Seguro Ducati

30 Set 2011 12:06 #1 por pauloaguiar
Seguro Ducati foi criado por pauloaguiar
Eai, pessoal.
como ja falei com alguns sou proprietario de uma Ducati Monster 1100, atualmente com 750km rodados.
Estou penando com seguro, coloquei o rastreador ituram logo que sai da cc e inicialmente
tinha feito com a seguroautobb com um valo justo, R$2.600,00. O valor tinha saido baixo pelo rastreador,
mais 20dias depois recebi a carta de recusa do branco do brasil, alegando que o rastreador só vale
se for positron. Quem tem ducati sabe que colocar um aparelho positron altera completamente a eletrica da moto
e acarreta perda da garanti.

1 semana depois da carta de recusa fui refazer o seguro, e me vem o valor absurdo de 7.500,00!


Gostaria de saber com qual seguradora e de preferencia corretora vocês fizeram o seguro das suas ducatis.

Agradeço a ajuda.
Abs

Ducati Monster 1100cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 07:17 #2 por sauloraro
Respondido por sauloraro no tópico Seguro Ducati
Olá Paulo,

comprei uma hyper796.. retirei sexta-feira, fiz o seguro da sulamerica com proteção de farol e retrovisores por 2250,00.

se quiser o contato me manda mp.

abs,

Saulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 16:32 #3 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico Seguro Ducati
1 se for de SP e tiver menos de 25 anos tá f*d**o.

caso negativo continue lendo...

A mais barata é o BB, minha 696 abs ficou 3100 (quase 10% do valor da moto) em 6x, só fiz pq ficou o mesmo preço da suhai com seguro, e na suhai era só roubo e furto, bb tem tudo, tenho 28, solteiro, virgem, santinho de tudo, funcionário público e correntista, moro na capital... e uso para lazer, ainda chorei muito e levei outras cotações para eles cobrirem, a proposta inicial foi de 4500.

se n conseguir por menos, procure a suhai, faça roubo e furto e tá td certo, ducati nunca vi ninguém roubar, na general osório não tem nenhuma pendurada.

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 09:48 #4 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Seguro Ducati
Ôpa!

Fala Paulo!
NAda blz pelo jeito...
Antes de eu comprar uma nova moto cotei seguro de um monte de modelo. TDM 900, Bandits, CB1300... Não tinha acordo: tudo acima de R$ 9.000 o seguro completo. Quando lembrei da Duc-M11 e comecei estudar como estava estruturada a marca no brasil, resolvi encarar. E novamente o desânimo: acima de R$ 7.000. Lembrei do seguro do banco do Brasil e fui lá brincar de cotação. Testei todas as opções e no final o melhor que consegui foi R$ 3.200 em 6x com Franquia em R$ 5.200.
Acho um absurdo extremo, pois não são motos visadas para roubarem e fazer peça, muito menos pra assalto já que é uma moto que exige mais pilotagem que uma japonesa. Mas segundo um amigo meu corretor de seguros, o problema é o custo de manutenção. O CEP e o tipo de garagem influenciam, mas o valor de manutenção no caso de colisão é alto pra manter a justificativa.
Sobre mudar o valor do seguro de um dia pro outro, aconteceu comigo tb. Fiz simulações e tentativas de contratação pelo site. Não consegui contratar e antes de ligar lá pra fechar negócio, fiz novas simulações e o valor tinha subido pra R$ 8.000!!!!!! Cara, bateu um desespero monstro (trocadilho bacana.ehehehe). Liguei na hora e a menina já tinha lá a minha tentativa de contratação da semana anterior e eu disse que era aquela mesma. Show! Mas estou vendo que na renovação vai ser uma bordoada...

Abraços!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2011 22:09 #5 por THIAGO_TAVARES
Respondido por THIAGO_TAVARES no tópico Seguro Ducati
fiz o seguro da minha a 2.800, cobertura total sem bonus com franquia a 6k...

sem limite de KM, posso usar todo dia, para trampo, facu, passeio e etc.... cobertura a terceiro e tudo mais...

até então não tinha nenhuma cotação a menos de 11.000, até que o BB fez essa e fechei na hora...

é uma monster 1100s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 10:13 #6 por jeisonm
Respondido por jeisonm no tópico Seguro Ducati
o Seguro da minha 848 zero saiu 1260,00 em 4 de 315,00, Uberlandia MG.
38 anos casado.

Ducati 848

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 11:25 #7 por v310
Respondido por v310 no tópico Seguro Ducati
tive o mesmo problema com o seguro BB, na ultima hora não aceitaram fazer o seguro da moto e tiver mudar de seguradora.
Fiz na sul america com indicação da propria loja da Ducati, saiu R$ 2.200. 30 anos, SP, Hypermotard 796
Se quiser o contato, me avise.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 21:23 #8 por THIAGO_TAVARES
Respondido por THIAGO_TAVARES no tópico Seguro Ducati
completando a info

2.800 ducati monster 1100 s25 anosCEP de guarulhosuso diario em sampa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2011 21:50 #9 por pauloaguiar
Respondido por pauloaguiar no tópico Seguro Ducati
Desisti do seguro,ja cotei em todos os lugares possiveis,
tomei o primeiro bolo do BBe agora só consigo valores acima de 7k
M110022 anoscasadoCEP do brooklin SP

Ducati Monster 1100cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2011 09:48 #10 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Seguro Ducati
O que encarece o seguro desta moto, é o valor das peças de reposição, e as caracteristicas da moto. Uma "FERRARI" de duas rodas, teóricamente, está mais sujeita a acidentes.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2011 09:51 #11 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Seguro Ducati
Também a idade do Paulo é aquela onde o premio é o mais alto .Pelo valor dos premios, elas, as seguradoras estão dizendo, sem dizer, que não querem assumir o risco.Diante disso, o negócio e rodar com a moto antecipando os possíveis riscos para não ser pego por eles

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2011 11:56 #12 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Seguro Ducati
Ôpa!

Trabalho em banco e a seguradora daqui não trabalha com seguro de motos. Só de autos e residência.
E com base no dito pelo SOUEU, provavelmente ano que vem não vou conseguir renovar o seguro por causa do alto valor. Então o negócio vai ser pegar o valor que seria de franquia e aplicá-lo em investimentos financeiros que rendam na média 1% ao mês. Quem quer se arriscar mais nisso do que nas estradas, então entra com carteira moderada entre ações e investimentos aversos ao risco. Cara, o que rende vc vai comprando upgrades para a moto e equipamento pra você. E se acontecer alguma coisa, tem um dinheiro para a emergência. No caso de um acidente mais caro, desmonta e vende as peças. A Monster é uma moto que é bem construída e protege bem o motor pelo menos. Ou então é todo mundo se juntar e mais pessoas do ramo de seguros e advogados especializados e começar, pelo menos tentar, mudar essa história.

Abraço!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 19:12 #13 por limura
Respondido por limura no tópico Seguro Ducati
Olá galera,
Acabei de pegar a Hyper 796 - 2011.
Paguei R$ 2.500,00 - Sul América
Uso diário.

abs.

XLR 125 - 2002
XR 250 - 2005
XT 660x - 2006
FZ6N - 2009
Hypermotard 796 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 20:27 #14 por THIAGO_TAVARES
Respondido por THIAGO_TAVARES no tópico Seguro Ducati
cara verifica a apólice direito, quando eu tava procurando seguro da minha, a mina da corretora parceira la da ducati JK me disse que conseguia da HM por 2,5 mas era só para roubos e terceiros, sem seguro contra acidente, que é o que ferra o valor do seguro das ducas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 10:08 #15 por limura
Respondido por limura no tópico Seguro Ducati
Thiago,
Segue a cotação que enviaram.



< name=Generator ="Microsoft Safe">

.ExternalClass .ecxshape
{;}






.ExternalClass p.ecxMsoNormal, .ExternalClass li.ecxMsoNormal, .ExternalClass div.ecxMsoNormal
{margin-bottom:.0001pt;font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman";}
.ExternalClass a:link, .ExternalClass span.ecxMsoHyperlink
{color:blue;text-decoration:underline;}
.ExternalClass a:visited, .ExternalClass span.ecxMsoHyperlinkFollowed
{color:blue;text-decoration:underline;}
.ExternalClass p
{margin-right:0cm;margin-left:0cm;font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman";}
.ExternalClass p.ecxecxmsonormal, .ExternalClass li.ecxecxmsonormal, .ExternalClass div.ecxecxmsonormal
{margin-right:0cm;margin-left:0cm;font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman";}
.ExternalClass p.ecxecxmsonormal1, .ExternalClass li.ecxecxmsonormal1, .ExternalClass div.ecxecxmsonormal1
{margin-right:0cm;margin-bottom:0cm;margin-left:0cm;margin-bottom:.0001pt;font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman";}
.ExternalClass span.ecxecxmsohyperlink1
{color:blue;text-decoration:underline;}
.ExternalClass span.ecxecxmsohyperlinkfollowed1
{color:purple;text-decoration:underline;}
.ExternalClass span.ecxecxestilodeemail171
{font-family:Arial;color:windowtext;}
.ExternalClass span.ecxecxestilodeemail181
{font-family:Arial;color:navy;}
.ExternalClass span.ecxecxestilodeemail201
{font-family:Arial;color:navy;}
.ExternalClass span.ecxEstiloDeEmail31
{font-family:Arial;color:navy;}
@page Section1
{size:595.3pt 841.9pt;}
.ExternalClass div.ecxSection1
{page:Section1;}





[color=navy size=2 face=Arial>

XLR 125 - 2002
XR 250 - 2005
XT 660x - 2006
FZ6N - 2009
Hypermotard 796 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.363 segundos