Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

28 Maio 2012 12:32 #691 por diogo-salvador
Na minha? Se for é a cb1000r, tá sem o guidon , pq meu pai foi pintar ele.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2012 14:48 #692 por iGOR09
Era na tua mesmo, pensei que era uma hornet.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2012 22:19 #693 por HTEC
Olá pessoal,

A cada dia estou mais satisfeito com minha Next, seja pelo conforto, pelo motor, pela beleza... estou no meu segundo tanque de combustível, pelos meus cálculos ela está fazendo 25km/l, eu sinceramente esperava um consumo em torno de 30 km/l. Talvez este resultado se dê por conta da quantidade de engarrafamento que eu pego todos os dias, ando muito em 2ª e 3ª marcha. Mas ainda assim estou muito satisfeito, a moto tem um funcionamento bem suave, tem sempre uma marcha adequada ao meu estilo de pilotagem. Minha esposa achou o banco do garupa desconfortável, o que me entristeceu muito, pois eu estou pretendendo fazer algumas viagens com ela. Mas fora isso a moto está show de bola.

Detalhe... a minha é branca, e aqui em Salvador - BA choveu essa semana, e como eu esperava a moto suja muuuuuuito fácil. Mas bola pra frente.

Abraço a todos

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 02:29 #694 por iGOR09
Posta umas fotos depois.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2012 18:40 #695 por Jcan
Boa nt kros amigos, sou novo aki no forum apesar d ter lido todos topicos.
Ando de motok dsde 2008 tive yes e fazer, recentement estava quase de negocio fexado c uma tenerezinha, foi qndo vi a next e me apaixonei pelo seu visual. Entao comecei a pesqisar e xegei a conclusao q compraria uma. O brema q as 3 q vieram p cc aki d juiz d fora Mg foram vendidas e agora to esperano xega mais.
Enqanto isso continuei pesquisando e obtiv a informacao q suas revisoes sao feitas a kda 3mil km e sua trok d oleo a kda 1mil km. axei isso totalmente contraditorio levando en consideacao sua tecnologia. Como assim uma moto desse porte q se diz tao tecnologik ter essas revisoes e troks d oleo tao perto? a fazer por ex a trok d oleo e a kda 5mil km e revisoes a kda 10mil km (otimo custo beneficio).
Se for msmo desse jeito irei repensar ja q ando em media 100km por dia.
Alguem ai tem informacoes sobre?
OS amigos q compraram o q podem falar disso?
Obrigado galera, grande abraco.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 09:35 #696 por Lucio Adriano

Jcan escreveu: Boa nt kros amigos, sou novo aki no forum apesar d ter lido todos topicos.
Ando de motok dsde 2008 tive yes e fazer, recentement estava quase de negocio fexado c uma tenerezinha, foi qndo vi a next e me apaixonei pelo seu visual. Entao comecei a pesqisar e xegei a conclusao q compraria uma. O brema q as 3 q vieram p cc aki d juiz d fora Mg foram vendidas e agora to esperano xega mais.
Enqanto isso continuei pesquisando e obtiv a informacao q suas revisoes sao feitas a kda 3mil km e sua trok d oleo a kda 1mil km. axei isso totalmente contraditorio levando en consideacao sua tecnologia. Como assim uma moto desse porte q se diz tao tecnologik ter essas revisoes e troks d oleo tao perto? a fazer por ex a trok d oleo e a kda 5mil km e revisoes a kda 10mil km (otimo custo beneficio).
Se for msmo desse jeito irei repensar ja q ando em media 100km por dia.
Alguem ai tem informacoes sobre?
OS amigos q compraram o q podem falar disso?
Obrigado galera, grande abraco.

Jcan a primeira troca é com 1000km como e de praxe em todas motos o km.
Depois me parece que e de 4 em 4 mil km. Pelo menos na tabela de revisoes que foi mostrada no motonline: www.motonline.com.br/dafra-divulga-preco...isoes-para-next-250/

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 09:58 #697 por Jcan
Pois é lucio a primeira trok concordo todas sao assim, mas levei essa tabela a conhecimento da cc e o mecanico disse q n e verdadeira e a recomendacao da fabrica seria daqele jeito q relatei anteriormente.
Mas exist a possibilidad do mecanico da dafra n saber, oq n seria novidad.rs..
Derrepent OS amigos q compraram podem nos dzr o q e recomendado no manual.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 14:54 #698 por HTEC
Meu caro, esta informação está errada, também recebi a mesma orientação do mecânico da dafra. As revisões são feitas da seguinte forma:
1ª Rev. 1.000 km = troca-se óleo e filtro de óleo (papel).
2ª Rev. 4.000 km = troca-se óleo e filtro de óleo (papel).
3ª Rev. 8.000 km = troca-se óleo e filtro de óleo (papel) e filtro de combustível.
a partir daí as demais revisões serão feitas sempre em um intervalo de 4.000 km trocando sempre o óleo do motor e o filtro de óleo (papel) e a cada 8.000 km deve ser trocado o fíltro do combustível.

Essas informações estão na tabela de revisão no manual da motocicleta.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 14:56 #699 por HTEC
pode deixar que depois postarei umas fotos sim, vou postar também um vídeo dela em movimento, tipo mostrando o painel e a estrada, só tenho que bolar uma forma de prender a câmera.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 14:59 #700 por Lucio Adriano
Jcan retirei da comunidade next do orkut:

Thiago Rodrigues - 11 de mai
Óleo aprovado e recomendado pela Dafra:
TIPO: Semissintético
Viscosidade SAE: 15W-50
Classificação API: SL
Classificação JASO: MA

Capacidades:
quantidade após a drenagem: 1,5l
quantidade após a drenagem c/Filtro 1,7l

paroveitar a questão aqui no manual fala que tem que trocar de 4000 a 4000 mi todas trocando o filtro sertá mesmo isso pq o mecanico da CC não recomendou isso falou pra trocar de 2000 a 2000 mil.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 15:00 #701 por HTEC
Galera na terça feira farei uma viagem entra Salvador e Crisópolis, serão 400 km ida e volta, vou ter que andar ainda devagar, minha moto ainda esta amaciando o motor, mas já vai dar pra ver como a moto se comporta em viagens, quando voltar vou colocar a moto para fazer a revisão de 1.000 km. Assim que voltar de viagem postarei aqui as minhas experiências.

Abraços.

"Melhor perder alguns segundos na vida que a vida em alguns segundos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 15:25 #702 por Jcan
Pessoal, essas informacoes estao ajudando bastant e me animando novament. E tbm ta dando p tirar outra conclusao: OS maxanicos da dafra sao totalment desinformados e isso soa Como incompetencia..mas tudo bem o q importa e o produto ser d otima qualidad.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2012 20:32 #703 por Paulo Falcone
Talvez não seja incompetencia e sim esperteza, afinal uma troca de oleo a cada 1000 km é muto mais vantajoso pra cc. :evil:
O da Riva é a cada 3000 km (com exceção da 1ª que é aos 1000 km).

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2012 13:30 #704 por masternathan
Blz pessoal?

ja to com 150km rodados com a minha, ontem peguei a estrada com ele e perto do meu destino dei uma esticada e deu 125km/h

fiz a primeira media de consumo e deu 29,6km por litro (achei muito bom :lol: )

quero acabar logo esse amaciamento, para poder ver o verdadeiro potencial dessa moto.

até agora sem nada a reclamar, mas gostaria de tirar uma duvida,

para quem tem ela, o farou baixo parece o alto?
pois estou achando que o meu está desrregulado, ele ta muito alto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2012 21:02 #705 por Joselito Alvez
Ae galera =D nao sei se voces ja viram esta sequencia de videos sobre a next, mas irei postar os mesmos aqui para darem uma conferida, são meio engraçados e feitos meios nas "coxas" mas mostram bem os pontos fortes da querida next.










Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.281 segundos