Nova Dafra Horizon 250

05 Fev 2014 10:10 - 20 Abr 2014 10:41 #211 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Nova Dafra Horizon 250

Berlim escreveu: Hoje finalmente vi uma Horizon na rua, e sinceramente, não me causou impacto. A princípio pensei que fosse uma Shineray XY-250, mas depois percebi que era a tal Horizon. Não tem o mesmo porte que a Mirage (talvez isto a favoreça no trânsito), mas de qualquer modo, não achei que ela combine com o preço de R$ 14.5 mil :lol: .

E por falar em Horizon, um destes programas automotivos que passa aos domingos, estava fazendo uma matéria de apresentação sobre a Horizon e na semana passada li um matéria muito elogiosa sobre a moto em algum jornal impresso. Isto me passa a impressão de que as Horizon encalharam nas revendas e a Dafra está comprando algumas matérias como meio de divulgar a moto para ver se deslancha.


Aqui em João pessoa até onde sei, estão pedindo R$16000,00. Ah coitados!!!!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2014 10:14 - 08 Fev 2014 10:16 #212 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Nova Dafra Horizon 250

vandeco escreveu:

Berlim escreveu: Hoje finalmente vi uma Horizon na rua, e sinceramente, não me causou impacto. A princípio pensei que fosse uma Shineray XY-250, mas depois percebi que era a tal Horizon. Não tem o mesmo porte que a Mirage (talvez isto a favoreça no trânsito), mas de qualquer modo, não achei que ela combine com o preço de R$ 14.5 mil :lol: .

E por falar em Horizon, um destes programas automotivos que passa aos domingos, estava fazendo uma matéria de apresentação sobre a Horizon e na semana passada li um matéria muito elogiosa sobre a moto em algum jornal impresso. Isto me passa a impressão de que as Horizon encalharam nas revendas e a Dafra está comprando algumas matérias como meio de divulgar a moto para ver se deslancha.


Aqui em João pessoa até onde sei, estão pedindo R$16000,00. Há coitados!!!!


Que dó! Eu acho que é um modo de tirar o consumidor brasileiro de otário! Junto mais 3 barões e compro uma 883 usada, oras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2014 16:39 - 18 Abr 2014 16:45 #213 por Maurício VSP
Respondido por Maurício VSP no tópico Nova Dafra Horizon 250
Até hoje não vi nenhuma, talvez pelo fato de NÃO TER concessionária Dafra em Campinas (absurdo, tinham umas 4 antes).
A Yamaha deveria a Viraguinho vendida nos EUA. Burrice mesmo dos japas daqui.
www.starmotorcycles.com/star/products/modelhome/589/0/home.aspx

Se ainda tivesse esta, então... venderia MUITO!
www.yamahamotorsports.com/sport/products...691/1/0/gallery.aspx

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2014 13:46 #214 por Infanato
Respondido por Infanato no tópico Nova Dafra Horizon 250
Aqui em Manaus vejo muitas Horizons na rua, também fui em uma CC pra ver mais de perto, ela é bem bonita mas não vale R$15.500, vejo também muitas mirage 250 modificadas, o que percebi até agora é que só quem comprou a horizon foram executivos, playboys e afins hehe, o pessoal que curte uma custom mais barata vai de mirage 250, vblade, virago, ou uma shadow usada, também vi muitas suzukis boulevard novinhas circulando.

O tenso é que desde que a Kasinski fechou sua fábrica aqui apareceram muitas mirages 250 a venda, até de 6mil ja achei, gostaria muito de uma mirage 250 mas fico cabrero. :(

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2014 14:29 #215 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Nova Dafra Horizon 250
Aqui em JP não vi nenhuma nas ruas ainda!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2014 12:02 #216 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Nova Dafra Horizon 250
Já pilotei a Mirage 250 e tenho 2 amigos que tem esse modelo um tem a mais antiga com alimentação por carburador e outro o modelo mais novo com injeção. É uma ótima moto, tem um ótimo desempenho, e a dos meus amigos nunca deram problema, é um produto melhor que as Comet 250! Se vc achar uma com preço bom pode comprar e com relação a peças no exterior vc acha tudo pra ela!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2014 19:35 #217 por Prof. Marco
Respondido por Prof. Marco no tópico Nova Dafra Horizon 250
Saudades da Virago 250......, é incrível imaginar que a Yamaha Brasil não conheça a força que este nome tem no mercado. Inacreditável.
E sim, sem dúvida seria sucesso de vendas na categoria.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2014 13:48 #218 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Nova Dafra Horizon 250
A bomba agora abandonou dez as custons.
Nenhum modelo da marca no lisarb mais.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos