Comprei uma Monster 796 impressões

26 Mar 2014 17:06 #16 por rogerio1971
Mas que coisa Lopes51, uma pena isso, parece que aqui no Brasil é esporte favorito das CCs deixarem os clientes na mão depois de vender seus produtos. Já pagamos caro de impostos ao lucro e ainda nos oferecem um pós-venda desse porte? Um dos motivos de sair da Suzuki foi por esse motivo. Esse tipo de situação acaba com a marca e com o sonho das pessoas.
Tomara que eu não quebre a cara com a Triumph.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2014 21:54 #17 por Kabrum
Respondido por Kabrum no tópico Comprei uma Monster 796 impressões
Lopes51,
Tbm estou com o mesmo problema. Tenho uma Hypermotard 2011 e meu filho caiu e acionei o seguro. Levei a moto para a CC do Rio de Janeiro e o responsável informa que as peças ainda não foram liberadas pela Receita. Essa novela já tem 04 meses. Ligo toda semana e é a mesma resposta. A moto é excelente porém, estou decepcionado com a falta de respeito. :(

Ex Vespa px 200

Burgman 400

Harley Dyna

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2014 23:47 #18 por lopes51
Respondido por lopes51 no tópico Comprei uma Monster 796 impressões
Rogerio1971 ela é um pouco manhosa em baixa sim mais se pegando o jeito do acelerador vai de boa tipo se vc jogar uma marcha alta a 2 mil rpm por exemplo e torcer o cabo ela vai trupicando rs, mais pegando o jeito vai de boa, agora uma coisa eu digo nem se compara ao seu motor que é bem mais liso.

Kabrum me manda MP que to pensando em entrar no Juizado Especial contra a Ducati e pedir uma liminar ja vi na net e tem varias liminares contra a Ducati do Brasil, agora escutando vc falar em 4 meses sem a moto to quase saindo daqui agora e entrando com um processo.

nada a declarar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2014 18:29 #19 por THIAGO_TAVARES
cara só vi agora o topico, que bad mano.... por isso faz tempo que desisti de CC, eu ja não espero nada diferente de nenhuma marca.

espero que consiga resolver seu problema logo, a minha moto tbm ta parada pq eu que faço a revisão e to esperando peças da gringa... assim que tiver pronta te dou um toque, e marcamos um role...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2014 22:02 #20 por lopes51
Respondido por lopes51 no tópico Comprei uma Monster 796 impressões
Thiago amanhã vai dar 68 dias sem a minha moto e nenhuma satisfação de quando fica pronto o serviço, que desespero que dá.
O problema da minha moto é que o seguro do terceiro vai pagar e ela está na garantia então não quero perder a garantia da moto.
Poxa acho que a sua moto fica pronto primeiro que a minha moto pois é mais fácil importar as peças do que comprar as peças aqui, o que acho mais absurdo é que a minha moto é nacional.
O descaso da Ducati é tão grande que quando eles não tem o que responder eles nem te retornam um completo absurdo.
Mais assim que ficar pronta vamos dar um role sim.

nada a declarar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2014 22:08 #21 por Kabrum
Respondido por Kabrum no tópico Comprei uma Monster 796 impressões
Oi Lopes 51,
As peças da Hypermotard chegaram, agora é a seguradora que está amarrando para autorizar o conserto. Eu só estou deixando na CC pois meu filho quer vendê-la por isso, estou deixando ela zerada para conseguir um preço melhor. Gosto muito da Ducati, enquanto não precisei da CC, só alegria.
Boa sorte.
Kabrum

Ex Vespa px 200

Burgman 400

Harley Dyna

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2014 16:32 - 08 Jun 2014 16:33 #22 por THIAGO_TAVARES
é cara minhas peças chegaram semana passada, ja fiz todo o trampo, só falta conseguir a bateria, pois a minha não teve como salvar... :S
passei em algumas lojas e não tinham agora é encomendar e esperar chegar...


alguma novidade da sua moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2014 14:50 #23 por Patriarca
Situação resolvida? :cheer:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2014 13:01 #24 por lopes51
Respondido por lopes51 no tópico Comprei uma Monster 796 impressões
E ai galera beleza?
A moto ficou pronta foram 75 dias no total, não respondi antes pq tava enrolado com serviço e em seguida tive uma crise de gastrite que ta melhorando agora.
Quando peguei a moto notei algumas coisas que estavam mal montadas final da historia baixei o manual de serviço da 796 e desmontei e montei novamente ai sim ficou perfeito.
Então eu abri mão da "GARANTIA".
A conclusão que tiro da historia é não levem não cc façam em casa se tiver paciência, a primeira revisão eu mesmo que fiz e com certeza o serviço ficou 10 pois quando vc coloca seu cuidado e carinho nem se compara quando as outras pessoas mexem daquele jeito.
Além da vantagem de se gastar somente 127 reais entre oleo e filtro da primeira revisão.
O que é uma chavinha de manutenção acessa no painel quando se tem certeza que o serviço é de qualidade e seguindo os padrões do manual de serviço da marca que eu tenho, além disso eu tenho paciência e sei ler coisa que nem todas as pessoas sabem fazer.
Thiagão vamos combinar um role???

nada a declarar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2014 17:09 #25 por Sidney Levy
Recentemente questionamos a Ducati do Brasil, através da sua assessoria de Imprensa, sobre o fechamento da concessionária de São Paulo e também sobre as dificuldades relatadas nestes tópico pelo clientes. Temos ainda o objetivo de publicar uma matéria sobre o assunto, mas queremos divulgar a resposta que obtivemos oficialmente da Ducati sobre nossos questionamentos. Vejam o que eles mandaram como resposta a seguir:

Comunicado

A Ducati do Brasil esclarece que trabalhou da forma mais rápida possível para que as dificuldades iniciais aduaneiras, presentes em qualquer inicio de operações, fossem sanadas, bem como, adequações e cumprimentos de todos os requerimentos legais nacionais. Hoje, os processos estão normalizados e as peças de maior demanda já estão estocadas. Neste momento as concessionárias trabalham com uma previsão, em média, de 20 dias para a chegada de peças importadas quando, excepcionalmente, não houver estoque de giro na mesma.

Mantendo sua previsão de crescimento gradual em território nacional, atualmente, pouco mais de um ano após o início das operações comerciais no Brasil, a marca conta com nove concessionárias, espalhadas pelos Estados de São Paulo (Campinas, Ribeirão Preto e Santos), Rio de Janeiro, Minas Gerais (Belo Horizonte), Santa Catarina (Florianópolis), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Paraná (Curitiba) e Goiás (Goiânia). Ainda em 2014, estão previstas as inaugurações de mais três concessionárias: Rio Grande do Norte (Natal), Pernambuco (Recife) e São Paulo, capital.

Adicionalmente, para a cidade de São Paulo, a Ducati conta com a parceria da Target Race – Ducati Service, autorizada a realizar todos os serviços de reparo e revisões programadas com a garantia original. Em breve, uma nova concessão será anunciada para a capital paulista.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo SAC: 0800 7 382284.

Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2014 13:44 #26 por GuilhermeBSB
Enquanto isso, Brasília continua na mesma...
Apesar de não achar tão cara a Monster e gostar do estilo, dificilmente irei cogitar ter uma.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos