 por Jean_SP
Galera, sobre a TV Motonline, está show de bola. Tenho certeza q futuramente, estará mais acessível, e creio que no próprio site. Mas hj, para início, usaram o que tem de mais fácil. como sabemos, para tudo na vida, precisamos dar o primeiro passo.
Ontem, presenciei um pouco da correria deles, dificuldade com sinal e tudo mais, e mesmo assim, estão dando um show.
que puder, vale a pena acessar e assistir, e principalmente, recomendar aos demais. Com isso, tenho certeza, que ajudamos nossos amigos, a se aprimorarem, mais e mais.abraço à todos.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 20:25 #73 por Tosca
Quem sabe logo não teremos o MOTONLINE TV numa emissora mediana, quem sabe uma Gazeta, Record News aos sábados ou domingos... como o programa Carlos Cunha na Record News... eu sei que é sonha grande, mais se não tiver ambição estagna! Mas quem sabe já não tentaram isso, pessoal vocês já contactaram uma emissora e propuseram algo?

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 20:32 #74 por Jean_SP
Concordo tosca, mas como disse, para toda caminhada precisa-se do primeiro passo. Acredito que uma forma de chamar atenção de alguma emissora tb, é um gde número de acessos. Pois como pensam em retorno comercial, verão que o motonline, tem um gde publico.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 20:39 #75 por Tosca
Simples... MOTONLINE cheguem em todos os patrocinadores façam a proposta, comecem a comercializar produtos da linha Motonline(camisas,acessórios personalizados, peças... serviço de restauração de clássicos, transporte de motos, vendas) para nós contribuirmos com algo... depois contactar uma dessas emissoras que 1/2 da grade é pra vender horário mais que tenha uma boa estrutura( Record News, Cultura, Gazeta, Esporte Interativo(minha escolha) e vamos ver no que dá... umas meia-hora semanais de início tá show!!
Tosca2011-10-07 23:41:27

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos