Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

01 Jul 2012 08:34 #841 por MATUSA
Eu não tiraria o adesivo Dafra.

"Os mano" se desinteressam... ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 11:06 #842 por Aliado
Renato, pelo visto só a vermelha teve menos aceitação, já que a preta e a branca estão se alternando no número de vendas.

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 13:06 #843 por Lukinnn
rrenato... como que voce tiro o adesivo sem estraga a pintura ?
Da uma detalhada como que voce fez esse serviço.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 13:32 #844 por Aliado
Pelo visto vai ter muita Next sem adesivo rodando por aí! Hehehehe...
B)

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 17:52 #845 por rrenatocabeca
Cara, é só meter a unha que ele sai fácil, a pintura fica intacta.

Abç.

Dafra Next 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 18:24 #846 por Aliado
Mais simples impossível!
:cheer:

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2012 19:49 - 01 Jul 2012 19:53 #847 por aderpa

HTEC escreveu: Durante um trecho entre Olindina e Cipó, cerca de 40 km, alcancei um jovem em uma XRE 300, mesmo sem nos falarmos fizemos companhia um ao outro, sempre ultrapassando carros e caminhões juntos, ele sempre a minha frente, sempre que ele podia esticava um pouco, e eu sempre acompanhava, ficava um pouco pra traz, mas o alcançava, até que ele chegou em Cipó e desviou, enquanto eu segui para o meu destino.


HTEC, li este seu post já faz muitos dias e este trecho da sua estória ficou marcado na minha memória!
Sábado, eu estava indo de ônibus de Belo Horizonte/MG para Conselheiro Lafaiete/MG olhando os carros, ônibus e motos, pensando sobre este assunto e conclui:

Os automóveis envolvem as pessoas e as isolam uma das outras, impedindo o relacionamento.
As motos aproximam as pessoas em um espírito de solidariedade. Um motociclista consegue enxergar o outro em um contato visual pleno, facilitando a interação.

Moto é isso; moto é alegria, é solidariedade e interação com a natureza e com o companheiro.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 08:38 - 02 Jul 2012 08:41 #848 por Gil
Respondido por Gil no tópico Re: Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Bom dia.

Para galera que comprou a Next aqui no RJ: -voces fizeram ou vão fazer seguro da moto? Tô na dúvida se é extremamente necessário, pois tá salgado. A minha também é preta. No momento tá saindo muita branca, mas a tendência é sair mais a preta. Com o tempo a galera vai notar que a branca parece moto da guarda municipal.

Abraços a todos.

2 Velosolex 3800, Piaggio Boxer 50, RD 75, RX 125, RX 180,
CB 400, 3 DT 180, XLX 250, RD 350 LC, NX 150, NX 350
CG 125, RD 135, Intruder 125, Next 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 10:15 #849 por thjuninho13

aderpa escreveu:

HTEC escreveu: Durante um trecho entre Olindina e Cipó, cerca de 40 km, alcancei um jovem em uma XRE 300, mesmo sem nos falarmos fizemos companhia um ao outro, sempre ultrapassando carros e caminhões juntos, ele sempre a minha frente, sempre que ele podia esticava um pouco, e eu sempre acompanhava, ficava um pouco pra traz, mas o alcançava, até que ele chegou em Cipó e desviou, enquanto eu segui para o meu destino.


HTEC, li este seu post já faz muitos dias e este trecho da sua estória ficou marcado na minha memória!
Sábado, eu estava indo de ônibus de Belo Horizonte/MG para Conselheiro Lafaiete/MG olhando os carros, ônibus e motos, pensando sobre este assunto e conclui:

Os automóveis envolvem as pessoas e as isolam uma das outras, impedindo o relacionamento.
As motos aproximam as pessoas em um espírito de solidariedade. Um motociclista consegue enxergar o outro em um contato visual pleno, facilitando a interação.

Moto é isso; moto é alegria, é solidariedade e interação com a natureza e com o companheiro.

[/u][/i][/b]a citacão acima é verdadeira , lembro me certa vez onde minha moto furou o pneu e eu como ainda era um completo " juninho " nao sabia o que fazer
poucos minutos depois veio um cara em uma xre 300 parou e me deu orientaçoes de como proceder e onde tinha um borracheiro mais proximo . desde entao sempre quando posso retribuir o favor a alguem , nao perco a oportunidade . !!!

agora falar q a next branca parece da guarda municipal é sacanagem kkkk
abs

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 18:25 #850 por masternathan
blz galera?

dei uma sumida, pois num tava tendo tempo,

a minha ja está com mais de 900km, marquei a revisão para quarta-feira,
ja perguntei também, vão trocar a caixa de direção dela, acho agora vai ficar bom, pq anda escapando sempre a marcha de 3º para 4º
quanto ao consumo, tava fazendo uma média de 28km/lt , nesse ultimo tanquei dei varias esticadas (adorei ela cortando o giro) e o fez 23km/lt

quando voltar da revisão posto aqui para falar dela.

abrass

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 18:34 - 02 Jul 2012 18:36 #851 por dagonias
Fala galera,

Alguém percebeu que o preço dela subiu no site? Era 10.190 e agora esta 10.350. E pouca coisa, mas a dafra já está crescendo o olho.
Vamos ficar de olho galera.
Abraços.

Dagonias
Virago - 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 18:47 - 02 Jul 2012 18:50 #852 por Lucio Adriano

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 18:48 #853 por Lucio Adriano
Aqui eles estão pedindo 10250.
Mas é certeza que vendem por 10000 a vista.
Já não estão vendendo como nos primeiros dias então é só negociar.
Ainda é novidade, mas daqui 1 mes já muda.
Quem está com a grana sejam duros na negociação.
Sei que é dificil. Até eu me empolgo na hora que vejo ela na CC.
Mas depois passa,rsrs

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 21:20 #854 por aderpa
Se começar a cair as vendas, os preços devem voltar ao valor original!
O importante é: Não paguem ágio de maneira alguma!
Essa é a pior politica de preços que existe. O consumidor que paga ágio, está estimulando o aumento de preços.

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2012 23:19 #855 por HTEC
Pois é Aderpa, os motociclistas aqui em Salvador são bastante unidos, já fui acudido algumas vezes por outros motociclistas quando fiquei sem gasolina após sair da revisão, ou quando estava chegando de viajem e meu pneu furou depois de meia noite. Até mesmo quando sofri um acidente, outros motociclistas simplesmente isolaram a área, sinalizaram a outros motoristas e desviaram o trânsito até que o socorro chegasse.

Se tem uma coisa em comum entre os motociclistas é que são solidários e companheiros um com os outros.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: aderpa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.331 segundos