Problema com ducati (cheiro de gasolina)

25 Set 2017 10:54 #1 por Vinicius_castagine
Bom dia a todos!
sou novo no forum, não sei se estou na area certa para postar essa duvida.

Tenho uma panigale 1199, quando paro ela, fica um cheiro muito forte de gasolina.
As vezes depois de andar, se vou ligar a moto de novo ela ta difícil pra dar partida, e fica fazendo uns barulhos no tanque, e na baixa também quando repico o acelerador de leve, e da uma engasgada, na alta é tudo uma maravilha, levanta de todas as marchas quase kkkk...
o que será que pode ser? se fosse carburada ia ser excesso, mas agora não sei, será que pode ser filtro de ar muito sujo?

:dry: :dry: :dry: :dry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2017 13:47 #2 por Dedenis
Ola Vinicius,

Não tenho nenhuma experiência com injetadas, porém pelo que já li e pelo que você mesmo falou pode ser que a injeção teve algum problema no mapeamento (Ou sei la como fala) e esta injetando mais gasolina que deveria em baixas rotações, quando há pouca entrada de ar no motor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2017 15:40 #3 por Vinicius_castagine
é faz sentido amigo, vou dar um jeito de levar em algum mecanico pra dar uma olhada!
obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2017 15:43 #4 por wesr82
Boa tarde amigo! Tive um problema parecido recentemente na minha moto também um vtwin, depois de um tempo usando o perfume dos postos descobri que vazava gasolina pra fora do bico injetor que resolvi com a troca de dois anéis de borracha dos bicos injetores, problema muito simples mas extremamente trabalhoso porque tem que desmontar quase a moto inteira...

Wesley Rodrigues

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2017 08:06 #5 por Vinicius_castagine
eita, aquele típico problema simples e chato kkkkk
Duro que aqui na minha região se for coisa simples é uma semana pra fazer, se tiver que desmontar vai ser um ano kkkkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.098 segundos