Mas que coisa Lopes51, uma pena isso, parece que aqui no Brasil é esporte favorito das CCs deixarem os clientes na mão depois de vender seus produtos. Já pagamos caro de impostos ao lucro e ainda nos oferecem um pós-venda desse porte? Um dos motivos de sair da Suzuki foi por esse motivo. Esse tipo de situação acaba com a marca e com o sonho das pessoas.
Tomara que eu não quebre a cara com a Triumph.
Lopes51,
Tbm estou com o mesmo problema. Tenho uma Hypermotard 2011 e meu filho caiu e acionei o seguro. Levei a moto para a CC do Rio de Janeiro e o responsável informa que as peças ainda não foram liberadas pela Receita. Essa novela já tem 04 meses. Ligo toda semana e é a mesma resposta. A moto é excelente porém, estou decepcionado com a falta de respeito.
Rogerio1971 ela é um pouco manhosa em baixa sim mais se pegando o jeito do acelerador vai de boa tipo se vc jogar uma marcha alta a 2 mil rpm por exemplo e torcer o cabo ela vai trupicando rs, mais pegando o jeito vai de boa, agora uma coisa eu digo nem se compara ao seu motor que é bem mais liso.
Kabrum me manda MP que to pensando em entrar no Juizado Especial contra a Ducati e pedir uma liminar ja vi na net e tem varias liminares contra a Ducati do Brasil, agora escutando vc falar em 4 meses sem a moto to quase saindo daqui agora e entrando com um processo.
cara só vi agora o topico, que bad mano.... por isso faz tempo que desisti de CC, eu ja não espero nada diferente de nenhuma marca.
espero que consiga resolver seu problema logo, a minha moto tbm ta parada pq eu que faço a revisão e to esperando peças da gringa... assim que tiver pronta te dou um toque, e marcamos um role...
Thiago amanhã vai dar 68 dias sem a minha moto e nenhuma satisfação de quando fica pronto o serviço, que desespero que dá.
O problema da minha moto é que o seguro do terceiro vai pagar e ela está na garantia então não quero perder a garantia da moto.
Poxa acho que a sua moto fica pronto primeiro que a minha moto pois é mais fácil importar as peças do que comprar as peças aqui, o que acho mais absurdo é que a minha moto é nacional.
O descaso da Ducati é tão grande que quando eles não tem o que responder eles nem te retornam um completo absurdo.
Mais assim que ficar pronta vamos dar um role sim.
Oi Lopes 51,
As peças da Hypermotard chegaram, agora é a seguradora que está amarrando para autorizar o conserto. Eu só estou deixando na CC pois meu filho quer vendê-la por isso, estou deixando ela zerada para conseguir um preço melhor. Gosto muito da Ducati, enquanto não precisei da CC, só alegria.
Boa sorte.
Kabrum
é cara minhas peças chegaram semana passada, ja fiz todo o trampo, só falta conseguir a bateria, pois a minha não teve como salvar...
passei em algumas lojas e não tinham agora é encomendar e esperar chegar...
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
E ai galera beleza?
A moto ficou pronta foram 75 dias no total, não respondi antes pq tava enrolado com serviço e em seguida tive uma crise de gastrite que ta melhorando agora.
Quando peguei a moto notei algumas coisas que estavam mal montadas final da historia baixei o manual de serviço da 796 e desmontei e montei novamente ai sim ficou perfeito.
Então eu abri mão da "GARANTIA".
A conclusão que tiro da historia é não levem não cc façam em casa se tiver paciência, a primeira revisão eu mesmo que fiz e com certeza o serviço ficou 10 pois quando vc coloca seu cuidado e carinho nem se compara quando as outras pessoas mexem daquele jeito.
Além da vantagem de se gastar somente 127 reais entre oleo e filtro da primeira revisão.
O que é uma chavinha de manutenção acessa no painel quando se tem certeza que o serviço é de qualidade e seguindo os padrões do manual de serviço da marca que eu tenho, além disso eu tenho paciência e sei ler coisa que nem todas as pessoas sabem fazer.
Thiagão vamos combinar um role???
Recentemente questionamos a Ducati do Brasil, através da sua assessoria de Imprensa, sobre o fechamento da concessionária de São Paulo e também sobre as dificuldades relatadas nestes tópico pelo clientes. Temos ainda o objetivo de publicar uma matéria sobre o assunto, mas queremos divulgar a resposta que obtivemos oficialmente da Ducati sobre nossos questionamentos. Vejam o que eles mandaram como resposta a seguir:
Comunicado
A Ducati do Brasil esclarece que trabalhou da forma mais rápida possível para que as dificuldades iniciais aduaneiras, presentes em qualquer inicio de operações, fossem sanadas, bem como, adequações e cumprimentos de todos os requerimentos legais nacionais. Hoje, os processos estão normalizados e as peças de maior demanda já estão estocadas. Neste momento as concessionárias trabalham com uma previsão, em média, de 20 dias para a chegada de peças importadas quando, excepcionalmente, não houver estoque de giro na mesma.
Mantendo sua previsão de crescimento gradual em território nacional, atualmente, pouco mais de um ano após o início das operações comerciais no Brasil, a marca conta com nove concessionárias, espalhadas pelos Estados de São Paulo (Campinas, Ribeirão Preto e Santos), Rio de Janeiro, Minas Gerais (Belo Horizonte), Santa Catarina (Florianópolis), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Paraná (Curitiba) e Goiás (Goiânia). Ainda em 2014, estão previstas as inaugurações de mais três concessionárias: Rio Grande do Norte (Natal), Pernambuco (Recife) e São Paulo, capital.
Adicionalmente, para a cidade de São Paulo, a Ducati conta com a parceria da Target Race – Ducati Service, autorizada a realizar todos os serviços de reparo e revisões programadas com a garantia original. Em breve, uma nova concessão será anunciada para a capital paulista.
Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo SAC: 0800 7 382284.
Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca