Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

22 Maio 2012 08:57 #646 por RhinoKako
to doido pra comprar a minha, ja até reclamei via e-mail, para a dafra, dizendo que ja tem a motocicleta na concessionaria de Santa Maria/RS que fica no outro extremo do país e aqui em Belém/Pa que é vizinho da fabrica ainda não tem pra vender. O que me deixou encafifado foi a resposta da dafra, tipo eles me trataram como se eu fosse um pateta que entrou no site deles perguntando como se faz pra comprar uma moto da dafra, tipo, eles disseram que era pra eu procurar uma concessionaria dafra mais próximo de minha residencia porque a moto ja estava disponivel em todas as lojas do país, pow desde que a moto saiu no site dafra, eu vou la na CC e eles me dizem que vai chegar no dia 20, só não dizem o mes, fui em abril e disseram que chegaria no dia 20, fui nos primeiros dez dias de maio e disseram que chegara no dia 20

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 09:09 #647 por RhinoKako
Caro Sr Luis


Agradecemos o contato e informamos que o modelo já esta disponível a venda nas nossas redes autorizadas. Para melhor atende-lo é necessário o contato com um de nossos concessionários, que lhe auxiliará a identificar a forma mais adequada aos seus recursos. Para tanto encaminharemos seu e-mail para o concessionário mais próximo de sua localidade, que irá lhe contatar.
Em nossa home page www.daframotos.com.br está disponível a relação completa de concessionários DAFRA.



Atenciosamente,

Central de Relacionamento Dafra Motos.


www.daframotos.com.br


De: Dafra Motos [Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.]
Enviada em: terça-feira, 8 de maio de 2012 11:32
Para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assunto: Dafra Motos - Fale Conosco


Contato enviado via site em 08/05/2012 às 11:32

· Nome: luis leal
· E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
· Telefone: 9112345678
· Estado / Cidade: PA / belém
· Tipo Contato: Reclamação
· Marcou para receber newsletter? sim
pergunto porque os lançamentos da DAFRA demoram tanto a chegar em Belém, a roadwin depois que foi lançada no site chegou quase 90 dias depois na concessionaria B11 motos, agora com o lançamento da NEXT, que pretendo comprar assim, que estiver disponivel em minha cidade, depois que foi lançada no site fui na concessionaria nos primeiros dias de abril, disseram-me que chegaria depois do dia 20, fui hoje 08MAIO2012 e disseram-me novamente que chegará após o dia 20, pegunto dia 20 de que mes? Muito me causa estranheza que a moto ja esteja a disposição de compradores numa concessionaria da cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul, enquanto que em Belém do Pará que é vizinho de Manaus, onde fica a fabrica da DAFRA, demore tanto assim, pra chegar lançamentos. Vale ressaltar que diferente da roadwin que na minha modesta opinião foi um tiro no pé da DAFRA, a next vai ser sucesso de vendas, tamanho é o entusiasmo de quem ja comprou e de quem ainda aguarda para poder comprar, meu caso, cito como exemplo o forum MOTONLINE, na area especifica DAFRA, onde há muitos elogios a beleza da maquina.
www.daframotos.com.br/

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 09:16 - 22 Maio 2012 09:17 #648 por aderpa
Não foi só o Rrsoares que comprou, mas foi o único que começou relatos periódicos e com reclamação de um defeito.
O defeito já foi resolvido e ele continuou com os relatos!

Editando: Eu não consigo logar no fórum antigo e chamar o pessoal para cá!

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 09:23 #649 por RhinoKako
Acabei de ligar pra eles(concessionaria) a vendedora me disse que so chega no inicio de JUNHO

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 09:26 #650 por Jean_SP
Aderpa

Vou avisar a Administração, sobre isso, o fórum antigo será encerrado de vez, mas tomaremos o cuidado de avisar o pessoal que ainda posta lá. Só conseguem, pq não fizeram o logof na máquina deles. à noite entrarei de outro pc, e os avisarei tb.
Abraço

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 09:28 #651 por thjuninho13
a dafra ainda esta em faze de expansão , veja só aki em bh so tem 2 lojas da dafra , mas assim que possivel vou migrar pra next.

o missionario rrsoares sumui será que os problemas da motoca dele foram resolvidos ??

abs !!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 11:43 #652 por Lucaslna
Aqui em AJU fechou a Dafra...

Espero que reabra logo

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 17:13 #653 por gargamel
é impressão minha ou alguns posts estao sumindo?

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 23:14 - 22 Maio 2012 23:16 #654 por chunda
Não sei se o pessoal já reparou, mas vejam a semelhança:

CB 1000R



DAFRA NEXT 250



:dry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 23:25 #655 por Kbelo

chunda escreveu: Não sei se o pessoal já reparou, mas vejam a semelhança:

CB 1000R



DAFRA NEXT 250



:dry:

Acho que a maioria das pessoas que viu o lançamento mundial chegou a essa conclusão. Se não me engano, a Sym era parceira da Honda a pouco tempo atrás.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 23:26 #656 por masternathan
Eae galera blz?

primeiro post meu aqui no forum, embora venho acompanhando a um bom tempo,

Comprei a minha segunda, mais como foi financiamento e tal, só vou pegar ela amanhã.
anoite posto minhas primeiras impressões dela

abrass galera.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 23:44 #657 por Jean_SP
Seja muito bem vindo Masternathan.
Parabéns pela moto.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 23:45 #658 por Kbelo

masternathan escreveu: Eae galera blz?

primeiro post meu aqui no forum, embora venho acompanhando a um bom tempo,

Comprei a minha segunda, mais como foi financiamento e tal, só vou pegar ela amanhã.
anoite posto minhas primeiras impressões dela

abrass galera.

Seja bem-vindo e parabéns pela sua nova motoca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 12:41 #659 por iGOR09
Na foto da Cb1000 ali em cima, como foi que eles fizeram pra deixar ela em pé? Tiraram o apoio no photoshop?

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2012 14:40 #660 por marceloe

iGOR09 escreveu: Na foto da Cb1000 ali em cima, como foi que eles fizeram pra deixar ela em pé? Tiraram o apoio no photoshop?


Cara, acho que deve ser o preview do modelo 2019,
Possui um sistema de giroscópio, para manter o equilibrio, desta forma podendo ficar em pé sem o cavalete!
:silly: :woohoo: :S :dry: :ohmy:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.417 segundos