Lançamento da Yamaha Tenere 250

25 Out 2010 21:18 #106 por Calixto
Respondido por Calixto no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250

soueu escreveu: Muito infeliz o comentário do cara do
"sobremotos"


Se a yamaha quer ter como companhia pessoas deste nível
e assim nivelar seus produtos, o problema é dela.


O que mais me causa asco é gente mal educada .


Não estou conseguindo acessar link corrompido...qual é o
comentário?

Emocionalmente instável...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 21:45 #107 por leonardozanella
Posso estar errado, mas também tenho um seguinte ponto de vista, nem sempre a lider, tem condições de manter qualidade.


Digo isso em qualquer segmento, não só no de duas rodas.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 22:00 #108 por RODRIGO_ALVES
Sobre este ocorrido eu como usuario e adoro este site/forum, não compraria esta moto porque a yamaha me acha um lixo de 3 mundo que nnnnnnnão tem o direito de conhecer e nem permitir ter maiores detalhes de seu lançamento......


Concordo com quase todo mundo...

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 23:04 #109 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Ficou muito boa essa matéria do sobremotos, tão boa que a yamaha copiou-a em seu próprio site:

http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/noticia10.aspx

ou será que foi o contrário?


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 02:32 #110 por Leonardo Duke
Na boa?


Muito barulho por nada. A Yamaha, por mais errado que possa parecer, tem o direito de convocar quem ela quiser para a apresentação de um produto.


Ao Motonline cabe, agora, deixar as birras de lado e começar a pensar o próximo passo, qual seja, a elaboração de um teste com a moto. O tempo de "ficar de bico" com a fábrica já passou, ou nem deveria ter chegado. Esse "editorial" deve ser removido, para o bem do site e de seus leitores.


Ficar de briguinha com a Yamaha não vai levar a nada. O site existe para informar, não para confrontar.

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 03:56 #111 por Butica
Respondido por Butica no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Me desculpem...


O MO foi e está sendo muito infeliz nessa "queda-de-braço".


O que mais me causou espanto é o MO dizer que a "Y" ignora mídia eletrônica, só pelo fato de não terem recebido convite.





"...A demonstração de que a Yamaha não se importa com o Motonline não nos incomoda."


Me desculpem, isso é muita hipocrisia...





"...Por causa dessa decisão da Yamaha não poderemos atender às expectativas de vocês"


É como chegar no meu chefe e dizer que cheguei atrasado por que está chovendo...





"... Talvez você tenha visto vídeos que há alguns dias estão circulando na internet sobre essa moto, alguns do Impostor, personagem do Programa Pânico na TV, e outros caseiros. Não afirmaremos que tudo, mas quase tudo, e principalmente os vídeos do Impostor, faz parte da campanha planejada pela Yamaha para lançar essa moto."


???? e? daí? Horas, "Y" tem todo o direito de escolher a mídia que vai divulgar o seu novo produto, se vai dar resultado ou não é outra conversa...





"... O problema está no fato de que a Yamaha tenta manipular e iludir você com esses teasers e para isso utiliza o meio online"


Não, não... sem hipocrisia, please! O problema é que a "Y" deu a chance a outro site "meia-boca"





"... Já ouvimos da própria Yamaha que eles não incluem os veículos online na mesma apresentação que fazem para os veículos impressos pois temem que estes não cumpram as datas de embargo solicitadas (datas antes das quais as informações não podem ser publicadas). "


Foi uma maneira educada de dizer "MO" não apareça na minha festinha, pois só vai ter amigos e parentes próximos. Tanto é que, tem site meia boca que já tá andando no nova Ténéré.





"... E tem mais. Não é a primeira vez que a Yamaha faz isso. No lançamento da Yamaha XJ6 também tivemos muito menos prioridade do que os veículos impressos.


Será que a "Y" não tem o direito de escolher?


"... E quem sai perdendo com tudo isso? Você, que não encontrará informações decentes na internet e dependerá dos meio offline se quiser se informar. Você não poderá escolher o meio que prefere, pois a Yamaha já escolheu por você."


?? Eu saio perdendo? O Capitalismo não é democrático, é ingrato.





"... De acordo com o comportamento da Yamaha concluímos que para ela o público que se informa através da internet não tem importância."


O problema está no fato de que a MO tenta manipular e iludir você com esse texto e para isso utiliza o meio online... Ps. Substitui apenas 2 palavras do texto original... isso deixa a maneira desesperada e pessoal que esse texto foi escrito.





