Spy Car rastreadores para motos

21 Mar 2015 20:21 #1 por paulo.pereira1
Olá!

Brother's, sempre compartilho com amigos e redes sociais uma dica que recebi ano passado, e mudou meu conceito sobre empresas de rastreamento pra motos. Depois de sofrer por mais de três anos em duas empresas de rastreamento muito conhecidas no mercado, recebi uma dica do diretor da transportadora GLOBALMIX, empresa que tem seus caminhões e carros todos monitorados pela Spy Car desde 2013.

Spy Car é uma empresa de rastreamento diferenciada, para vc ter uma ideia é a única que não obriga o cliente a assinar contrato de fidelidade, é a única que usa o super rastreador mais confiável que existe, um SUNTECH 340.

Minha história: Eu estava na minha CB 600 fui abordado as 2:30 da madruga na Av. Jacu Pessego por dois bandidos numa moto e arma em punho, levaram minha moto, documentos telefone e capacete, corri direto pra um posto gasolina perto e pedi pra ligar pra central 0800 da spycar, eles bloquearam imediatamente a moto ainda na própria av jacu pessego, acionaram a equipe de pronta resposta e a polícia pro local, me ligaram da spycar informando que minha moto estava a menos de 4 kilometros na propria avenida......nossa nem acreditei, pois tinha acabado de comprar e estava pagando a segunda mensalidade. Não prenderam os bandidos porque quando a moto foi bloqueada eles fugiram, eles ainda arranharam um pouco o tanque , acho que na hora de abandonar a moto e quebraram o espelho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2015 23:11 - 21 Mar 2015 23:16 #2 por Dragon Red
Respondido por Dragon Red no tópico Spy Car rastreadores para motos
Olá, paulo pereira1, tudo bem?

Quando li a sua mensagem ia comentar favoravelmente da empresa que eu adquiri o meu rastreador, mas ... Há 4 anos tenho ele instalado em minha moto, nunca tive queixa alguma; de 90 em 90 dias posso fazer um teste, via site, para ver se o rastreador está funcionando perfeitamente, antes era por telefone e a atendente me dizia em que local a moto se encontrava, hoje em dia não dá mais para saber se esse teste é mesmo feito ou não, pois a resposta vem via e-mail e diz se o equipamento está ou não funcionando. O preço é muito bom, menos de R$ 50,00/mês só para o rastreamento.Quanto ao atendimento o serviço é péssimo, os atendentes demoram muito para te dar um retorno, isso quando dão. Pior de tudo que após ler a sua mensagem, fui fazer um comparativo entre as duas empresas e acabei lendo na internet, vários relatos contra a empresa que eu estou utilizando o equipamento.

Depois de tudo isso, acho que vou trocar de rastreador...

Obrigado pela dica!

Um grande abraço.

Non Dvcor Dvco
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: paulo.pereira1

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2016 19:23 #3 por paulo.pereira1
Olá Dragon, desculpe não responder antes nao tinha estado a algum tempo neste ótimo forum.

Não precisa agradecer a dica, ajude outras pessoas.

Como disse, já tive Ituran, Car System e Siggo... 3 empresas que só me deram aborrecimento e serviço de baixíssima qualidade.

Continuo na Spy Car e não troco por outra.

Abraço, foi um prazer ajudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.133 segundos