L.Martinelli escreveu: Enquanto a Honda e a Yamaha estão focados em outros segmentos a Dafra abocanha um pedaço interessante do mercado das 250cc, tomara que vingue.
Custom 250!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Esse cara toca mau ou a moto tá com gasolina ruim, a Roadwin no velocimetro chega a 170km/h (velocidade real não sei) impossível que uma moto 250cc tenha tanta dificuldade pra passar dos 100km/h se fosse assim prefiriria ficar com minha intruder 125 hehehehe adorei esta moto, li tudo que pude ler sobre ela lá fora, pra mim se for boa, vai balançar o mercado.
michelrezende escreveu: Esse cara toca mau ou a moto tá com gasolina ruim, a Roadwin no velocimetro chega a 170km/h (velocidade real não sei) impossível que uma moto 250cc tenha tanta dificuldade pra passar dos 100km/h se fosse assim prefiriria ficar com minha intruder 125 hehehehe adorei esta moto, li tudo que pude ler sobre ela lá fora, pra mim se for boa, vai balançar o mercado.
Pois é Michel, não acho que seja gasolina ruim ou piloto "Marreco".
O grito do motor estava muito alto a 100kmh.
Mas..................não consegui identificar se o velocímetro marca em kmh ou mph.
Se for mph tá muito bom, pois ela teria atingido 160.9344
100 mph = 160.9344 kph.
Aí sim ela tá falando a nossa língua.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Atingir 160 km/h numa 250cc com 23cv acho muito difícil, ainda mais com a posição do piloto ereto, o vento bate forte, mas atingir só 100km/h é muito pouco.
michelrezende escreveu: Esse cara toca mau ou a moto tá com gasolina ruim, a Roadwin no velocimetro chega a 170km/h (velocidade real não sei) impossível que uma moto 250cc tenha tanta dificuldade pra passar dos 100km/h se fosse assim prefiriria ficar com minha intruder 125 hehehehe adorei esta moto, li tudo que pude ler sobre ela lá fora, pra mim se for boa, vai balançar o mercado.
Pois é Michel, não acho que seja gasolina ruim ou piloto "Marreco".
O grito do motor estava muito alto a 100kmh.
Mas..................não consegui identificar se o velocímetro marca em kmh ou mph.
Se for mph tá muito bom, pois ela teria atingido 160.9344
100 mph = 160.9344 kph.
Aí sim ela tá falando a nossa língua.
Da para ver o "km/h" no canto do velocímetro.
Mas nesse vídeo que ele anda na estrada dá impressão que ainda está de 4ª marcha.
Se a moto estiver "gritando" de 4ª marcha a 100km/h, a final em 5ª não seria muito ruim. Aproximadamente uns 140km/h em condições favoráveis.
De arrancada, achei brutinha...
Outro detalhe, a estrada que ele andou não tem um reta significativa para dar uma esticada para ver até onde chega essa moto. Numa reta curta ele atingiu uns 110km/h.
michelrezende escreveu: Esse cara toca mau ou a moto tá com gasolina ruim, a Roadwin no velocimetro chega a 170km/h (velocidade real não sei) impossível que uma moto 250cc tenha tanta dificuldade pra passar dos 100km/h se fosse assim prefiriria ficar com minha intruder 125 hehehehe adorei esta moto, li tudo que pude ler sobre ela lá fora, pra mim se for boa, vai balançar o mercado.
Pois é Michel, não acho que seja gasolina ruim ou piloto "Marreco".
O grito do motor estava muito alto a 100kmh.
Mas..................não consegui identificar se o velocímetro marca em kmh ou mph.
Se for mph tá muito bom, pois ela teria atingido 160.9344
100 mph = 160.9344 kph.
Aí sim ela tá falando a nossa língua.
Da para ver o "km/h" no canto do velocímetro.
Eu "imaginei" que fosse kmh, mas na incerteza devido a vibração da moto, preferi não formar uma ideia final se era ou não.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
A Horizon 250 é equipada com motor de 250,2 cm3, quatro tempos, DOHC (Double Overhead Camshaft, duplo comando de válvulas no cabeçote), quatro válvulas, sistema de injeção eletrônica e de arrefecimento líquido. Alcança potência de 23,1 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 21,7 N.m a 7.000 rpm.
Completa de fábrica, a Horizon 250 conta com sistema de injeção eletrônica, transmissão de cinco velocidades, freios a disco duplo na dianteira e a disco na traseira, e rodas de liga leve aro 18”.
Motor
Monocilíndrico, 4 tempos, DOHC, refrigerado a água
Cilindrada
250,2 cm³
Disposição do Cilindro
Vertical
Potência Máxima
23,1 cv / 8.000 RPM
Torque máximo
21,7 Nm / 7.000 RPM
Sistema de alimentação
Injeção eletrônica
Diâmetro x curso
73 X 59,8 mm
Taxa de compressão
11,3 : 1
Transmissão
5 velocidades
Altura
1.140 mm
Largura
790 mm
Comprimento
2.245 mm
Distância entre eixos
1.500 mm
Altura mínima do solo
145 mm
Altura do banco
725 mm
Peso seco
163,4 Kg
Chassi
Berço duplo
Suspensão dianteira
Garfo Telescópico
Suspensão traseira
Bi amortecida
Freio dianteiro
Disco duplo
Freio traseiro
Disco
Rodas
Liga leve
Pneu dianteiro
18 M/C 47S
Pneu traseiro
130/90-15 M/C 66S
Sistema de partida
Elétrica
Capacidade do tanque de combustível
17,5 litros | Reserva: 5,5 litros
Capacidade do óleo do motor (após drenagem)