Ducati Hypermotard - Quem tem?

07 Jan 2012 20:41 #226 por Desmo
Respondido por Desmo no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Amigos fazia tempo que nao entrava por aqui e vi que o blog anda bastante agitado e com novos ducatistas. A minha sugestao p/ nāo ficarem na māo é procurarem um oficina que tenha ferramental e seja especializada na marca. Todos nós temos um mecanico de confiança, assim nao p/ falar mal da Ducati, a culpa nāo é só da fabrica. Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2012 09:37 #227 por sylvao
Respondido por sylvao no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
fui sabado na Ducati Rio e o Sr Marcio me informou que a peça ja foi trocada e a moto esta funcionando normalmente.como ela tinha tombado no reboque solicitei que trocassem a manete de embreagem e colocassem os espelhos que comprei em Miami.Se tudo der certo pego ela na 3ª ou 4ª.Tinha tanto tempo que nao via a moto que ja me apaixonei novamente.e uma grande moto e a Ducati e uma grande marca..vou tentar fazer um estoque de peças para nao passar por essa espera novamente.Pensando com mais calma,nao troco minha Duca por nada.abçs e obrigado a todos.

DUCA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2012 19:37 #228 por limura
Respondido por limura no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Acabei de pegar a Hypermotard 796 - 2011 - Preta

Comprei com o Marcello na Ducati JK. Muito atencioso.

Ficou alem das minhas expectativas.... No meu primeiro "rolê" neste Domingo dia 22/01/12,
raspei a saboneteira em Joanópolis. Muito fácil para deitar nas curvas.... a moto ainda está amaciando. Tentei não ultrapassar os 6000 giros... mas na Rod. Dom Pedro no painel bateu 215 km/h, dá medo.... a moto balança a frente.
Achei beberrona na cidade 13km/l, na estrada fez 17km/l.

Pontos positivos:
+Torque
+Agilidade nas curvas e na cidade
+Freios
+Seguro

Pontos negativos:
-Espelhos laterais
-Primeira revisão "CARA" $$$
-Liberação do Gravame (To andando sem placa)

Abs,

Lincoln

XLR 125 - 2002
XR 250 - 2005
XT 660x - 2006
FZ6N - 2009
Hypermotard 796 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2015 13:44 #229 por michell.santos
Boa tarde , comprei a pouco um hyper 2011 , mais estou com dificuldades de instalar um bau nela , olhei nos sites internacionais e so encontrei para modelos 2013 acima .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2016 21:09 #230 por MDown
Respondido por MDown no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Amigos do forum. Gostaria de saber mais relatos depois de tantos anos, quem ainda tem a moto? Quantos kms? Como tem sido a manutenção? Estou querendo muito comprar uma ducati porem estou na duvida se compro uma usada uma zero ou se abandono de vez a ideia....
Estou na duvida entre a hyper 2011 e uma scambler urban enduro 0km, a hyper 0km ficou muito alta para mim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.117 segundos