Ducati Hypermotard 796

06 Fev 2012 20:07 #16 por limura
Respondido por limura no tópico Ducati Hypermotard 796

Gustavo escreveu: E aí Galera... Descobri agora forum... Legal mesmo... Gostaria de saber se alguém sabe onde encontro aqui no Brasil os retrovisores da Ducati Hypermotard 796? Pois, o retrovisor que vem na moto é ruim para rodar no transito. Por isso, pretendo comprar o outro (original) que vai na parte de cima.
Att,
Gustavo


Olá Gustavo, por acaso já conseguiu o adaptador dos retrovisores?
Pesquisei muito e achei na loja Motrix em São Paulo, marca Rizoma, muito bem feito. Paguei pelo par R$ 268,40 + R$ 295,00 dos retrovisores com pisca.
Logo depois que instalei o vendedor da loja me ligou dizendo que havia errado no valor, que era
R$ 268,40 cada. Mas no site o valor era do PAR e não a unidade por isso fui até a loja. No outro dia corrigiram o valo do site.
Recebi até a nota fiscal no valor de 134,20 cada. Azar da loja que colocou o preço errado.
http://www.motrixmotoparts.com.br/p-2-38-4399/ADAPTADORES-PARA-RETROVISORES-RIZOMA---PAR---ALUMINIO-NATURAL

abs.


XLR 125 - 2002
XR 250 - 2005
XT 660x - 2006
FZ6N - 2009
Hypermotard 796 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2012 11:14 #17 por Paulo Pinheiro
Respondido por Paulo Pinheiro no tópico Ducati Hypermotard 796
Saudações...
To chegando no Fórum e espero fazer amigos por aki e que possamos ter estradas tranquilas pela frente...falo daki de Brasilia-DF apesar de ser carioca.
..Tenho uma Versys 10/10 preta com ABS, comprei em Abr do ano passado...vou ver se consigo colocar umas fotos...
To tentando (e vou conseguir) comprar uma Hyper 796...já estive até na loja de Goiania na última sexta pra dar uma "namorada"...q máquina lindaaa !!! Tenho acompanhado as discussões apaixonadas e outras nem tanto aki no Fórum, e agora que me decidi pela compra tambem resolvi me inscrever pra trocar idéias com todos vcs...mais tenho q vender o meu "caça Viper MK II" primeiro !
Abraços à todos!!!

"Viajo de moto...do Oriente para o Ocidente...e do Sul para o Norte .:. ... Vida longa, e próspera !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2012 17:49 #18 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Ducati Hypermotard 796
Seja muito bem Vindo, Paulo.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 23:01 #19 por Vmetta
Respondido por Vmetta no tópico Ducati Hypermotard 796
galera, sinceramente. tem que ser louco ou gostar de briga pra comprar uma ducati. eu comprei uma ano passado e ate hoje estou com ela na garagem, por conta da pilantragem do grupo izzo. eles nao liberam documento e a moto esta sem placas

ja entrei com processo e ganhei liminar. eles descumpriram. nao estao nem ai

fica o alerta....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 14:01 #20 por limura
Respondido por limura no tópico Ducati Hypermotard 796
Olá Vmetta,

Estou com o mesmo problema, comprei no a moto no meio de Janeiro de 2012.
Vou aguardar mais 15 dias. A moto ja está com 1800km, fui parado uma vez, tive que ouvir um monte dos PM´s.
Que tipo de processo vc fez?
Vou entrar com processo e esperar...
Abs e boa sorte com a moto

XLR 125 - 2002
XR 250 - 2005
XT 660x - 2006
FZ6N - 2009
Hypermotard 796 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 11:44 #21 por Samuka C
Respondido por Samuka C no tópico Ducati Hypermotard 796

Paulo Pinheiro escreveu: Saudações...
To chegando no Fórum e espero fazer amigos por aki e que possamos ter estradas tranquilas pela frente...falo daki de Brasilia-DF apesar de ser carioca.
..Tenho uma Versys 10/10 preta com ABS, comprei em Abr do ano passado...vou ver se consigo colocar umas fotos...
To tentando (e vou conseguir) comprar uma Hyper 796...já estive até na loja de Goiania na última sexta pra dar uma "namorada"...q máquina lindaaa !!! Tenho acompanhado as discussões apaixonadas e outras nem tanto aki no Fórum, e agora que me decidi pela compra tambem resolvi me inscrever pra trocar idéias com todos vcs...mais tenho q vender o meu "caça Viper MK II" primeiro !
Abraços à todos!!!


Paulo,

Estou na duvida do que fazer e vc parece ter pelo menos parte da resposta. Explico:

Estou querendo trocar a minha XRE por uma maior.

Estava bem decidido pela Versys, porem vi na Melhores do ano da Quatro rodas moto a Hyper.
Devo dizer que ache fantastica... Mais motor. Freios melhores, motor mais avançado. Mauito mais leve...entre outros.

Tem tambem os seus defeitos, tanque muito pqno e falta de ABS.

você esta fazendo a mesma coisa que eu só que vc tem a versys e pensa na Hyper. Porque? Já andou na Hyper? dá para comparar com a Versys?

Valeu.

abrs.

Samuka C
Tiger 800 XC (Isis)
VERSYS ABS (Noite Preta) ROUBADA
XRE 300 ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 15:25 #22 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Ducati Hypermotard 796
já que sonhar não paga nada quem sabe quanto a audi comprar a ducati ela assume o controle
das vendas e assistência acabando com essa porcaria de izzo

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2012 18:39 #23 por rapp
Respondido por rapp no tópico Ducati Hypermotard 796
podia mesmo... ando pensando numa monster 696 mas vendo os comentários aqui no fórum sobre o grupo (r)izzo, vejo que é uma verdadeira palhaçada!

“QUANDO o homem não sabe para que porto ele está rumando, não importa de que lado sopra o vento.”

BMW F800R
Kawasaki Ninja 250R
Yamaha YBR Factor 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 07:02 #24 por limura
Respondido por limura no tópico Ducati Hypermotard 796
Olá, a moto é ótima, mas o Grupo Izzo não (para não dizer outras coisas).
Estou a mais de 90 dias sem emplacar a moto, ninguem me dá resposta. Todos que compraram estão na mesma situação. Não recomendo comprar OKm, é dor de cabeça.

abs,

XLR 125 - 2002
XR 250 - 2005
XT 660x - 2006
FZ6N - 2009
Hypermotard 796 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 10:39 #25 por Samuka C
Respondido por Samuka C no tópico Ducati Hypermotard 796

limura escreveu: Olá, a moto é ótima, mas o Grupo Izzo não (para não dizer outras coisas).
Estou a mais de 90 dias sem emplacar a moto, ninguem me dá resposta. Todos que compraram estão na mesma situação. Não recomendo comprar OKm, é dor de cabeça.

abs,


Caramba em!!!

Isso que é um produto chamado "premium". Imagine se fosse um popular.

Mas se eu posso, me conta um pouco da moto...

Anda bem mesmo?
Qual a média de consumo? que o tanque é bem pqno.

Vc anda mais na cidade ou na estrada? Como vai nos dois lugares.

Abr

Samuka C
Tiger 800 XC (Isis)
VERSYS ABS (Noite Preta) ROUBADA
XRE 300 ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 11:10 #26 por limura
Respondido por limura no tópico Ducati Hypermotard 796
Olá,
A moto tem mto torque, a frente fica boba quando acelera. A velocidade máxima que consegui foi de 215km/h na Rod. Dom Perdro - SP, acho que chega um pouco mais... O consumo é bem alto na cidade, tenho a mão pesada faz 13km/l e na estrada + ou - 17km/l.
Como estou sem placa ainda, estou rondando pouco. Já andei em Interlagos, lá falta motor nas retas, mas nas curvas dá pra passar mtas Speeds.
Se for comprar, digo novamente, não compra OKm, compra semi nova.
Zero terá Dor de Cabeça com a documentação.

Já toquei várias peças da moto, se quiser mando por e-mail.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

abs,

XLR 125 - 2002
XR 250 - 2005
XT 660x - 2006
FZ6N - 2009
Hypermotard 796 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 11:55 #27 por Samuka C
Respondido por Samuka C no tópico Ducati Hypermotard 796
Limura,

Pelo visto a magrela anda mesmo, em!!!

Agora, esse consumo com o tanque dela dá até medo!! Saiu do posto ja tem que parar de novo. Por mais que sua mão seja pesada!!!

Perguntei ao vendedor com quem tenho contato e ele disse:

"im é
verdade que temos um prazo de liberação do gravame para emplacamento !



Pedimos
sempre ao cliente para aguardar 45 dias que é o prazo determinado pela empresa."




Estou estudando o que fazer.

A favor da Hyper tem toda a tecnologia, o peso o motor em contra partida tem o tamanho do tanque, falta de ABS, problema para emplacar e secundários (retrovisor e bolha).

A 2ª opção é a Versys Que tem o ABS e bolha e economica, mas em compensação anda menos, pesa mais e é mais cara!

Vamos ver onde para essa história.

Valeu.

Abrs.

Samuka C
Tiger 800 XC (Isis)
VERSYS ABS (Noite Preta) ROUBADA
XRE 300 ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 12:57 #28 por limura
Respondido por limura no tópico Ducati Hypermotard 796
Não acredita nos vendedores, estou na justiça para tentar emplacar a moto.
Nunca andei na versys, acho linda... mas meu sonho era a Hyper.... agora virou pesadelo!
Dá uma olhada nesse vídeo em interlagos
http://www.youtube.com/watch?v=6lNPoHqbfGk

boa sorte!!!

XLR 125 - 2002
XR 250 - 2005
XT 660x - 2006
FZ6N - 2009
Hypermotard 796 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 18:32 #29 por luthor
Respondido por luthor no tópico Ducati Hypermotard 796

limura escreveu: Não acredita nos vendedores, estou na justiça para tentar emplacar a moto.
Nunca andei na versys, acho linda... mas meu sonho era a Hyper.... agora virou pesadelo!
Dá uma olhada nesse vídeo em interlagos
http://www.youtube.com/watch?v=6lNPoHqbfGk

boa sorte!!!


Caro limura,

retirei minha Monster 696 em 27/03 aqui no RJ. Meu limite máximo de espera é de dois meses. Mais do que isso, coloco o grupo Izzo na justiça.

Quero viajar e fico com medo de ser parado pela PRF. Só rodo no município do RJ e mesmo assim torço pra não pegar nenhuma blitz, se não terei que ficar argumentando com o guarda perante um problema que não é minha culpa.

Apesar deste problema, não me arrependo em momento algum de ter comprado a moto. Ela é espetacular.

Abs.

Rio de Janeiro - RJ
Ducati Monster 696 - 2012 - Fiorella
Honda Lead - 2012 - Caveirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2012 18:54 #30 por limura
Respondido por limura no tópico Ducati Hypermotard 796
Olá, a Monster era outra opção minha... é linda. As Ducatis são excelentes o problema é quem vende, tb esperei 60 dias antes de reclamar. No começo até deram atenção, depois nem responderam mais os e-mails. Já estou a 100 dias sem os documentos, ando em SP com medo da Polícia... hehehe. Já entrei na Justiça para pelo menos pode emplacar e depois vou pedir danos morais, to com medo que eles fechem a porta. Aqui em SP fechou a loja do Bairro do Morumbi, era uma loja grande.
Tinha um sonho de ter a moto, agora virou pesadelo... Não espera muito, vai ligando e mandando e-mail para agilizar a documentação.
Segue e-mail do Diretor Comercial, ele que deveria responder, não adianta ligar na loja:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Boa sorte,

abs

XLR 125 - 2002
XR 250 - 2005
XT 660x - 2006
FZ6N - 2009
Hypermotard 796 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.168 segundos