De fato é muito bom você mesmo fazer a revisão da sua moto.
Segundo o manual da Fan, aos 20 mil km você tem que verificar o seguinte
Linha de combustível - Ou seja, a mangueirinha de combustível que vem do tanque e leva até o corpo da injeção de combustível.
Acelerador - Revisar o cabo do acelerador, limpá-lo, lubrificá-lo
Respiro do motor - é a mangueirinha que sai do motor para liberar os vapores de óleo
Vela de ignição - Verificar apenas. Tira e dá uma olhada e se estiver suja, limpe-a.
Folga das válculas - Verificar. Isso é meio chato de fazer e requer um pouco mais de destreza mas com prática você consegue. Para verificar a folga das válvulas você vai precisar das lâminas de calibração de válvulas. Tem para vender no mercado. Custa uns 40 reais.
Trocar o óleo do motor - Moleza
marcha lenta - moleza
Escape - Moleza
Fluido de freio, sapatas, pastilhas, dutos, cabos, alavancas - Verificar se tem vazamento, completar o nível, lubrificar os cabos e tirantes dos freios a tambor
Interruptores da luz de freio - Verifique o dianteiro e traseiro e aproveite para ver se a lâmpada está ok
Embreagem - Verificar o cabo, lubrificá-lo se necessário, regular
Cavalete central - Verificar, limpar e lubrificar
Suspensão dianteira e traseira - Verificar
Rodas - Verificar
No manual recomenda só aos 24 mil mas é bom verificar sempre : aperto de porcas, parafusos, etc. Reaperte tudo e verifique se tem algum faltando.
Exceto pelo ajuste das válvulas, o resto é trivial. Mas mesmo o ajuste das válvulas dá para fazer. Você vai precisar de um torquímetro para apertar a tampa do cabeçote por igual e evitar empenos, além do calibrador que mencionei anteriormente.
Antes de revisar a moto é sempre bom fazer uma lavação caprichada nela. Lave-a e deixe-a brilhando e só então faça a revisão. Para lavá-la nos trinques siga esse vídeo aqui