DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!

03 Maio 2012 14:16 #31 por André RS
Quem sabe agora, com a aquisição da Audi, as coisas melhorem. Uma pena que motos tão boas tenham como representantes, aqui no Brasil, uma empresa com tantas reclamações. André RS2012-05-03 17:23:46

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2012 14:18 #32 por sylvao
Respondido por sylvao no tópico DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!
Ola Panigale,ja ouvi falar sobre a Karine Rodrigues Importaçoes,mas acho que a Panigale ainda nao tem.procure no facebook por eles.Vamos torcer que a Audi melhore a estrutura da Ducati no Brasil.Quando compramos um produto exclusivo,sabemos que quando precisarmos de peças e serviços sera diferente de um produto popular.Ao mesmo tempo,quando vemos uma marca como a Ducati(respeitada mundialmente)deixar um grupo vender seu produto oficialmente, acreditamos que seremos tratados com respeito.Acho que eles tem que melhorar tanto em peças de reposiçao quanto em suas oficinas e principalmente no que diz respeito a vendas.Acho que venderiam muito mais se contassem com uma rede confiavel.Uma Hyper 796 custa uns r$34.000 e suas vendas sao inexpressivas,enquanto a Transalp,XT660 a BMW e a Versys vendem aos montes e sao mais caras e inferiores.Tenho uma Hyper 796 e acho a moto excelente.Quando comprei(agosto/11)nao tive problemas(emplaquei em 45 dias).Abs

DUCA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 09:32 #33 por Panigale
Respondido por Panigale no tópico DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!
Sylvao vou procurar saber mais dessa importadora. Realmente a ducati é uma das melhores marcas de moto e com mais Status, porém o representante dela aqui no brasil faz os clientes quererem comprar outras marcas de moto por causa do atendimento e o pós venda, sinceramente estou querendo muito essa moto (Panigale), mas se for para ela ficar 3 meses para na garagem de casa eu prefiro comprar uma S1000RR.
Abraço

Panigale

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 09:50 #34 por sylvao
Respondido por sylvao no tópico DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!
verdade,o negocio e nao se arrepender depois.a S100RR tambem e uma super moto.abs

DUCA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 15:00 #35 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!
vc dificilmente vai encontrar uma à pronta entrega, mas se fosse para ter uma eu ficaria sim 3 meses com uma panigale parada na garagem, só a exclusividade já valeria. goissilva2012-05-04 18:05:18

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2012 10:04 #36 por Panigale
Respondido por Panigale no tópico DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!
Sylvao, como foi a sua compra, você pagou e eles entregaram a moto pra vc? ou você pegou ela so depois de emplacar?Do dia que você comprou demorou 45 dias para você pode rodar com a moto?Em qual Ducati vc comprou?
Abraço

Panigale

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 05:29 #37 por sylvao
Respondido por sylvao no tópico DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!
foi isso mesmo,a moto ja estava no Brasil(comprei no rio e ela estava em estoque em sao paulo),assim q paguei(50%)eles enviaram para o rio e peguei a moto.depois demorou uns 30 dias para me liberarem a documentaçao para emplacamento.acho importante q ela ja esteja no brasil(em estoque em alguma revenda) pois senao pode demorar um tempo imprevisto pois depende da burocracia de importaçao.

DUCA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 08:01 #38 por Panigale
Respondido por Panigale no tópico DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!
A Panigale ainda não chegou no brasil e pelo que o vendedor da Ducati me falou, ela só vai chegar la pra Outubro desse ano.Mas se demora mesmo tudo isso para emplacar e no seu caso até que foi rápido, pois muitos compradores de Ducati chegam a esperar por até 3 meses para pode emplacar e rodar com a moto, se eu comprar ela em Outubro posso ter que esperar até Janeiro do ano que vem para rodar com a moto. As vezes é melhor comprar uma S1000RR que ja tem a pronta entrega e é uma moto muito boa.
Você que tem uma Ducati, ela também são 2cc mesmo na estrada acelerando o som dela é muito diferente das motos 4cc?Da pra notar essa diferença?
Abraço

Panigale

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 10:00 #39 por sylvao

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 10:12 #40 por sylvao
Respondido por sylvao no tópico DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!
o som da minha(hyper 796) e muito mais fraquinho.da pra ouvir o ronco na estrada mas nem se com-para com as 1000 4cilindros.mas o ronco da Panigale e demais.da um pulo numa revenda e escuta o som da 1198 http://www.youtube.com/watch?v=_NvwTFd1iNI

DUCA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 12:48 #41 por Flag77
Respondido por Flag77 no tópico DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!
Cuidado:

Novembro: Comprei uma Hyper 796 a vista R$ 32.000,00
Janeiro: Nada do emplacamento prometido em 40 dias
Fevereiro: Nada do emplacamento prometido em 40 dias
Marco: A Policia Rodoviária apreendeu a moto.
Abril: Assinei um termo de devolução do dinheiro em troca de nao acionar judicialmente nem difamar a empresa. 15 dias uteis de prazo para pagamento.
Maio: Não foi realizado o pagamento e estou na justiça.
P.S. A moto continua no depósito, pois sem emplacamento não sai.

Piaggio Vespa PX200 - 1989
Ducati Hypermotard 796 - 2011
POA, RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 12:49 #42 por Flag77
Respondido por Flag77 no tópico DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!
Consultando outro cliente que está com o mesmo problema. Ele descobriu que mesmo depois de vendida o Grupo Izzo deu a moto como garantia de um empréstimo. O Banco se não me engano é Daycoval.

Piaggio Vespa PX200 - 1989
Ducati Hypermotard 796 - 2011
POA, RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 14:27 #43 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!
pô flag, vacilou tb né, pegar estrada com moto sem placa é pedir para ser parado.
A minha emplaquei depois de 3 semanas, postei no reclame aqui, ai rapidinho resolveram, todas as motos do izzo são dadas como garantia, todas estão alienadas à bancos..

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 21:33 #44 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico Re: DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!
Estas histórias do IZZO ocorrem desde os tempos em que eles representavam a Harley.

Ao que se sabe, eles retiram as motos financiadas por um banco e elas ficam alienadas.

Pegam tua grana e aplicam no mercado financeiro. Este tempo de aplicação é o mesmo tempo que vai demorar para emplacar.

Passado o tempo eles quitam a moto junto ao banco para levantar o gravame e para ela poder ser emplacada.

O comprador paga à vista, leva a moto, mas ela continua pertencendo ao banco porque este não foi ressarcido do valor.

Eles lucram duplamente , primeiro sobre a venda e segundo ganham mais ainda no mercado financeiro com o mesmo dinheiro que foi dado para pagar à vista.

Estou apenas repetindo o que fui informado. Isto no tempo que tinha uma Harley.

Abx

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2012 14:23 #45 por luthor
Respondido por luthor no tópico Re: DUCATI - cuidado com Grupo Izzo!
Grupo Izzo acabou com meu sonho !!!!

Que adianta vender moto OKM se não conseguem baixar o gravame mesmo com pagamento da moto a vista ?

Que tipo de comerciozinho de merda de fundo de quintal que é esse tal de grupo Izzo ????

Mais parece quadrilha que grupo... Agem como tal.

Comprei minha moto com pagamentto À VISTA.

Segunda-feira moverei ação judicial face ao lixo que é o grupo Izzo

Asseguro que a indenização será bem maior que os valor gasto na motocicleta.

Cópia desta mensagem será enviado em Inglês para a KTM com os devidos esclarecimentos assim como em Italiano para a Ducati saber com que tipo de pilantra eles se associaram aqui no Brasil.

Perderam a Harley Davidson e a Triumph.

É questão de tempo para perderem a Ducati e a KTM.

Não comprem dem um palito de dentes usado no Grupo Izzo !!!!!!

Rio de Janeiro - RJ
Ducati Monster 696 - 2012 - Fiorella
Honda Lead - 2012 - Caveirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos