Alguem poderia me dar uma dica de manutençao (limpesa etc..)

26 Jul 2013 17:53 - 26 Jul 2013 17:54 #1 por renanv
Tenho uma FAN 150 2012 e não tem nem um ano e o visual dela ja esta acabadinho :( principalmente a parte do motor por ter aquelas gretinhas de difícil limpeza.
Quando lavo ela eu uso detergente ou sabão neutro mas não fica muito bem limpo
Ja quando levo ela no lava jato ela fica limpinha. Só que pagar R$15 por limpeza isso pesará no bolso no final do mês.
Minha esposa me orientou comprar aquelas lavadoras de pressão. Tipo dessa:

Mas fico imaginando usar essa beleza...
O relógio de energia deve endoidar. E não sei se valerá a pena. (Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso: Vale a pena ou nao adquirir essa lavadora? Qual Marca e modelo ideal e de preferência econômica se tratando de energia.)
Alguém poderia me dar dicas de manutenção, limpeza e conservação do visual da moto?
Outro ponto de difícil limpeza é a corrente... Ouvi dizer que para uma melhor durabilidade do kit devemos limpar a corrente muito bem ate passar a mão e não sair nenhum resíduo de graça (graxa branca) ou óleo, caso use óleo pra lubrificar.
Pesquisei e algumas pessoas usam gasolina para limpar a corrente mas eu não irei gastar gasolina para isso porque a gasosa não é barata aqui no ES. (R$2,80/L)

Então é isso queria algumas dicas. Fico triste quando relembro quando à busquei na concessionaria zeradinha e quando à vejo no estado em que se encontra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2013 06:24 #2 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jul 2013 07:47 #3 por bokomoko
EU tenho um desse e não uso-o para lavar motos.

Veja aqui um vídeo que fiz ensinando a lavar as motos corretamente. O vídeo tem 2 partes.


Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos