Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

14 Abr 2013 17:35 #1293 por rrsoares
É branca, 4200km mas já foi negociada. 9.000.
Agora é pensar na próxima.
De qualquer maneira, obrigado pelo interesse.

Pilote com atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2013 23:03 #1294 por Izotonico
Essa maré de azar ta acabando^^

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2013 23:31 #1295 por Izotonico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 21:49 - 26 Abr 2013 22:00 #1296 por marcelo.borges
Galera to meio sumidão devido a correria do trampo e da faculdade, mais ainda to no ar hein...
motoca ta com um pouco mais de 12.000 km, ainda continuo na mesma opniao, não tenho
o que reclamar da motoca não, continuo rodando todos p faculdade em cidade vizinha, ja peguei
chuva, enchurrada tudo e graças a deus a motoca nunca deu b.o. a unica coisa que me aconteceu
foi um cabo de embreagem que quebrou e um pneu que já foi, coloquei um michellin 130/80/17
não sei se foi coincidência com a troca do pneu mais bem na semana que eu troquei o pneu
precisei fazer uma viagem e aproveitei que moto não paga pedágio no trajeto que eu ia fazer
decidi ir pela castelo branco, acelerei sem dó p ajudar o vento tava a favor na subida a motoca
tava subindo a uns 145km/h a média deu 25 km/l eu que tava acostumado na média dos 30
estranhei um pouco mais daki uns dias vou fazer uma média dinovo andando a uns 100...

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 22:02 #1297 por marcelo.borges

ZekaGT escreveu: Olá pessoal!!

Esse é meu primeiro contato aqui, estou acompanhando esse tópico desde o início mas ainda não postei nada, enfim, quero a opinião de que tem a Next sobre o custo x benefício pois vou usar pra ir trabalhar e facul, vou andar em torno de 35 km por dia e é claro andar nos fins de semana. Tenho uma Tintan 150 e quero muito trocar pela Next mas antes quero a opinião de vcs. Com relação ao amortecedor trazeiro, é muito duro pra andar com garupa?


Abraços



Amigo realizei a troca da minha cg150 e nao me arrependo nenhum pouco, já não aguentava mais caminhão correndo atras de min com a minha cg....Mais aconselho a dar uma volta em alguma p ver se vc gosta da posição de pilotagem do banco e tudo mais, A moto é muito boa, não tenho o que reclamar não, porém realmente como todos falam o pós vendas é meio fraco mesmo.... minha moto ta agora com um pouco mais de 12.000 vou p faculdade em cidade vizinha todos os dias ja peguei chuvao, sem problemas, pra falar a verdade a única coisa que me acontece foi um dia que arrebentou o cabo da embreagem porém coisa norma de se acontecer e também a troca do pneu traseiro coloquei um michellin 130/80/17 299.00.... A única coisa que eu gostaria de colocar na moto seria um escape esportivo, o da jeskap aquele curtinho mais por enquanto o preço tá um pouco salgado p mim e to achando que o barulho vai ficar muito alto...
ahhhh já ia mee esquecendo, coloquei o guidom da cb500 mais baixinho e preto.... achei que ficou bom
abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2013 23:06 #1298 por petroedu2
Boa noite galera. Acabei de trocar minha Riva 150 pela Next. Peguei uma muito nova com apenas 3000 Km, personalizada com adesivos ducati, manoplas, retrovisores na cor da moto, friso nas rodas, protetor de tanque ecarenagem lateral envelopada. Muito Show. Então, estou gostando muito da motoca, porém achei a embreagem um pouco dura e como já sabia o problema com pouco jogo para o trânsito. Vou instalar alarme na CC, sliders e bagageiro. Também tenho observado um toc toc na suspensão dianteira quando passo em em rua mais acidentada. A moto ainda está na garantia de fábrica. Em relação ao consumo, ainda não fiz nenhuma média, mas já deu para perceber que ela é mais econômica que a Riva, que fazia em torno de 27 KM litro. Bom é isso pessoal! Vou relatando minha experiência com a motoca. Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2013 09:07 #1299 por marceloe
Seja bem vindo.
Coloca as fotos da sua next personalizada. pelo que descreveu está bonita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 00:03 #1300 por marcelo.borges
É isso ai amigo coloca umas fotos ai p gente ver, estou pensando em personalizar a minha tbm, tava querendo colocar uns adesivos brancos...
abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 14:38 - 05 Maio 2013 14:59 #1301 por petroedu2
Fala Marcelo,
Segue as fotos da motoca. Instalei um bagageiro Scam Preto e bauleto shad 33. Não gosto muito de baú, mas não posso abrir mão da praticidade para carregar mochila, tranca e etc..








Estou pesquisando Sliders para ela. Porém o preço está um pouco salgado. Mas o prejuízo de um tanque ou carenagem é bem maior!!

Alguem instalou alarme ou bloqueador?

Abs.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 17:40 #1302 por marcelo.borges
Fala blz ? Eu tbm queria colocar o bau, mais fikei sem coragem pelo estilo da moto, to aprendendo a me virar com a mochila mesmo, comprei uma capa de nylon que ocupa pouco espaço e no pé pe viro com as sacolinhas mesmo kkkk, mais sempre o pé fica encharcado, em relação ao slider tbm estou loko p colocar na minha mais tbm estou achando o preço um pouco salgado o alarme eu coloquei na própria concessionária quando comprei o que a dafra autoriza, com sensor de presença, o próximo passo deve ser os sliders e o scape sportivo.
abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 22:00 #1303 por chunda
Respondido por chunda no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Também achava o báu feio e desnecessário, mas depois que comecei a utilizar, não quero mais tirar. Com o tempo vc acaba acostumando com ele na moto e até acha bonito, rsrsrs.



Me arrependo na época de não ter comprado um com maior capacidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2013 22:34 #1304 por petroedu2
Então, também acho que o baú tira um pouco a esportividade da motoca, mas como disse o "Chunda", depois que vc usa nunca mais vc consegue ficar sem. Quanto ao escape, acho o ronco da next coerente com a cilindrada e escapamentos barulhentos nao e muito minha praia. Acho que a mudança sonora não compensa o valor investido.

Pessoal como está a embreagem das suas motos? Eu estou achando muito dura, comparado com Riva. Fico com a mão doendo no trânsito pesado. Vou pedir para checar na revisão de 4000.

Outro problema ou não, pois pode ser uma característica da moto, estou sentindo um te tec na suspensão dianteira quando passo em ruas acidentadas, tipo paralelepípedos.

Abraços ai Nexteiros!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2013 17:23 #1305 por Don Ribeiro
Bem legal as fotos da motoca hein ! Ela já é bonita mas deu pra ficar mais bonita.

Eu estou quase convencido em ano que vem subir de categoria para 250 com a Next...

E vou tentar fazer umas modificações dessas que você fez! Parabéns pela motoca.

petroedu2 escreveu: Fala Marcelo,
Segue as fotos da motoca. Instalei um bagageiro Scam Preto e bauleto shad 33. Não gosto muito de baú, mas não posso abrir mão da praticidade para carregar mochila, tranca e etc..








Estou pesquisando Sliders para ela. Porém o preço está um pouco salgado. Mas o prejuízo de um tanque ou carenagem é bem maior!!

Alguem instalou alarme ou bloqueador?

Abs.


Suzuki GSR150i Prata 2012/2013 | com meus +12.000km rodados em 10 meses

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2013 17:57 #1306 por petroedu2
Fala Don,

Realmente eu achei que ela ficou bem bonita com essa personalização. Fiquei meio receoso, pois acho que devemos prestigiar a marca Dafra (apesar de a moto ser SYM) que tem melhorado o seu pós-venda e estoque de peças. Claro, não podemos achar que carenagem e tanque, tenham em estoque certo. Eu tive uma Honda Lead e esperei quase trinta dias por um amortecedor. Se não for da linha 150, a regra é mesma. Quanto a sua indecisão, pode ir fundo, pois a moto é muito boa. Potente, maior tecnologia agregada, robusta e confiável. Está ai a sua irmã Citycom, testada e aprovada pelo proprietários.


Amanhã vou instalar o alarme na CC. Depois eu informo como foi o atendimento.

Valeu ai Nexteiros!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2013 16:14 #1307 por gustavo.altoé
Fala, galera!
Primeiro post aqui no fórum.

To namorando essa NEXT desde o ano passado quando um amigo me mostrou.
Tenho uma Intruder 125 desde 2008 e estou pronto e com dinheiro pra subir um degrau na escadinha, hehehehehe.
Estou quase certo da compra da NEXT só preciso ir na CC aqui em Vitória-ES e ver o clima lá.

Ainda não vi nenhuma NEXT aqui em vix, acho que vou ser o primeiro da cidade a comprar kkkkkkkkk

Com relação a revenda não estou mt preocupado.
Primeiro que moto não é investimento, é bem de consumo, fatalmente vc vai perder dinheiro.
Segundo que a revenda é ruim exatamente pq as pessoas tem o mesmo receio.
Enquanto não quebrarmos esse padrão HONDA e YAMAHA nunca abriremos espaço pra coisas boas que podem surgir!

Um abraço!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Laís Gouvêa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.734 segundos