Ducati Hypermotard - Quem tem?

08 Dez 2011 09:37 #211 por Flag77
Respondido por Flag77 no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Eu acabei de postar no novo tópico da 796.
Eu consegui baixar todos os manuais da 1100, Part List, Service, Torque Settings, etc.
Não sei até onde os itens são comuns à 796, mas se alguém quiser é só pedir.
E se alguém tiver esses mesmos manuais da 796 favor avisar.

Piaggio Vespa PX200 - 1989
Ducati Hypermotard 796 - 2011
POA, RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 09:40 #212 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Não consegui imaginar uma ligação entre o sensor da embreagem e a moto não pegar !?!?

De qualqyer forma boa sorte Sylvao, estou acompanhando!

Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2011 18:35 #213 por Flag77
Respondido por Flag77 no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Só se o sensor não permite a partida se a moto não está em neutro.
Meu carro possui esse artifício, provavelmente para evitar sobrecarga no sistema de arranque.

Piaggio Vespa PX200 - 1989
Ducati Hypermotard 796 - 2011
POA, RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 03:29 #214 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Até agora eu só tinha visto isso em carros com cambio automático!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 04:08 #215 por sylvao
Respondido por sylvao no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
para q vc nao de a partida c/a moto engrenada,segundo o mecanico,existe um sensor na embreagem que trabalha junto c/o pedal de engrenagem.a 796 so da partida se estiver em neutro ,ou, se estiver c/alguma marcha engatada tem q estar com a embreagem apertada.
eles escanearam e deu um problema eletrico nao identificado.
chegaram a conclusao q deve ter sido do sensor,limparam e regularam.ja testei umas 10 vezes e ate agora tudo ok.a revisao dos 1.000km ficou em r$465,00. abçs

DUCA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 04:26 #216 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
E eu que achava que só aqui no interior é que se acordava cedo...rs
Vlw pela explicação!
Agora vou tirar leite.... das vacas.................brincadeira.....ahuahuahu

Abraço Sylvao!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2011 05:50 #217 por Flag77
Respondido por Flag77 no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Mas existe em carros com câmbio manual e automatizado também.
Megane (manual) e Meriva (easytronic) são exemplos que usam esse sistema.

Piaggio Vespa PX200 - 1989
Ducati Hypermotard 796 - 2011
POA, RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2011 08:50 #218 por sylvao
Respondido por sylvao no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
e pessoal,coloquei a hiper 796 pra revisao e conserto do sensor como ja relatei.me entregaram a motoe fui fazer um passeio e fiquei na estrada com o mesmo defeito.depois de muito tempo consegui uma kombi pra me levar pra casa.ja em casa,chamei um reboque(estava em araruama-rj) pra levar a moto pra autorizada.no trasporte a moto tombou e quebrou a manete de embreagem,protetor de mao,manito esq.(peça onde fica buzina,pisca,etc),arranhou a lateral esq(capa de tanque)e caiu oleo de freio na capa preta do tanque(manchando.Nenhuma dessas peças tem em estoque no Brasil e como a Ducati Italia esta de ferias,so podem pedir a partir de janeiro e a previsao de chegar e pra mais de um mes.Poderia andar com essas peças como estao(so estou sem buzina)mas nem o sensor da embreagem que esta na garantia eles conseguiram(me falaram que ja arranjaram no Brasil,mas nao chega.Conclusao:estou sem moto desde 05/12 quando levei pra revisao e pra consertarem o sensor(que nao consertaram).Vou pra Miami amanha mas nem la eles tem em estoque(ducatimiami) nem em outros dealers.Vou perder minha viagem procurando peças.A moto e realmente muito boa de andar mas esses problemas com peças faz o cliente se arrepender de ter uma Ducati.O problema de peça que digo,principalmente, e o sensor pois a moto apresentou o problema em 05/12 e isso me impossibilita de andar.abçs

DUCA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2011 14:55 #219 por PJ
Respondido por PJ no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
sylvao,

Acabei de voltar da Florida.Estive na revenda Ducati de Miami e não tem nada,o vendedor disse que estão esperando as motos 2012 chegarem.
Estou com um cartão de uma loja de Boca Raton que indicaram para peças.Passe uma mp para mais informações.
De qualquer forma acho que terá dificuldades de encontrar as peças que precisa por lá.
Entre em contato com todas revendas que conseguir nos EUA e se achar as peças,eles entergam em Miami para você.
Tenta no e-bay tambem.
Mas no geral estou desiludido com a marca.Andei bastante na California e na Florida e é raro ver uma Ducati na rua,no maximo vi 2 Monster.
Aqui no Brasil até filtro de oleo que serve para toda linha estava em falta.
Vendi minha Hyper 796 no intuito de comprar uma 1100SP.No entanto já cheguei a conclusão que só comprarei uma Ducati como uma segunda moto passional.No momento vou manter a razão e comprar uma CB1000R.Assim que sobrar $$ compro uma Hyper 1100 SP para fazer parzinho com a Honda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 12:11 #220 por PJ
Respondido por PJ no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Quem quiser um otimo slider para balança traseira da Hypermotard 796 ou 1100 tenho esse para vender:

http://www.motovationusa.com/mvstore/scripts/prodView.asp?idproduct=269

Alem de proteger,com ele consegue-se usar um cavalete convencional para levantar a traseira da moto para manutenção e tambem para limpeza e lubrificação da corrente.

Tambem tenho um filtro de oleo K&N que serve para toda linha Ducati.

O valor é o mesmo que paguei do site com o frete para o Brasil.O slider e o filtro ficaram em R$200,00.
Entrego a nota de compra com os valores.Quem for de sampa pode retirar,para outros lugares é só acrescentar o valor dos Correios.

Interessados mandem MP para mais detalhes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Dez 2011 12:19 #221 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Ôpa!
Blz PJ?
Cara, não dá para comparar a demanda de peças e motos de uma Ducati e uma Honda. Mas por curiosidade, já foi olhar para ver se em qq honda tem peças básicas de reposição para pronta entrega?
Sabia que tem empresa que não faz financiamento das Dafra por conta da reposição de peças? Pense q a moto quebra, não tem peça, o proprietário desanima e deixa de pagar...
Se p/ vc o preço das peças não é problema, então a CBR1000 pode te servir. Se o prazo pra elas for um problema, analise melhor pq pode acontecer a mesma coisa. Eu desisti de comprar uma CB1300 por este detalhe, não tem peças!!!! Mas claro, paixão pela ducati nem me fez ver o resto dos detalhes da japa... eheheheheh
Eu tenho visto em alguns sites as peças para pronta entrega. Algo de demanda realmente muito baixa vai demorar mais, pois ninguém faz estoque. Tanto que comprei o kit de malas da minha monster (depois posto fotos lá no da 1100) e semana passada comprei a bolha. Ou seja, minha moto tb está agora com a vocação touring. A única coisa que não consegui comprar foi o elástico-rede que um dos sites me informou que o fabricante não está mais distribuindo. Uma pena, pq é um saco andar com capacete no braço ou mochila pesada nas costas.
Realmente uma pena tudo o q aconteceu com sua moto. Espero que resolva o mais rápido possível.

Abraço!jijoe_782011-12-27 14:22:04

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2012 14:17 #222 por sylvao
Respondido por sylvao no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
voltei de Miami,so consegui a manete de embreagem e os adap.para o espelho.vou na Ducati Rio na 2ª pra ver se ja consertaram o problema do arranque(sensor).mando noticias.abçs

DUCA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2012 17:22 #223 por sylvao
Respondido por sylvao no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
liguei hj pro Marcio(chefe-gerente,?????) da oficina da Ducati Rio 4 vezes(2 consegui falar e ele disse retornaria com uma soluçao.prometeu ligar em seguida com uma resposta-e nao ligou) e 2 vezes ele nao podia atender e avisaram que me retornaria.agora as 18:40 liguei novamente e o vigia me disse que todos ja sairam.estou sem moto a um mes e contiuam me tratando como um cachorro(modo de dizer).amanha irei na loja para tentar soluçao.mantenho contato.mas a admiraçao pela marca ja acabou.vou entrar em contato com a fabrica.na Italia.mantenho informados.

DUCA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2012 19:15 #224 por winter
Respondido por winter no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
não é fácil, comprar uma moto exclusiva, pagar uma boa grana e não ter um tratamento bacana, digno da exclusividade da marca.
é como você disse, isso aí tira um pouco da admiração que temos pela Ducati.

fico com a impressão de que se a pessoa anda muito de moto, e não quer depender do mau preparo das concessionárias para repor peças, tem que ter 2 motos, mesmo sendo a outra uma 150cc. É a "opção" que se tem com o baixo padrão das concessionárias.
winter2012-01-06 21:28:16

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2012 20:05 #225 por sylvao
Respondido por sylvao no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
e ae Winter,tudo bem?o problema e exatamente este:o tratamento.os caras tem q vender mas nao estao preparados pro pos vendas,tao me tratando como cachorro vira-lata.eu liguei 4 vezes pro tal do Marcio e cada hora e uma desculpa.eu nao pedi pra comprar uma Ducati,eles e que insistiram pra me vender,e agora na hora de cumprir o acordado(uma peça barata da garantia)ficam fugindo da responsabilidade. ter duas motos sempre e possivel,mas o problema e a falta de respeito com o cliente. se nao resolverem rapido vou botar a moto no meio da rua com uma placa:NAO CONFIEM NESSA MARCA.hahaha

DUCA
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: michell.santos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.204 segundos