Qual lavadoura de Alta pressao ideal para motocicleta.

30 Dez 2013 11:15 - 30 Dez 2013 11:18 #1 por renanv
Estou com uma duvida cruel. Qual lavadoura de Alta pressao ideal para motocicleta? :blink:
Pesquisei em algumas lojas de eletrodomésticos e encontrei varias da marca WAP mas com motor universal.
Mas pesquisei na internet também e devemos levar em consideração a Potência (W) e Livras.
Encontrei uma no valor de R$600,00 (loja de produtos especializados em limpezas e la vende varias coisas agricolas.
Marca Kartcher de Mil Setecentos e poucas libras com motor de induçao;
ja a potencia em W o vendedor nao soube me explicar.

Utilização 2 ou 3 vezes por semana

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2013 11:40 #2 por ezenecon
Resposta:



NENHUMA!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 16:52 - 02 Jan 2014 16:53 #3 por Correa

ezenecon escreveu: Resposta:



NENHUMA!!!!!!




2

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 21:49 #4 por Cocomoto
Uso uma Karcher de 1600psi e é de boa.

Não concordo com isso de que nenhuma, é só ter cuidado. lavar a carenagem, balança traseira e rodas é MUITO mais fácil. Agora no motor e perto de parte elétrica eu deixo a pressão no mínimo.

Ela foi umas 300 dilmas, acho que não precisa de nada profissional não. A não ser que tu faça trilha na amazônia e fique 1 mês sem falar a bicha. /o/
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2014 22:10 - 02 Jan 2014 22:18 #5 por apadua
:unsure: povo radical nem uma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2014 07:18 #6 por Chicolau
usava para lavar corrente paralamas ,rodas , :woohoo: :evil: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2014 08:41 #7 por ezenecon

Cocomoto escreveu: Uso uma Karcher de 1600psi e é de boa.

Não concordo com isso de que nenhuma, é só ter cuidado. lavar a carenagem, balança traseira e rodas é MUITO mais fácil. Agora no motor e perto de parte elétrica eu deixo a pressão no mínimo.

Ela foi umas 300 dilmas, acho que não precisa de nada profissional não. A não ser que tu faça trilha na amazônia e fique 1 mês sem falar a bicha. /o/


Amigo Cocomoto, a pergunta foi "QUAL A LAVADORA DE ALTA PRESSÃO IDEAL PARA MOTOCICLETA".

E realmente não existe lavadora de alta pressão IDEAL para motos. Se vc toma os devidos cuidados e ainda não teve problemas oriundos de seu uso, vc é exceção e não regra.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2014 08:45 #8 por Correa
Lavadoras de alta pressão não são recomendadas para lavagens de moto por transformarem as partículas de água em micropartículas, somado a isso a pressão que faz com que essas micropartículas, por mínima pressão que seja, entrem em lugares que não deveriam entrar, como oring's das correntes de transmissão, retentores de bengalas, amortecedores, coxins, cubos de freio, partes elétricas, etc, contaminando o lubrificante e comprometendo sua ação nessas partes, causando desgastes e danos mais prematuramente.
O correto é lavar a moto de cima para baixo com água corrente e baixa pressão, nas partes mais sujas como rodas e corrente, com pincel e querosene, sempre tomando cuidado para preservar o disco de freio e depois tirar o querosene com água corrente e baixa pressão em abundância.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.153 segundos