"... Depois de tudo isso, fica a pergunta: será que o público de internet realmente não tem nenhuma importância?"


Texto desesperado.... sem mais.





Ahhhh


Claro que respeito a opinão de todos aqui no forun, porém é nítido que a maioria de deixou levar por mais um texto sem coerencia e manipulador.


Esse triste caso do "MO" vs "Y" é pessoal, ao invés de publicar besteira e envolver os leitores.


Pouco me importo se a "Y" usa mídia online ou não, eu como motociclista estou preocupado se a moto vem com preço bom, se realmente tem bom acabamento, se realmente é BOA moto. O resto, é resto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 05:27 #112 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Butica...

De repente você, que acompanhava o fórum, mas só agora se registrou, (frasezinha batida) vem dar sua opinião justamente nesse tópico??

Aposto que é marketeiro da Yamaha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 06:18 #113 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Motonline agora quer ser Deus? Saber de tudo, estar em todos os lugares?

Vcs pagam as contas da Yamaha? Lavam as cuecas dela? Então qual a justificativa de cobrar algo de uma empresa que não tem ligação alguma com vcs?

Na boa esse mimimi foi sem razão. A Yamaha convida quem ela quiser. Eu to achando ruim de não terem me convidado, logo eu que possivelmente serei um dos compradores dessa moto? Eu não achei ruim.

Motonline, não se esqueça que esse não é o único site sobre motos, acho que tem gente se achando muito aqui.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 06:22 #114 por Nagash
Respondido por Nagash no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Puts... quanto *mimimi* hein!? Sério mesmo.. foi vacilo não ter dado mais atenção ao Motonline? talvez... mas a Yamaha não é obrigada a convidar/informar ninguém que ela não queira... sem contar que vc's não são a única fonte online de notícias sobre motos... se outras fontes online tiveram mais atenção do q vc's só significa que o Motonline não é tão importante assim qto vc's acham que são.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 06:49 #115 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Eu quando não gosto de um fórum ou site, eu me mando. Não dou justificativa...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 06:55 #116 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Calixtro, o comentário não cordial está aqui


http://www3.Motonline.com.br/artigo/lancamento-da-yamaha-ten ere-250?page=5
soueu40477,3736921296

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 07:06 #117 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Tenho moto yamaha e gosto, isso não quer dizer que concordo com sua forma de comunicação com seus clientes.


Até porque não existe publicidade dela voltada a pessoas de minha idade (+ de 50) e pessoas de minha idade e mais idade, compram moto, curtem moto, aliás iniciaram o movimento motociclistico na país.


Falta aos marketeriros atuais um pouco de sensibilidade emotiva e não esperteza imediatista.


Os desenvolvedores de produtos, engenheiros e técnicos, certamente tem uma visão completamente distinta dos comunicadores da empresa, até porque, pelo exercício profissional, a linguagem é bem diferente.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 07:07 #118 por Mauri Suota
Respondido por Mauri Suota no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Aqui estamos nós leitores do MO defendendo o MO.
Se existe outros sites de moto? Claro que existe!
Roubando algumas palavras do Poeta, que outro site, os leitores organizam uma confraternização, e toda a equipe administrativa e colunistas comparecem e se divertem junto, de igual pra igual, verdadeiros amigos, e depois quando vc chega em casa, abre seu email e se surpreende com alguns emails de vários integrantes do site, dizendo que foi legal conhecer os leitores de perto, descobrir amigos reais e dizendo que a qualquer momento vem visitar vc na sua cidade!
Claro que vou defender com unhas e dentes!
Nessa era de informática onde estamos cada vez mais afastados, fazendo amigos virtuais cada vez mais distantes, esse contato humano é importante e um grande passo pro Motonline e Motonliners!

Mauri Suota

Apiaí-SP

BMW F 800 R


twitter @suota

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 07:09 #119 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
O que os "outros" não entendem, é que a gente pode até ficar sem moto, mas não fica sem os bons amigos Motonliners

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2010 07:22 #120 por Mauri Suota
Respondido por Mauri Suota no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Pois é, Soueu, eu não consigo contar nos dedos das mãos e pés a quantidade de amigos reais que fiz aqui no Motonline, que já encontrei ou vou encontrar pessoalmente, mais de uma vez, dentro do MO!
Falando nisso, vamos almoçar em Tatuí , no dia 02/11, Soueu?
Aliás estão todos convidados!

Mauri Suota

Apiaí-SP

BMW F 800 R


twitter @suota

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos