Aumento de Cilindrada?

17 Ago 2014 17:55 #1 por Ursaaos2
:blink: Booa tarde pra todos do forum sou novo aki :D

Bem pessoal vim aki perguntar pra voceis se compensa eu da um UP na minha moto é uma Titan EX2013.Eu iria colocar o pistão 4mm e corpo injeção da cb300 ou se não iria montar o kit da crf230 não sei o que vou fazer ainda,pra montar o kit crf o mecanico quer me cobrar 1.300 dilmas e o kit 4mm me cobra 900 e aew perguntos a voceis oq me aconselham sera que vale a pena?
Minha moto ta com 4000 km e cola nos 120 km e nao vai mais :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2014 10:09 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Aumento de Cilindrada?

Ursaaos2 escreveu: :blink: Booa tarde pra todos do forum sou novo aki :D

Bem pessoal vim aki perguntar pra voceis se compensa eu da um UP na minha moto é uma Titan EX2013.Eu iria colocar o pistão 4mm e corpo injeção da cb300 ou se não iria montar o kit da crf230 não sei o que vou fazer ainda,pra montar o kit crf o mecanico quer me cobrar 1.300 dilmas e o kit 4mm me cobra 900 e aew perguntos a voceis oq me aconselham sera que vale a pena?
Minha moto ta com 4000 km e cola nos 120 km e nao vai mais :(


Olá Ursaaos2, bem vindo ao Motonline!!!

Se você perguntou é por que quer opinião, então a minha opinião é que que vc deve pegar sua moto, mais os R$1.300,00 e comprar uma Fazer 250. Ela vai ter motor muito mais forte, melhor freio, melhor suspensão, melhor estabilidade, etc. etc. etc. Além de durar muuuuuiiiiittttoooooo mais!!!! ;) ;) ;)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ursaaos2

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2014 11:30 #3 por diego.hudson
Respondido por diego.hudson no tópico Aumento de Cilindrada?
sou totalmente contra quem faz up em moto e fica mexendo em motor,
a moto fica insegura, perde em freios, estabilidade, tudo, você arrisca sua vida apenas pra correr um pouquinho mais??
Sem contar o dinheiro perdido, pq todos esses "upgrades" apenas desvalorizam a moto na hora da venda, ninguém quer comprar uma moto "fuçada"

se senti falta de força e velocidade na sua moto, muito melhor investir essa grana em uma moto maior, voce vai ter muito mais alegrias, sem contar o fato estético, muito mais moral andar em uma Fazer 250 do que uma Titan "fuçada" :P

Atual: Fazer 250 - Vermelha 13/14
Ex: CG Fan 150 - Preta 10/10
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ursaaos2

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2014 12:44 #4 por Ursaaos2
Respondido por Ursaaos2 no tópico Aumento de Cilindrada?
Obrigado pelos conselhos amigos :)

É que a 150 vai ficar so pra brincadeira e pra ter o gostinho de deiixar as 200 para traz e andar junto com as 250 :lol: :lol: kkkkk
Logo se deus kiser vou pegar a xj6 que e meu sonho :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Set 2014 20:04 #5 por cros
Respondido por cros no tópico Aumento de Cilindrada?
Só não pode deixar muito na vista, pois o detran não permite mudança de cilindrada. Claro que eles não vão saber.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2014 19:11 #6 por apadua
Respondido por apadua no tópico Aumento de Cilindrada?
sua moto é muito nova para fazer isso ,será melhor trocar por uma 250 usada em bom estado
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos